Notas Da Terceira Sala De Música escrita por Lillith06


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Como o carnaval será na próxima semana, eu aproveito para desejar um ótimo carnaval a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248104/chapter/5

A chuva começou de repente. As nuvens negras no céu anunciavam uma noite de tempestades. Haruhi caminhava até sua casa após mais um longo dia de aula no Ouran quando ouviu o primeiro estrondo do trovão.

Paralisada pelo medo, ela pensou no que devia fazer. Devia voltar para casa antes que a chuva ficasse mais forte ou voltar para o colégio e se esconder até que a tempestade passasse?

A morena escolheu a segunda opção e refez o mesmo caminho até Ouran. A chuva, no entanto, não esperou por ela, deixando-a completamente encharcada quando entrou de novo no colégio.

Em alguns minutos, a garota já estava na terceira sala de música e sentiu-se aliviada que, aparentemente ninguém estava ali. Aproveitando-se disso, Haruhi escondeu-se debaixo de uma mesa, tampando os ouvidos com a mão.

Kyoya, por sua vez ficou depois da aula para poder trabalhar melhor nas finanças do clube. Ele estava na entrada da ala sul do colégio quando percebeu que a garota se dirigia apressadamente até a terceira sala de música. Observando pela a janela a chuva torrencial que caia, o rapaz entendeu porque Haruhi estava agindo daquela maneira.

Sabendo que os outros hosts tinham ido embora, o rei das sombras decidiu ir segui-la.

Haruhi ainda estava absorvida pelo medo para perceber a presença do vice presidente na terceira sala de música.

Ao vê-la naquele estado o rapaz de óculos suspirou frustrado. Isso deveria ser um trabalho para Tamaki. O loiro sabia como reconfortar alguém. Mesmo assim, o moreno não podia se recusar a ajudar sua companheira de clube.

Ajoelhando-se para ficar no mesmo nível que Haruhi, o rapaz notou que ela estava tremendo e encharcada. Sem dizer nada, Kyoya tirou o paletó do uniforme colocando-o sobre os ombros da garota e abraçou.

"K-Kyoya-Sen-Senpai?"

''Eu só estou fazendo isso pelo Tamaki. Aquele idiota não me deixaria sossegado se ele soubesse que eu não te ajudei.''

"Eu sei que você, no fundo, é uma pessoa boa, senpai"

"Engraçado, você já me disse isso antes." o jovem Ootori respondeu sarcasticamente.

Antes que Haruhi pudesse responder alguma coisa, o som de outro trovão ecoou, fazendo com que a morena estremecesse ainda mais. Kyoya pensou no que poderia distraí-la. O rapaz então pegou o seu celular, selecionou sua música clássica preferida e deu os headphones para a garota ao seu lado.

Grata pela distração, Haruhi se deixou levar pela música e adormecer, esquecendo completamente a tempestade.

Kyoya permaneceu perto dela o tempo todo, não se importando com a proximidade, e quando ela acordou, ele ofereceu-se para levá-la até a casa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Notas Da Terceira Sala De Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.