A história "Ocean Eyes" foi excluída pelo autor (Juliiet).


Confira também estas histórias


Concreto, aço e luz escrita por Júlio Oliveira

Concreto, aço e luz
Um mundo escuro cheio de criaturas metálicas assustadoras. Talvez isso seja motivo suficiente para ficar escondido para sempre. Será mesmo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Fantasia, Amizade, Angst

2 favoritaram  

 

A Jornada de Rudolf 2.0 escrita por Phoenix M Marques W MWU 27

A Jornada de Rudolf 2.0
Continuação da história "Jornada de Rudolf" (2019-2020)

Após escapar das mãos de terroristas em sua primeira aventura, Rudolf irá retomar sua viagem de volta ao mundo agora numa realidade pós-advento da pandemia. No entanto, assim que sua jornada se inicia, ele se depara com outra situação-problema e se dá conta de que deseja direcionar seus esforços e energias para solucionar tal situação.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Amizade

1 recomendação   4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Mother's Savage Daughter escrita por Jupiter vas Normandy

Mother
Ao contrário de toda a sua família, espalhados pelo continente em aventuras dignas de canções, Asra Tsarin tinha a vida que desejava bem ali, na fazenda de sua família. O simples, o rotineiro, ainda que o trabalho fosse duro. Mas sempre há aqueles que olham para pessoas pacíficas como presas e pensam que o mundo pertence aos fortes. Porém, o povo de Yhriam era resistente feito os cedros das florestas e as rochas das montanhas. Sua força era sua terra, e cada pessoa daquela terra à defenderia com paixão.

[Two-shot]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 


The Perpetual Flower of Ice — OneShot escrita por Lux Montgomery

The Perpetual Flower of Ice — OneShot
Frost é uma das muitas personificações do gelo e Blaze uma das muitas personificações do fogo. Fogo e gelo são inimigos mortais, opostos como Yin e Yang. Enquanto um representa o caloroso dia, o outro simboliza a fria noite. Mas, essas duas personificações são diferentes de suas homólogas irmãs. Elas são almas gêmeas que se amam e se complementam. Uma perfeita combinação formada pelo mais puro sentimento da vida, o amor.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Yaoi

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

A Rainha da Beleza escrita por Meewy Wu

A Rainha da Beleza
Como ser mais bela que a mais bela de todas?

Em um mundo monárquico, onde nada é mais importante do que a mais perfeita aparência, milhares de garotas sonham com um convite dourado – passaporte para as grandiosas festas da Rainha, onde o conselho tem o dever de encontrar uma garota mais bela do que sua soberana, para receber a honra de se casar com o príncipe Fox.

Quando sua cidade é incendiada, Bethany recebe uma oportunidade que muitas garotas sonham: Ir para o palácio se tornar uma musa, moças jovens e bonitas que são destruídas com maquiagens e penteados desastrosos, para servirem as festas reais.

Quanto mais a pressão para que o príncipe encontre uma esposa aumenta, as vésperas dos seus 21 anos, a Rainha Lenna entra em desespero: Entre jovens nobres pretensiosas, esperançosas camponesas sortudas e musas cabeças ocas sonhadoras, quem poderia ser bela o suficiente para tomar seu lugar, e, mais importante do que isso: Qual delas poderia fazer Fox feliz?

Em uma rede de fofocas, pó de arroz e saltos que tocam as nuvens, começa a corrida pela próxima Rainha da Beleza.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   29 favoritaram   102 acompanhando  

 

O Grande Caso escrita por Sorima

O Grande Caso
Os dois detetives, Amélia e Nico, se deparam com um estranho caso de assassinatos.
Afinal.... Com quem, ou com o que, eles estão lidando?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Peculiar escrita por Winnie Clark

Peculiar
[Desafio de Novembro]

Helena e Joe viviam perfeitamente bem com suas rotinas há vinte anos. Eles eram um casal normal, mas Joe escondia um segredo de Helena, algo que ele sentia vergonha de contar à esposa.
Quando Helena deve voltar para casa mais cedo numa sexta-feira, o segredo de Joe é revelado. Será que o casal conseguirá passar por esse obstáculo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 


Amor Perfeito XIII escrita por Lola

Amor Perfeito XIII
Alice é diferente. Sua diferença faz com que ama-la seja impossível. Mesmo assim Arthur a amou. Para Alice ele não passava de um primo mais velho protetor. Será que o amor dele seria maior que a diferença dela? Ele seria mesmo capaz de fazê-la ama-lo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa

A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2
Depois de um longo tempo na China e da restauração do portal, Hera finalmente funda a sua nação preferida: Deutschland ou melhor dizendo, Alemanha. No inicio não foi fácil construí-la, mas, ela reuniu forças com os alemães e com seus amigos asgardianos, Hera reergueu o país e em pouco tempo, a Alemanha se tornou uma potência moderna na Europa.
Porém, Hera não busca apenas fundar uma grande nação, com a Alemanha ela quer provar do que é capaz de fazer.
Esta história mostra o início da nação que movimentou o século XX, além de descobrir como aos poucos os alemães se envolvem em guerras.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

6 acompanhando  

 

Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy

Más Companhias
Prestes a oficializar seu papel como Sacerdotisa de Rhysentia, a deusa da Ordem, Kasja estava bem ciente de que dividir a estrada com alguém como Rhett ia contra todas as suas boas regras sobre honra. O sentimento era recíproco. Como um devoto de Naramyr, a deusa da Vingança, Rhett sabia que a companhia de Kasja era uma situação bastante inadequada, mas, para ele, o inadequado sempre foi um convite irresistível.
Como o acaso insistiu em cruzar seus caminhos, eles decidem deixar de lado a pequena rivalidade entre Ordem e Caos que rege suas vidas e ceder à conveniência de viajar em dupla, prometendo para si mesmos que a parceria improvisada não significava nada além do desafio de um convencer o outro a trair seus juramentos.
Às vezes, tudo o que precisavam era de uma boa má companhia.

[Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 acompanhando