Quero mais que Palavras escrita por boro


Capítulo 7
Primavera


Notas iniciais do capítulo

Oeee!Olá a todos!Eu estou muito feliz com os reviews que recebi!Espero que gostem desse também!E lá vamos nós!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24753/chapter/7

Cap 7

Primavera

"Somewhere in her smile she knows ( Em algum lugar no seu sorriso,ela sabe )
That I don't need no other lover (que eu não preciso de outra)
Something in her style that shows me (Alguma coisa em seu jeito ela me mostra)
I don't want to leave her now (Eu não quero deixa-la agora)
You know I believe and how" (Você sabe que eu acredito e como)

Mesmo que buscasse no mais profundo das suas lembranças,Sasuke não encontraria dias em que foi mais feliz.Cada dia que passava com Hinata era como uma flor se abrindo ,uma dor se curando dentro dele.E ele pensava cada uma dessas coisas babacas.Fazia sentido pra ele agora,o porque dos casais ficarem sempre tão colados um no outro,sempre se beijando.Coisas engraçadas aconteciam também ,coisas que depois de um tempo de tortura mental ele desistiu de entender.A questão do tempo,por exemplo.Quando ele estava com Hinata o tempo parecia parar,e no momento que ele se despediam,todo aquele tempo parecia segundos.

Hinata já entendia melhor seus próprios sentimentos,por isso,tentava disfarçar a cara de boba apaixonada durante as reuniões que tinha com o pai e os mais velhos do clã.Mas estava sempre impaciente e distraída,louca para largar tudo aquilo e se encontrar com Sasuke,sorria só de pensar nele.

Ela achava que conselheiros só deveriam dar conselhos quando fossem solicitados...tinha muita vontade de falar isso às vezes,principalmente na crises de impaciência que andava sofrendo,mas nunca realizaria tal feito de expressar desse modo seus pensamentos,afinal isso faria com que o pai se decepcionasse profundamente com ela.

-Hinata! - Hiashi a chamou ,a voz levemente alterada.

-Sim pai?

-O que está acontecendo com você?

Hinata arregalou os olhos.

-Na-nada pai...

-Pois não parece...esta desatenta nas reuniões,não esta dando a mínima para um assunto tão importante quanto a sua liderança neste clã!

Todo o ar de Hinata pareceu abandonar-lhe,ela queria falar,abria a boca mas nada saia.O pai esperava a explicação para seus atos e ela esperava pelo momento que iria cair desmaiada.

-Me...me des-desculpe pai... - ela fechou os olhos procurando por força. - Nã-não foi...não foi por mal..eu só..estou nervosa.

Sua voz saiu como um verdadeiro fio de tão baixa.Hiashi não pareceu satisfeito com a respota .

-Está fazendo com que eu me arrependa de indicar você...

-Isso...isso não vai acontecer de novo... - ela disse - eu..eu prometo.

Ele não falou nada,apenas passou por ela,deixando a menina segurando as lágrimas e com uma enorme sensação de culpa no peito.

Sasuke abriu a porta estranhando que Hinata tivesse tocado a campainha.Não era esse o combinado por eles,que tinham arquitetado todo um plano,envolvendo inúmeras das suas habilidades para que se encontrassem sem que ninguém soubesse.O melhor jeito de esfriar o boato era se esconder até que outra polêmica acontecesse e as pessoas pudessem fofocar.

-O que aconteceu?

Ela não respondeu e se apressou para abraçar seu mais novo amor.Sasuke correspondeu o abraço desconfiado,mas não perguntou mais nada.Só de estar próxima dele ela já se sentia mil vezes mais calma,acompanhando as batidas do coração dele ,como uma música.Ele era seu calmante.

Definitivamente ele não gostava de ver Hinata chorar,aliás ele não gostava de ver ninguém chorar,mas ela em especial,ele não queria que chorasse e se sentiu mal por que a única coisa que fez foi passar a mão sobre os cabelos compridos dela.

- Obrigada...eu já estou melhor... - disse levantando a cabeça e olhando nos olhos dele.estava a encarando com um olhar triste,e ela achou que até triste ele ficava bonito.

-O que foi?Quem fez você chorar?

Ela sorriu,negando qualquer coisa,e puxou o rosto do rapaz num beijo.Ele estava esperando por esse momento a muito,não,desde o dia anterior ,a última vez em que se viram.Ele não se cansava de beijar Hinata ,de abraça-la,não conseguia se cansar dela ,ela se mostrava viciante como uma droga,e ele se sentia entorpecido nos braços dela.

O beijo foi mais do que necessário para que eles esquecessem o choro e o mundo todo.De repente a moça afastou o rosto de Sasuke que pareceu extremamente emburrado com o ato.

-Tenho que contar ao Neji-niisan.

-Por que? - Ele perguntou tirando a mãos dela que ainda segurava seu rosto.A última coisa que queria era que Neji soubesse que alguma coisa a mais acontecia entre eles sem ser apenas fruto de boatos doidos. -Quando combinamos em não contar a ninguém,eu queria dizer ninguém mesmo.

Ela lhe lançou aquele olhar meigo que dizia "por favor" .Eles não estavam nem a um mês juntos e ela já sabia controla-lo como ninguém.

-Faça o que você quiser... - ele perguntou caindo na poltrona mais próxima.

-E ao Shino e Kiba também... - ela sussurrou,olhando para a cara do rapaz e internamente, se divertindo.

Hinata riu quando ele lhe lançou um olhar aborrecido.Já tinham conversado sobre isso muitas vezes desde aquele primeiro beijo,seria melhor para os dois que ninguem ficasse sabendo que entre os dois existia mais que o boato.Sasuke não tinha contado nem mesmo para Naruto e Sakura,que eram seus melhores e únicos amigos.Não queria ninguém o acusando,já não bastava Neji e a sua gentil ameaça.

- Tanto faz... – ele disse – vem aqui.

--

Quando eles saiam "juntos" Sasuke se arrependia de não ter contado para todo mundo que ele e Hinata estavam namorando,ficando,tendo um caso,ou qualquer coisa,afinal eles não tinham discutido sobre que nome dar ao que viviam.Gostavam um do outro,então era isso e só.Mas era sempre a mesma coisa ,eles dois nunca podiam caminhar juntos ,sempre tinham que se esconder,e se encontrarem furtivamente.

-Desculpe a demora Sasuke-kun...-Hinata saiu de entre as árvores. - Encontrei Chiharu-chan...

-que pena...

Ela sentou-se do lado dele e ele lhe deu um beijo de leve.

-Sei que gosta dele...

-Não,eu não gosto...

-Você é estranho Sasuke-kun...tem medo de gostar das pessoas...

O olhar de Sasuke mudou de repente ,ele desviou completamente o olhar de Hinata.

-Não tenho medo de gostar de você.

Nunca havia passado pela cabeça da Hyuuga conhecer esse lado dele.Sasuke não gostava de mostrar suas emoções claramente,e ela acreditava que ele tinha seus motivos para isso.Mesmo assim,ela podia percerber o quanto ele sabia ser gentil.Ela se aconchegou nos braços dele,sentindo-se completamente envolvida e protegida naqueles braços.

 -Obrigada...

Os efeitos de Hinata sobre ele eram tão grande que não entrava na sua cabeça como ela podia se achar tão inútil.Hinata não valorizava uma habilidade única que só ela tinha.Ela era o amor em pessoa.

--

A parte que ela mais odiava era as despedidas.Sinceramente...não deveriam existir despedidas.A sua vontade era levar Sasuke para tudo quanto era lugar como um amuleto,ou um boneco.Pra que ela pudesse ficar grudada com ele o maior tempo possível.Era muito complicado parar beijos que eram tão bons.Bons demais.Ele puxou ela de novo e a beijou mais uma vez.Seria uma despedida longa.

Por mais incrivel do que lhe podia parecer,a reação de Neji foi uma das inesperadas.Ela o aguardou no caminho que ele sempre trilhava e tentou ser o mais direta possivel.Esperava um escândalo da parte do primo,porém ao terminar de falar sua dificil frase só ouviu uma única e simples pergunta.

-E você esta feliz com isso? - ele perguntou,os braços cruzados e os olhos atentos para ver se a moça mentia.

-Estou...

-Então ele já foi avisado. - Ele disse seguindo seu caminho,com Hinata a sua cola. -Vamos...

Do fundo do coração ela preferia não ficar sabendo sobre o que,ou como Sasuke foi avisado,e esperou que o aviso ficasse só no aviso.E apesar da ligeira preocupação com o tal aviso de Neji ,contar ao primo era apenas a primeira fase do problema.O grande desafio deria contar a Kiba,seu melhor amigo ex-namorado,que com toda a certeza,não iria entender uma coisa que nem mesmo ela entendia.Como é que ela,que sempre achou que gostava de Naruto foi se envolver com Sasuke?O completo oposto dele?

Não era uma missão das mais fácil,mas se contou ao primo,poderia contar para os amigos também.Só que antes de cumprir as metas estabelecidadas de contar só e somente a Neji,Shino e Kiba,ela não resistiu a pressão e acabou contando a Hanabi.

-Você está namorando Uchiha Sasuke?

-Nã..não é bem assim...

Hanabi estava empolgadíssima.

-Caramba...ele é tão lindo quanto o Neji.

Hinata encarou a irmã mais nova olhos arregalados mostrava sua surpresa com o comentário.

-Que foi...?Você não acha o Neji bonito? - pelo olhar de surpresa contínua de Hinata,Hanabi percebeu que a irmã mais velha era além de muito doce,muito inocente. - Ah...deixa pra lá...

Passado a estranha conversa com Hanabi,era hora de contar aos fiés amigos.Não era tão necessário,mas por desencargo de consciência ela pediu que os dois fossem a casa dela,de preferência num horário em que ninguém além dela estivesse em casa.Uma vez marcado o encontro para a parte da tarde,quando Hanabi estava treinando com seu time,e seu pai estava ajeitando com os mais idosos o velho assunto de sempre ,o assunto clã.

Foi uma decisão sensata contar aos amigos sobre o romance,caso,affair,rolo,aventura,amizade colorida,namoro,ou seja qual for a denominação que queiram dar a situação indefinidade deles dois,por que ,como Hinata calculou antes,a reação de Kiba foi bem a cara dele.Bem escandalosa.

- Como assim!Então aquela história é verdade?! - Kiba falou ,visivelmente alterado,seguido do latido de Akamaru que com certeza concordava com o dono. - Você esta namorando o Uchiha traidor!?

- Ele não é um traidor...e não é bem assim,não estamos namorando...não oficialmente.

-Então ele só esta te usando?

-Kiba...não torne as coisas mais dificeis pra Hinata... - Shino falou pela primeira vez.

-Não estou tornando as coisas díficeis...

Hinata olhou apreensiva para o ex-namorado,e Shino em toda a sensibilidade que existe por baixo daquelas muitas roupas disse:

-Acho que vocês precisam conversar sozinhos...eu volto mais tarde. - disse se levantando .-até mais Hinata ...

Hinata acenou e voltou-se para o emburrado rapaz e seu cachorro,igualmente emburrado,se é que isso é possivel.Não achava que Kiba ainda gostava mesmo dela,achou que era mais o orgulho masculino batendo a porta do coração do rapaz.Ela achava que teria sido assim com qualquer outro,e preferia continuar achando isso.

-Achei que a gente tivesse terminado por que você gostava do Naruto... - ele disse apoiando a cabeça nos braços chateado.

-É ...bom...eu também achei...mas acho que no fundo eu enrolei todos os sentimentos...não sei se o que eu sentia era realmente amor.

-Huum... - ele murmurrou meio desacreditado . - Então você não gostava do Naruto?

Ela podia sentir o climão no ar que eles respiravam,Kiba com certeza queria perguntar a ela o que Sasuke e Naruto tinham que ele não tinha,Hinata também sentia-se culpada por ter namorado Kiba sem ter plena certeza do que sentia.Agora restava uma só saída.Era explicar ao ex tudo que ela descobriu só depois e que nunca tinha tido coragem de falar.

-Kiba...sinceramente...eu não sei se quando namoramos gostava do Naruto-kun...mas eu sei que eu gostava de você.Talvez meu erro tenha sido não pensar bem antes de aceitar...é um amor amigo...nunca quis magoar você... -ela disse devagar ,tomando cuidado com o que falava. -Acho que...o que eu sentia pelo Naruto-kun quando era criança foi mudando com o tempo...não sou mais a mesma pessoa...o que eu sentia por ele virou um tipo de ...

-Amor amigo?

-É...amor amigo... - ela sorriu docemente,esperando que Kiba reagisse a explicação dela. - Você esta aborrecido comigo?

Ele coçou a cabeça.discutir relação nunca foi o seu forte.

-Sim e não. - ele continuou vendo a expressão da moça ficar assustada . - Você não me magoou Hinata...e mesmo se fosse...já passou muito tempo,acho que muita coisa mudou desde que nós namoramos,não estou aborrecido com você por que terminou comigo,estou aborrecido por que você esta com o Uchiha...se ainda fosse o Naruto...afinal eu achava que você gostava dele desde...sempre!

O problema é que Hinata também achava que gostava de Naruto desde sempre.Mas as coisas não estavam se mostrando tão claras e fáceis.Evitava se sentir culpada por estar com alguém de tão má fama.Ela gostava de Sasuke.E a cada dia parecia gostar mais.Gostava do abraço dele,de beija-lo,gostava do jeito aborrecido,era ótimo lembrar dele mais tarde,e sentir seu coração pular,sem a permissão dela.Ora...ela era jovem,e estar com ele não tinha nada demais.Era o que ela queria acreditar.

 -Ele não é um traidor Kiba...não mais. -Ela completou ao ver o olhar incrédulo do rapaz. - confio nele.

-Mas eu não.

-Por favor kiba...

Kiba relaxou cruzando os braços e desistindo completamente.Hinata esperava tanto a aceitação dele que ele não podia simplesmente dizer o que pensava,que Sasuke iria quebrar o coração dela em milhões de pedacinhos.

 -O que importa é se você esta bem...

Hinata sorriu e abraçou o ex-namorado e melhor amigo.Akamaru também entrou na festa(afinal não era só a aprovação de Kiba que ela precisava)e ela fez carinho na cabeça enorme do cachorro.

-Você contou ao seu primo idiota?

Hinata confirmou que sim com a cabeça.

-E ele reagiu do mesmo jeito que reagiu comigo?

Neji não tinha reagido nada bem ao namoro deles.Kiba nunca contou a Hinata que ele e Neji tiveram uma "discussão" não tão pacífica quanto ela esperava,Na época ele que achava que Neji era um idiota metido completo,passou a achar ele um idiota e metido completo ainda maior.

-Na verdade ele não falou nada...

-Como não?Por que?Que tipo de preconceito é esse?Ouvi até da sua irmã mais nova!Que absurdo.

Akamaru concordou com um latido.Hinata queria entender tanto quanto ele a reação de Neji,então olhou pra ele sem resposta.

-Deixa pra lá...acho que vou pra casa...obrigada pelo chá,Hinata.

-Ah..eu acompanho você Kiba...

Eles foram em silêncio até a entrada da enorme casa onde Hinata morava.E antes de se despedir por completo,Kiba virou e disse:

-Há !Mas eu quero ver o Uchiha enfrentar seu pai como eu enfrentei!

Hinata foi estapeada mais uma vez pelo monstro chamado realidade.Não tinha passado pela a sua cabeça o que aconteceria se seu pai descobrisse ou sequer imaginasse que ela estava tendo qualquer tipo de relacionamento com Sasuke.Se ele ainda fosse somente o único herdeiro de um importante clã da vila ele até poderia evitar cortar a cabeça da filha..mas Sasuke era o cara que traiu a vila,algo que seu pai nunca se conformou em ter acontecido.

Ele não poderia saber por meio de nenhuma outra pessoa senão ela.Mas onde estava a coragem para tamanho feito?E se o que ela e Sasuke estavam vivendo fosse apenas um romântico fogo de palha?Mas e se não fosse?E se eles realmente ficassem juntos?Alguma hora o pai de Hinata deveria saber,e teria que ser por ela.

Milhões de maneiras de contar o ocorrido se passaram pela mente de Hinata ao longo do dia.E a  adrenalina que tais pensamentos proporcionavam foi mudando para outro tipo da mesma adrenalina,mas gostosa e bem mais delirante.E ela esqueceu tudo ao se encontrar com Sasuke.Quando ela se via nos braços dele,no momento em que seus lábios se encontravam,não tinha como não se esquecer de tudo,tamanha era o turbilhão de sensações.

A cada dia que se passava ,Sasuke gostava mais do perfume de Hinata,do toque de Hinata nos seus cabelos,do sorriso dela,de como ela ficava meio vermelha ao olhar nos olhos dele,de como ela ria quando tirava do cabelo as folhas.Ele havia chegado a conclusão que não queria deixa-la...não só nos encontros furtivos deles.Não queria deixa-la nunca.

Esse clima apaixonante assustava os dois.Talvez fosse por isso que eles preferiam ter seus secretos encontros em lugares onde não estivessem totalmente sozinhos.O risco de acontecer uma besteira era bem menor se eles não estivessem realmente a vontade.Hinata evitava sempre que podia ficar muito tempo na casa de Sasuke,especialmente com um perigo que ela queria correr,mas que não podia correr.

-Hum...eu tenho que falar com você...

Como ele odiava quando ela fazia na melhor parte...mas o sorriso da garota derretia qualquer pedaço de gelo,inclusive o coração dele.

Vontade de contar ao rapaz sobre a conversa que deveriam ter com o pai dela,mas por que será que ela sentiu que isso estragaria todo o clima mágico entre eles?Pensando nisso ,ela resolveu tratar de um assunto mais calmo,porém igualmente importante

-Que..quero que vá a uma festa comigo. - ela disse ficando vermelha e apreensiva em segundos.

-Heim? -Ele perguntou incrédulo,como se não entendesse as palavras que eram pronunciadas pela garota.

- Não precisa se preocupar ... - disse tentando remediar o irremediavel.

-Não.

-Por que não?

-Por que não Hinata.

-Mas você nem sabe ...

Por mais que lutasse contra,não podia deixar de se sentir culpado por ter sido tão indelicado com ela,mas ele tinha total certeza se deixasse que ela terminasse a história ele não gostaria do mesmo jeito.-Desculpe...tudo bem,fala...que festa é?

-É o aniversário da filha da Kurenai-sensei...ela não queria ,mas Ino insistiu... é só uma reuniãozinha..nada de mais.

Antes que ele pudesse dizer não tinha que perguntar algumas coisas que o faziam pensar no quanto ele perdeu enquanto esteve fora.

-Kurenai-sensei tem uma filha?

Hinata sorriu.

-Tem...ela já vai fazer oito anos!Esta na academia e é uma ótima aluna!Shikamaru-kun é um ótimo sensei...

-Shikamaru? - Nossa, ele se sentia mal por não saber nada.

-É ...então você vai?

-Não.

-Por que não? - A animação de Hinata murchou.

-Hinata,não gosto de crianças,e também..se eu for com você todo mundo vai ficar sabendo...

-Só vão meus amigos...queria que fosse comigo.

Hinata sabia que as chances dela conseguir que ele fosse com ela ao aniversário eram mínimas,mas tentar não custava nada,até por que ela sabia que Sasuke estava apenas se fazendo de durão,como era dificil pra ele se mostrar como uma pessoa normal.

As últimas palavras dela foram facadas no ego dele.Porque ela queria que ele fosse com ela?Por que?E mais uma vez ele se preocupou do por que dela ser tão influente na vida dele.Que droga era essa que o tornava tão dependente dela e das vontades dela?

-Eu vou com você...

-Sério?! - Valeu a pena deixar o orgulho de lado pela recompensa que ele recebeu por ser tão bom menino.Ele ganhou além do doce sorriso ele ainda ganhou um beijo tão doce quanto o sorriso.Talvez não tivesse tomado uma decisão tão ruim assim. - Então a gente se encontra daqui a umas quatro horas tudo bem?

"Então era hoje?"

Claro,nem todos os lamentos e reclamações imagináveis foram capaz de tirar a alegria de Hinata e a tristeza de Sasuke por ser praticamente obrigado a ir a uma festa.Estava pensando no quanto seria ruim pra ele se não começasse a manter o coração gelado diante da doçura de Hinata.

Gostando disso ou não,pontualmente,ele se viu parado a espera da sua lua,hoje belissimamente representado pelo satélite brilhante no céu.Seria sempre assim?Será que por toda a eternidade,toda vez que ele olhasse para a lua ele se lembraria dela?E seu coração ia se aquecer com isso?Será que seria para sempre o arrepio na espinha,seria essa doença incurável?

-Sasuke-kun...

-Hum? - Ouvir seu nome vindo da voz delicada de Hinata era como um mantra que ele não cansava de escutar ,ela estava com seu rosto ruborizado graciosamente iluminado por debaixo da lua,e seu olhar alternava de Sasuke para o chão encabulada pelo olhar do rapaz que analisava cada centrímetro dela.

-Você esta de vestido... - ele disse fazendo a moça corar ainda mais.Nunca tinha visto ela de vestido,aliás,quase nunca tinha a visto sem aquele enorme casaco,que com certeza não favorecia seu corpo.

-É...eu não uso muito... - ela respondeu obviamente envergonhada.

-Ahn...é...ficou bem em você.

Foi a vez dele corar,mesmo que de modo quase invisivel.Aonde já se viu ele falando daquele jeito com alguém.Ela sorriu encantada com o elogio vindo do rapaz.

-Obrigada...vamos indo?

Sasuke confirmou e ela chegou pra perto disfarçadamente olhando para o chão.

-Sasuke-kun...?

-O que é?

-Em que você estava pensando?Estava tão..distraído.

Seria muito estranho dizer o que ele realmente queria dizer?O quanto poderia ser difícil mostrar seu sentimentos pra alguém?será que Sasuke ainda sabia o que era realmente sentir?

-Em você.

Mesmo que ela não tenha falado nada,Sasuke podia ver os olhos dela brilhando quando ela deu a mão a ele.

Ele deveria ter dito não.E mantido o não,mesmo que ela chorasse e tudo mais.Foi o que Sasuke pensou depois de dez minutos sentado num canto da sala.Teve certeza que crianças eram algo infernal.E o barulho delas correndo e falando e sendo crianças irritava qualquer um.Não eram nem dez,mas eram suficiente para deixa-lo a beira de um ataque de nervos.Sasuke não gostava de crianças nem quando ele era uma criança também.Se ele não tivesse prometido a si mesmo reconstruir o clã,nunca teria filhos.

Shikamaru estava dormindo numa cadeira ao canto ,com um guardanapo cobrindo o rosto.Kurenai estava sentada com a melhor cara de tédio num outro ,Kiba estava fazendo o papel de palhaço da festa ,papel que Sasuke achou que ele fazia muito bem,e as crianças agarravam a cabeça enorme de Akamaru.Chouji atacava os doces ,quando Ino deu um tapa nele berrando pra ele deixar um pouco para os convidados.Ele não via Hinata em lugar algum.Estava sentado o mais longe que podia na companhia de alguém que queria estar longe de tudo aquilo também.

Shino era uma companhia agradável,bem do jeito que ele gostava ,silenciosa e... silenciosa.Ele se sentiu muito bemno silêncio da companhia dele.Foi a primeira vez que ele se sentiu bem naquela festa.Já que a chegada dele não foi tão tranquila assim.

Logo que ele entrou na festa,Kiba não se preocupou em ser discreto.

-Hinata!Não acredito que você trouxe esse traidor!

Apesar de ninguém ter falado nada ele podia sentir os olhares de todo mundo em cima ninguém disse que seria fácil ser perdoado,mesmo assim ,era muito incômodo.

-E aí Sasuke! - Ino veio tira-lo da inércia ,ele reparou nela pela primeira vez em muito tempo,para ser sincero,tinha reparado nela depois de um vida toda.Ela tinha se tornado uma linda mulher,sensual do jeito que ela dizia ser. - Como vai a vida?

Ele pensou bem antes de responder,pra não causar uma má impressão,pelo menos não uma impressão pior do que já tinham dele.O que ele ia dizer sobre a super vida dele de condenado em Konoha?

-Normal...

Foi a pior resposta que ele podia dar e ao mesmo tempo a única que ele podia dar,pelo menos pra Ino,mesmo que ele soubesse bem que Ino deveria ter uma noção do que estava acontecendo entre Hinata e ele.E o ambiente foi tomado pelo silêncio ameaçador entre eles, e o vingador teve certeza de algo que a muito já sabia.Konoha não era mais seu lugar.O que ele queria mesmo era sair da vila e da vida de tantas pessoas a quem ele tentou fazer mal.Não importa o quanto falassem que ele não cumpriu seu objetivo,ele quis acabar com as pessoas que tanto procuraram por ele ,que eram mais boas que ele,por que podendo o ignorar completamente até tentavam reintegra-lo ,cada um do seu prórpio modo.

-Inooo-chaaan! - Uma voz meiguinha a chamou puxando a barra da saia curta dela.Sasuke pode imaginar que era a filha de Kurenai por que a menina se parecia bastante com ela.A garotinha puxou Ino e depois Hinata que estava passando por ali e fofocou baixinho para elas.

-Aquele é o namorado de Hinata-chan? - perguntou a menina com um sorriso irônico devido a vermelhidão de Hinata.

Ino riu alto.

- Ora Arashi-chan...tem que ser mais discreta,senão Hinata vai desmaiar... - ela disse - Ele é seu namorado Hinata?

-Ahn..nã...é...um amigo.

-eu queria um namorado ... - a garota lamentou.

-É eu também queria ,mas está difícil...Konoha esta com falta de homens corajosos o suficiente pra me encarar. - ela disse as ultimas palavras bem alto,dando uma ferina indireta para todos os rapazes presentes.

-Ino chan...você esta falando muito alto...

-Mas é pra falar alto Hinata!Você esta falando isso por que já esta comprometida...uma garota precisa de amor,né Arashi-chan?

Hinata ficou mais vermelha .

-Mas você podia ficar com Shino-chan. - Arashi-chan debochou.

Sasuke ouviu um mínino resmungo da parte de Shino,que no final das contas foi a única coisa que ouviu ele falar.Apesar de tudo,das crianças barulhentas,do seco e sem graça parabens que desejou a Arashi,e de ficar de espectador a noite toda aquela festa serviu para faze-lo pensar,mais uma vez em como seria a vida daquelas animadas crianças se tudo o que ele pensou no passado tivesse sido cumprido.

Hinata observava o rapaz sem que ele notasse.Estavam sentados no telhado,olhando as estrelas,assim,quietos,como sempre.Sasuke não era de muitas palavras,Hinata queria que ele contasse a ela o que o afligia,mas sabia que certas coisas eram tão improváveis quanto Kiba ter alergia a cachorro e Shino medo de insetos.Sasuke sentia que havia algo que só ela podia ver,e talvez isso tivesse feito com que ele gostasse dela,talvez ele gostasse mesmo era de te-la ali perto dele sem falar nada.

Logo no dia seguinte ela começou a notar que ter levado Sasuke até o aniversásio de Arashi tivesse sido um erro.O rapaz começou a se mostrar nostalgico mesmo sem perceber que estava demonstrando isso.

E agora estavam sem a coragem suficiente para expressar o que pensavam em palavras.E no fundo do coração dela,algo maior dizia que certas horas,queremos muito mais do que palavras.

Hinata enlaçou sua mão com a de Sasuke num ato tão leve e delicado quanto sua própria existência.Ele despertou com a ação dela,encarando as mãos entrelaçadas.O apoio silencioso que ele quis tantas vezes e que agora ele tinha,na forma da garota com os olhos cor de lua.

-Está tudo bem ... - ela disse quando ele encarou aturdido.

-Obrigada... - ele respondeu acomodando melhor as mãos da garota dentro da dele.

E eles poderiam ter ficado assim a noite toda.No entanto,Sasuke ficaria satisfeito só de ter a presença dela.Ele nunca poderia se julgar merecedor de tamanha atenção.Ambos não queriam sair daquele tipo de inércia,mas a vida não era só feita de romance,e Hinata tinha que ir pra casa.

A idéia de ser deixado pra trás pela garota atormentou tanto o rapaz,que ele não podia deixa-la ir assim.Não queria ...queria que Hinata ficasse ali pra sempre.E se atreveu a dizer isso sem saber que interpretação tal pedido podia levar.

-Fica aqui...

Hinata arregalou os olhos com aquela sensação já velha que ela tinha toda vez que olhando nos olhos negros de Sasuke,sabia que ele estava falando realmente sério.Se ela ficasse seria a maior loucura que ela nunca tinha pensado em cometer em toda a vida,mas o que foram as últimas semanas do que uma sucessão de loucuras que ela nunca tinha pensado em cometer?E se depois de todas essas loucuras ela se sentia mais forte...por que evitar mais uma,se era de sua real vontade faze-la?

Ela fechou a porta atrás de si e o abraçou,assim Sasuke teve consciencia da decisão que ela tinha tomado e sorriu quando seus lábios se tocaram num beijo único,doce,leve...beijo esse que ao longo do trajeto se tornava forte e apaixonado.

Beijavam-se como se fosse aquele o fim do mundo,como se cada instante perdido poderia representar uma vida jogada fora um amor não vivido.

"Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir"

As mãos de Sasuke percorria o corpo de Hinata de maneira temerosa,como se esta fosse uma boneca de porcelana pronta para se quebrar ao menor e gravando cada milímetro em sua memória.

"Ah, se ao te conhecer
Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir"

Hinata queria aproveitar cada sensação única,cada momento e cada sabor,queria viver mais e mais daquele sonho,coisas que nunca passaram pela mente sempre preocupada em agradar o pai,que ela fosse viver.

"Se nós nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir"

E naquela noite ,que era linda ,mesmo com o céu sem estrelas ,Sasuke e Hinata se amaram e se tornaram um só.De que importava se ele não via a lua no céu, se tinha duas luas muito mais brilhantes encarando seus olhos,envolta nos seus braços?

"Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu"

Eles tinham tudo que precisavam para viver por toda a eternidade.

--

Sasuke despertou antes.E por um segundo pensou ter sido um sonho pervertido e romântico(se é que isso é possivel) a maravilhosa noite.Tudo se tornou mais claro e real ao sentir repousada em seu peito a mão delicada que só podia ser dela.

Levantou-se num pulo!De todas as besteiras que ele tinha feito na vida aquela tinha sido com certeza a pior de todas.A mais grave,a mais abominável de todas.Teria ele abusado da doce,inocente,pura ,intocada Hinata?Seria ele um canalha que merecia a morte?Será que ele nunca faria nada certo?

Vestiu correndo as roupas,uma camiseta pelo avesso jogada no chão,preparando uma desculpa,uma boa explicação,ou um plano de fuga da multidão de Hyuugas que viriam com tochas,paus e pedras assasinar o herdeiro e único Uchiha.

Enquanto isso Hinata dormia feito uma pedra,um sono tranquilo feito de um bebê.O rapaz se alrmava toda vez que ela se mexia ou sorria enquanto dormia,embalada por um sonho bom.Ele era tão linda,linda e dele,e só de olhar para ela,sentia a tranquilidade única que era estar com ela.Alguma coisa no seu jeito o atraia como nenhuma outra tinha feito antes.

Quando se pegou já estava admirando a mulher deitada em sua cama,abraçada ao seu travesseiro.E como um idiota pensou algo até então impénsavel para seu coração cheio de dor e amargura,e disse baixinho,tão baixo que ele mesmo não deveria escutar...

-Vou me casar com você...

Mas quando Hinata ameaçou e finalmente despertou,a sensação de tranquilidade se foi,e um pânico tremendo tomou conta piscou,esfregando os olhos,e a ficha caiu,não era um sonho ,tinha sido real, talvez a coisa mais real que ela já tinha vivido.Ela sorriu,vermelha como um tomate,afundando a cara amassada no travesseiro.

-Desculpe se eu...

-Você...você não fez nada sozinho foi?

E foi assim que Sasuke entendeu quando um homem realmente ama uma mulher.É quando ela acorda com a cara amassada e descabelada,mas mesmo assim,você a acha linda,divina.

Ela estava vermelha até as orelhas de tamanha vergonha.Era mais complicado do que parecia agir como adulta em situações assim.E tão era importante pra ela queria que ele soubesse que ela não estava arrependida,em nenhum momento.

Ela arrastou suas roupas enrolada no seu lençol para o banheiro enquanto Sasuke fingia procurar algo pra comer.

-Ahn...Sasuke...você não tem um pente pra me emprestar?

Ele chegou na porta e olhou Hinata processando a simples pergunta dela.Vasculhou a memória inteira antes de chegar a conclusão.

-Não tenho um.

Ela sorriu da cara dele.

-Como você penteia seu cabelo então?

Ele demonstrou as habilidades secretas de um homem para manter seus cabelos arrumados com um simples sacode de cabeça.Hinata não era ligada em moda com as outras garotas,ela fazia o estilo mais simples,mas daí a acordar e só balançar a cabeça,ela não fazia isso nem quando ostentava os cabelos curtos.Sasuke resolveu dar um jeito por si mesmo.

-Vem aqui...

E passou os dedos pelos longos cabelos dela,endireitando o pouco que podia endireitar.

-Obrigada...

E seus olhos se encontraram pela primeira vez naquele dia.E Hinata sorriu antes do rapaz beija-la.Não havia tempo a perder até que ela fosse embora.

--

Foi um sufoco,mas Hinata conseguiu chegar de fininho e sem encontrar ninguém.Não é tão dificil quando se pode entrar pela janela.O pior mesmo era não deixar que ninguém visse,e vizinhos fofoqueiros são o que não faltam nesse mundo.Caiu na sua cama.Não podia deixar de se sentir extremamente feliz.A vontade era de sorrir sem parar e abraçar a todos,contagiar a todos com sua felicidade.

Os dias que se passaram depois foram como a verdadeira continuação do paraíso. Hinata e Sasuke não podiam estar mais felizes consigo mesmos.Conversaram sobre coisas que nunca tinham conversado antes,como antigos casos e coisas parecidas,embora Sasuke não gostasse nem de lembrar das investidas diretas de Karin.E quando eles conversavam,Hinata notava que com um pouco mais de conversa,ele aceitaria a bandana e que eles seriam felizes para sempre.

Mas as coisas nunca foram simples assim para Sasuke,e nem pra complexada Hinata.

Ao que parecia ,o amor causava sintomas óbvios demais,que se mostram cada vez mais claros quando se esta fazendo uma coisa que não quer.Hinata tinha esquecido do clã.Faltava poucas semanas para a cerimônia...mas pela primeira vez na vida ela não estava nem aí.Não é que não se importasse,mas ela apenas se conformou que talvez fosse a hora,ela estaria bem se não estivesse sozinha.

Era uma tarde bonita e quente e tudo que ela não queria era estar ali.Seria bem mais agradável estar em qualquer outro lugar,mas ela conversava com os mais idosos do seu clã.Os sábios davam conselhos,e ao ver dela,conselhos só deveriam ser dados quando fossem pedidos,mas como dizer algo que parece tão grosso a pessoas que eram como sábias.

Estava flutuando.

-Hinata...precisamos conversar.

Ela congelou como de costume ao ouvir a voz do pai,grave e séria.O pai não era um homem de muitas conversas ,então ela podia esperar por uma sonora bronca.Será que esse tempo todo que tentou se monstrar presente nada tinha adiantado?

-Essa sua distração esta me irritando!

De onde surgiu aquela coragem ela não sabia.Não importa de onde fosse ,ela abençoava a fonte daquela força para responder.

-Desculpe pai...

-Desculpas não vão adiantar,Hinata eu quero responsabilidade,você não pode fazer isso?É tão dificil assim?

Ela estava murchando,mas não iria desistir.

-Pai...eu preciso de tempo.

Foi como se Hiashi tivesse levado um sonoro tapa na cara da filha mais velha,tamanha foi sua surpresa e indignação.Ela abaixou os olhos para continuar a falar sem encarar o pai.

-Eu quero muito assumir o clã...é minha família e minha responsabilidade,mas se eu o fizer agora,o que eu vou viver? - ela desabafou . - Tem tantas coisas que eu ainda não fiz,tanta coisa que eu quero provar ao senhor...e pra mim mesma também preciso de tempo pra isso...

Mesmo que ele entendesse,no calor do momento ,a última coisa que ele queria era entender a filha.

-O que você quer Hinata?Envergonhar a família principal?O clã?Nos envergonhar?

-Nã...não...eu sei ,eu imagino que o senhor também sofreu por ter que assumir o clã tão novo,por isso queria que me entendesse.

-Esta fazendo isso por aquele rapaz?

Então ele sabia de Sasuke?Sabia o tempo todo...ela não pode conter as lágrimas que brotaram olhou o pai com vergonha de estar chorando.

-Não...nunca agi mais por mim em toda a minha vida... só quero ...estar pronta.

Hiashi não continuou a conversa.Saiu da sala deixando Hinata sozinha com suas lágrimas.Assim que o pai saiu ela se deu conta que respirava com certa dificuldade,e que sentia seu peito comprimido.Não era o que devia acontecer.Ela procurava o alívio ao falar com o pai,não mais dor.

Deu três passos em direção ao quarto antes de cair dura no chão.

-Hinata neechaaan?

Ela ouviu uma voz ao longe que lhe chamava muitas e muitas vezes.A escuridão total deu lugar a uma luz intensa que depois se formou o rosto da irmã mais nova.Levantou-se.

-Você esta bem?Encontrei você caída no chão...

-Ah...desculpe Hanabi ,acho que fiz uma besteira ...

Hanabi cobriu a boca com as mãos chocadas.

-Por Kami-sama...é o que eu estou pensando?

Ela entendeu que Hanabi pensava que ela estava grávida.E sentiu uma saudade de quando a irmã era pequena.

-Não...acho que decepcionei o papai.

-Aah...por isso ele estava tão estressado...

Hinata desatou a chorar baixinho,acalentada pela irmã,ela nem precisava contar sobre o que era,dava pra ver nos olhos da "neechan" que ela chorava pelo assunto clã.

--

Um pouco longe dali.Sasuke abriu a porta da sua casa esperançoso.E sua esperança transformou-se em algo estranho.

-Precisamos conversar rapaz. - disse um Hiashi,frio e muito sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>.< hihihi...eu não sei o que falar sobre esse capítulo!Eu sei que eu parei numa hora bem...legal!Eu adoro o Hiashi!Mentira.Mas eu fiquei realmente feliz com a atitude da Hinata.Acho que ela é como eu que não funciona sobre pressão,mas também só funciona sobre pressão.Se é que isso é possivel.Bem é isso!Beijos e obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero mais que Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.