Pequena Flor...SasuSaku escrita por Lilith Nyuu


Capítulo 3
3 – Desencontros.


Notas iniciais do capítulo

Olá pípou! Como vão? :B
Aqui está mais um capítulo da minha primeira Fic! Espero que gostem ^-^
Ele vai especialmente para Letícia M *-*
Valeu pela força Leticia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247873/chapter/3

Já estávamos chegando à pequena vila e Kakashi-sensei e Shikamaru acharam melhor pararmos e para checar se havia algum inimigo em volta da vila, eu estava na floresta com Tenten e Hinata e os outros se dividiram para cobrir uma área maior.

__Estão demorando, será que aconteceu alguma coisa? – Tenten estava apreensiva e não era de se surpreender, sua equipe estava lá e ela tinha uma pequena queda por um membro: Hyuuga Neji.

__Não se preocupe, eles vão ficar bem... – Eu também estava nervosa, mas não queria passar isso para elas – Hinata, você consegue vê-los?

__Vou tentar. Byakugan! – Hinata ativou o jutsu ocular de sua família e olhou em nossa volta – Vejo Shikamaru, Kiba, Sai e Ino voltando para cá, estão a alguns metros.  – Mais uma olhada – Kakashi-sensei, Lee, Neji e Naruto estão vindo pelo outro lado.

__Ótimo! Viram só? Estão todos bem! – Me senti aliviada e sorri para as meninas.

Eles chegaram pouco tempo depois e fomos em direção à pequena vila.

-                                -

Algumas horas antes de Sakura e seus amigos chegarem...

Narrado por Uchiha Sasuke...

Estava tudo indo mal depois de minha luta com Itachi. Descobrir a verdade fez me sentir um idiota, perdi meus amigos, perdi minha vida e tudo que conhecia... Como pude ser tão burro? A vontade de voltar para Konoha era grande, mas eu não poderia fazer isso, não depois de tudo, eu seria caçado, seria torturado e morto! Estava sozinho agora, Suigetsu, Karin e Juugo queriam continuar a me acompanhar, mas eu relutei, realmente não precisaria mais daqueles merdas em meu caminho. Karin me irritava cada vez mais e eu tive que inventar uma história para explicar o porquê de não dormir com ela. Disse que tinha alguém em Konoha, alguém que eu amava em segredo, mas isso não era verdade, era? Quando ela me pediu um nome eu só consegui pensar em uma pessoa: Haruno Sakura.

Eu estava bem agora. As noites em claro andando sem direção já não me faziam mais mal como antigamente, eu sentia como se isso fosse o meu destino. Passei muitas vezes pelos arredores de Konoha, mas só consegui entrar uma vez.

Era madrugada... 

Eu me sentia em casa, mas sabia que não deveria estar ali. Passei pela casa de Uzumaki Naruto e parei um tempo ali, olhando pela janela. Ele parecia o mesmo idiota de sempre. Meu amigo idiota que agora me fazia falta... Saí de lá antes que ele me visse e andei mais um pouco por Konoha, parei em frente à casa de Haruno Sakura. Subi até o parapeito da janela de seu quarto e me deparei com uma cena que me espantou, não por ser algo surpreendente, mas por ter mexido realmente comigo. Sakura dormia calmamente com a metade do corpo coberta por uma fina manta e chorava, chorava dormindo, mas não parecia estar tendo um pesadelo ou algo do tipo. Abri a janela e a brisa que vinha de fora mexeu sua camisola e seus cabelos rosados, Sakura se mexeu um pouco na cama, mas não acordou, apenas disse um nome

-Sasuke-kun...

Por que aquilo mexera tanto comigo? Por que eu estava pensando mais nela do que de costume depois daquela cena? Sakura ainda não havia me esquecido, eu sempre a vi como uma menina inútil e irritante mas agradecia o que ela fazia por mim. Eu via seu amor como uma paixonite irritante e passageira mas percebi, aquela noite eu percebi que não era só isso... Meus olhos estavam cegos por conta de minha vingança idiota, eu não via o que estava acontecendo, não via o que podia me fazer bem... Mas agora era tarde, muito tarde.

Agora eu estava andando sem rumo novamente, passei por uma pequena vila apenas para me abastecer de mantimentos mas já estava saindo, foi quando vi o que não queria.

__Akatsuki? O que eles estão fazendo aqui? – Falei para mim mesmo não acreditando no que via. Tobi e Deidara saíram de um velho hotel, estavam com uma cara alegre, como que se gabassem de algo. Eles saíram da vila e eu os segui, não sabia o que estavam fazendo ali e queria descobrir.

Narrado por Haruno Sakura...

Acho que o hotel velho que Hiroku estava hospedado só piorava sua saúde. Dei o remédio que Tsunade me pediu para guardar e ele agradeceu, levamos Hiroku para a casa de um antigo amigo dele que estava disposto a ajudar. Passei o dia todo ao lado de Hiroku o ajudando, ele estava com uma febre alta quando cheguei, mas já estava melhor agora, sua febre passou e ele conseguiu conversar comigo algumas vezes me perguntando sobre Tsunade e dizendo que já passou por muitos obstáculos e que essa doença não era nada perto de tudo que ele já havia passado.

Quando Hiroku finalmente dormiu eu resolvi sair tomar um ar, meus amigos estavam divididos em grupos para proteção e, do lado de fora da casa, encontrei Hinata sentada na escada com uma Kunai na mão.

__Está cansada? – Indaguei me sentando ao lado dela.

__Ah, olá Sakura-chan, não, estou bem, acabei de trocar de turno com Neji, ele foi descansar... Você está bem?

__Estou, Hiroku dormiu, percebi algumas manchas em seu corpo que me preocuparam um pouco, acho que ele não está apenas doente... Acho que foi envenenado.

__Envenenado! Como assim? Pela Akatsuki?

__Sim, provavelmente, ele tem alucinações às vezes, no começo pensei ser pela febre mas percebi que quando a febre passou as alucinações continuaram... Quando alguns dos meninos chegarem peça para que falem comigo, vou precisar de algumas coisas que não tenho. – Abaixei minha cabeça massageando minha nuca – Isso está ficando mais complicado do que pensei que seria.

__Sim, os meninos viram algo estranho na vila, disseram que os moradores estão assustados mas não querem falar o que aconteceu.

__Podem estar sendo pressionados pela Akatsuki, isso é bem do feitio deles...

__Foi o que Shikamaru disse, ele está tentando tirar informações sobre o que aconteceu com alguns moradores, mas disse que não sabe se conseguirá muita coisa.

__Entendo. Bom, vou entrar e ver como Hiroku está, já sabe, se alguém chegar peça para falar comigo e, se for o Naruto, não perca a oportunidade – Sorri enquanto me levantava

__S-Sakura-chan, doque está f-falando? – Hinata ficou vermelha, como podia ser tão tímida?

__Estou brincando com você, bobinha – Bati a mão em sua cabeça e entrei novamente na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo postarei mais!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Flor...SasuSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.