Quero mais que Palavras escrita por boro


Capítulo 10
Faixa Bônus


Notas iniciais do capítulo

espero que tenham gostado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24753/chapter/10

Bonus Track

O Epílogo de um novo amor

Do jeito que estava,nem reparou que não era mais noite,mas apenas a madrugada,mas o fim da madrugada,quando os primeiros raios do sol queriam despontar por trás de um morro iniciando um novo dia.Ela podia sentir a adrenalina de quando se faz uma coisa errada.Não que ela tivesse feito algo errado,mas,bom,não pega bem para uma moça estar na casa do namorado assim altas horas da matina.E ela tinha feito bastante isso ,com todo o exagero que se pode haver numa descrição.

Ela ajoelhou na beirada da cama,onde o rapaz dormia,seus cabelos negros caiam sobre a face e ele dormia o sono dos justos.Passou algum tempo admirando o sono dele mas logo se deu conta de que teria todo o tempo do mundo pra olhar pra ele depois.Tocou-lhe a ponta do nariz tentando acorda-lo de leve.E num reflexo rápido ele segurou a mão dela de um jeito mais firme que o normal pra ele.

-Sou eu...

-Hinata... me desculpe... - disse soltando a mão dela e sentando na cama.

-Não queria te assustar...eu já estou indo tudo bem?

-Indo pra onde?

Hinata sorriu docemente.

-Acho que você esta com muito sono mesmo ...eu vou pra casa. - disse levantando-se e ficando de frente para Sasuke .

-Achei que você fosse ficar aqui.

Hinata chegou perto do rapaz e ele passou o braço envolta da cintura dela,encostando de leve a cabeça na altura da barriga dela.Hinata afagou os cabelos do namorado.

-Já é quase de manhã.Você vai não?Amanhã?

Os olhos deles se encontraram.

-Vou.

--

-Aí caiu um meteoro e todo mundo morreu.

-Ah... - ele respondeu um tanto impressionado com o final da história de amor impossível cheia de aventura,mas com um final um pouco trágico- Onde você lê essas coisas?

-Em muitos lugares!Você quer ler?

-Não... - respondeu procurando um sinal de Hinata.Mais uma vez tinha encontrado Chiharu e ele confessou dessa vez que estava matando aula,coisa que não estava no vocabulário de Sasuke quando ele era menino.

Mas isso não tirava a sua idéia fixa de que Chiharu o seguia o tempo inteiro.

-Você esta esperando a Hinata-san? - Perguntou depois de alguns segundos de silêncio.Existia algo no garoto que o impedia de ficar calado por mais de três segundos. - Você vai levar ela num restaurante romântico?

O tom de deboche não agradou muito a Sasuke.

-Não eu tenho um compromisso...

-Você vai conhecer o pai dela?

A lembrança do único encontro com o pai de Hinata,tinha se tornado agora uma memória engraçada.Agora que tudo parecia bem,mas não tinha sido nada agradável na hora em que aconteceu a conversa.No entanto,Sasuke sabia que alguma hora ele teria que se apresentar formalmente a família de parentes nada ciumentos de Hinata.

 Mas ele não estragaria a sua despreocupação com esses pensamentos penosos.Não agora,não quando ele pode ver de longe quem vinha.

Pra Hinata,estar apaixonada era tão incrivelmente mágico que até o oxigênio que ela respirava parecia ter um gosto diferente.O perfume das flores parecia acentuado mesmo que não fosse primavera.Ela já não tinha que ficar com inveja dos casais felizes e radiantes,porque ela era um casal radiante.

Acelerou os passos já sorrindo quando chegou perto de onde Sasuke se encontrava com Chiharu.Mesmo que Sasuke reclamasse muito dele,ela sentia que a companhia do garoto fazia um grande bem pra ele,mesmo que simplesmente enchendo o saco com as coisas de criança.

-Olá... -Ela disse e sorriu pra Chiharu.Seus olhos se encontraram com os de Sasuke rapidamente e ela desviou sem graça,voltando-se pra Chiharu. - Olá Chiharu-chan!Como vai?

-Tá tudo bem!E você?

Ela achava ele tão meiguinho que tinha vontade de abraça-lo.Não esqueceu quem tinha a dado a dica pra que ela encontrasse Sasuke naquele dia.Ele se limitou a observar Hinata interagir com o moleque,e a perceber o quanto ela era mais doce e pura que qualquer outra.Amava estar ali,que Hinata fazia seu dia mais feliz.

Ela se despediu dele depois de algum tempo de conversa fiada.

-Até mais chiharu ...nós temos um compromisso.

-Huum ..sei compromisso de namorados.

Hinata corou de imediato,mas mesmo assim sorriu sem graça para o garotinho,ela era incrivelmente transparente.Quando o garoto foi ele ficaram  a observar Chiharu saltitar ao horizonte sem se encarar.

Quando por fim se viram aparentemente sozinhos,ela sorriu pra ele e foi pega de surpresa num beijo.Sorriu sem graça mais vermelha do que nunca.

-desculpe... vamos indo?

Sasuke deu um meio sorriso que representava menos que a metade do que estava realmente sentindo,e pos-se a caminhar ao lado dela.Hinata,disfarçadamente deu a mão a ele.

-Naruto tinha certeza que você mudaria de idéia,então eu esperei um pouco mais. - Tsunade disse cruzando os braços. -Fico feliz com sua decisão.

-Obrigada Hokage-sama.

Sasuke não podia se sentir mais sem graça diante da Hokage e dando suas explicações.Já tinha feito isso antes,mas na época isso foi muito menos constrangedor.

-Desculpe por todo o incomodo.

-Você é um ótimo ninja Sasuke...e um bom amigo..não tem por que não te dar outra chance. - sorriu passando a faixa pra ele.

A verdade é que mais uma vez ele se via com a bandana nas mãos e sem coragem de simplesmente colocar de volta.Aquela bandana representava tanta coisa que parecia que se tocasse a sua testa iria queimar como ácido.

Suas divagações e medos foram interrompidos pelo alvoroço que acontecia perto da porta.

- Mas onde vocês pensam que estão? - praticamente berrou Tsunade abrindo a porta e dando de cara com Naruto e Sakura. - Que barulheira é essa?

Sasuke olhou pra trás mais que surpreso.Não esperava que mais ninguém além de Hinata estivesse ali,e no entanto estava todo mundo.Mesmo que o todo mundo se resumisse a Naruto e Sakura.

-Eu avisei...mas ninguém mais escuta os mais velhos. - Kakashi disse aparecendo entre os dois pupilos.

O todo mundo agora se resumia as pessoas mais importantes pra ele na vila.

-Desculpe Baa-san...a gente só queria ver...

-Então vão ver todo mundo lá fora,por que eu estou trabalhando aqui!

Ele se sentia formado na academia novamente.Só que muito mais feliz.Ele tinha sido foi gentilmente expulso da sala da Hokage depois do rebuliço.Naruto não parava de falar,como sempre.Hinata sorria pra tudo e pra todos,e ele achou que ela parecia mais feliz que ele.

Olhou novamente a bandana reluzindo nas suas mãos.

-Vai logo Sasuke coloca!

-É Sasuke anda logo! - confirmou Sakura.

Para os companheiros de equipe e melhores amigos,aquele momento era um objetivo concretizado.Hinata só observava a euforia dos dois,ela conseguiu até imaginar que eles iriam fazer um mini coro de coloca.

-Faço isso depois...

-Ah não seja frouxo Sasuke! – Berrou Naruto. – Se você não fizer isso agora eu te encho de porrada.

-Já vai começar... – Kakashi disse a hinata e Sakura alcançando eles.

-Você vai me encher de porrada?É pra rir?

Antes que Naruto começasse a reclamar,nem mesmo Sasuke entendeu porque fez aquilo naquela hora.Ele colocou a bandana na testa rapidamente.

E foi supreendente como tudo aconteceu sem nenhuma dor.Foi como se aquele simples fato tivesse mudado tanto ele,aquela bandana parecia acolher Sasuke novamente a Konoha,um ponto a mais para que ele voltasse a se sentir totalmente em casa.No único lugar que ele conhecia como casa.E ele tinha todas os apoios que alguém precisava.

-Isso foi tão emocionante... - Sakura se lamentou abraçando Naruto com mais força.

-Eu acho que deveríamos sair pra que Sasuke deveria pagar.

-Eu concordo...

Ele estava se sentindo tão bem que nem teve por que reclamar de ter que pagar a comemoração de todos.Só que tinha uma coisa,algo que ele não podia fazer na frente de todo mundo.

-Qual é Sasuke vai ficar parado aí?

-Vocês podem ir na frente?

-Ele quer ficar sozinho com Hinata-chan ...a gente te espera lá embaixo então.

Naruto berrou do fim do corredor pra que ele não demorasse por que ele estava com fome.

-Foi a decisão que eu esperava que você... - Disse Kakashi antes de ir.

Agora era novamente ele e Hinata.Como por o que sentiam em palavras era complicado eles usaram a tática que melhor funcionava com eles,o olhar.E Hinata tomou-lhe num abraço forte.

-Eu estou muito feliz por você.

-É ...eu acho que eu estou também.

--

Alguns dias felizes se passaram e o time 7 estava pela primeira vez reunido como time 7.

-Sabe o que eu andei pensando? - anunciou Naruto com a boca cheia.

-Não sabia que você fazia isso...

Sasuke achou que depois de tanto tempo eles perderiam o jeito de brigar por brigar um com o outro.Só que existiam coisas que não mudavam nunca.

-O que você quis dizer com isso?!

-O que você pensou.

Sakura se viu novamente no meio de uma discussão sem sentido entre os dois.Não sabia se estava com paciencia pra tanto.

-Olha aqui que abuso é esse?Eu vou te mostrar ...

-E eu vou mostrar pra vocês dois a minha fúria se não pararem com isso.

Sasuke e Naruto pararam na mesma hora.

-Desculpe ... - Naruto desculpou-se .

-Diga o que pensou Naru-chan..?

Ele fez uma pose toda especial de quem pensou naquilo por muito tempo.

-Se Sasuke e Hinata-chan tiverem um bebê .

Sasuke tossiu ao ouvir a palavra bebê.Naruto continuou seu pensamento,deixando Sasuke pra lá.

-Ele vai ter um Byaringan?

O silêncio que se instalou entre eles foi tão profundo que dava para ouvir os grilos grilando e o macarrão fervendo na panela.

- Sabe que eu nunca tinha pensado nisso?É uma ótima pergunta... - analisou Sakura.

Depois desse tempo todo com Hinata nunca tinha passado pela sua cabeça ter filhos,muito menos com que olho um possivel filho deles nasceria .Era uma pergunta no mínino assustadora. Mas ele não teve muito tempo pra pensar nisso.

-Sasuke?

Foi acordado pela voz doce de Hinata chamando pelo seu tão entretido namorado.Ele estava ali só pra esperar pela garota,não pra ouvir uma teoria louca sobre os olhos de um filho deles.

-Oi..Hinata...

-Aconteceu alguma coisa?

Ela perguntou,olhando para os três.

-Acho que Sasuke se assustou com a idéia do byaringan...

-O que?

Sasuke lançou um olhar mortal para que Naruto não falasse sua idéia incrivel pra garota que estava já visivelmente assustada.

-Estavamos pensando se o seu bebê com Sasuke vai ter um Byakugan ou um Sharingan.... - explicou Sakura para desgosto do rapaz.

Hinata também se assustou a ouvir a palavra bebê.De fato ela nunca tinha pensado nessa possibilidade.

-Eu nunca tinha pensado nisso...

Sasuke saiu em defesa dela,para que Hinata não se preocupasse com algo que não devia ,afinal eles não planejavam ter filhos ainda.

-Acho que vocês deveriam se preocupar se o filho de vocês não vai nascer um menino de cabelos rosa. - provocou tentando desviar o foco da conversa.Já sabia que reação esperar.

-Meu filho não vai ter cabelo rosa!

Sakura se revoltou na mesma hora.

-O que tem demais ter o cabelo rosa?!

Sasuke aproveitou a deixa pra puxar Hinata que só observava a discussão pra longe dali.

- Sasuke? – Ela perguntou enquanto ele ainda puxava ela pra longe

-O que é?

- você acha que eu devo perguntar ao meu pai? – Ela disse apreensiva. – Sobre o Byaringan?

Perguntar ao pai de Hinata seria uma boa idéia se ela quisesse morrer mais cedo.Mas Hinata só imaginou o pai como uma boa pessoa pra perguntar.

- isso realmente importa?

-Você não queria saber?

Sasuke suspirou.Tinha que admitir,qualquer um ficaria curioso.Ele colocou as mãos nos bolsos e encarou Hinata pensativo.

- Acho que eu tive uma idéia.

--

Sasuke e Hinata escutaram as vozes no corredor assim que chegaram.Naruto e Sakura estavam lá e provavelmente ainda com a conversa do cabelo rosa.Teria acertado se fosse uma aposta.

- Rosa,azul...quem se importa? – Tsunade disse cruzando os braços.

- É ..quem se importa...eu gosto da cor do meu cabelo. – Sakura disse. – Sasuke?Hinata?O que fazem aqui?

-Eu queria falar com a Tsunade-sama...

Naruto sorriu irônico.

- Aposto que é sobre o Byaringan...

-Sobre o que? – Tsunade repetiu,impaciente.Hinata ficou vermelha de repente,não queria incomodar a Hokage com uma causa tão imbecil.

-Tsunade-sensei...ficamos imaginando se Sasuke-kun e Hinata-chan tivessem um bebê,ele nasceria com um Sharingan ou um Byakugan.

-Taí .... essa é uma pergunta muito boa. – Tsunade concordou,pensando.

-Essa é uma pergunta boa?E porque a minha pergunta foi ruim!?

-Porque ninguém liga pra cor de cabelo. –Sasuke retrucou.

-Por favor...não briguem. – Hinata disse para o vento.

A discussão se instalou.Tsunade,que tentava pensar ouvia ao longe somente um blá blá blá blá bla´....eles estavam fazendo do seu corredor uma zona,por um motivo totalmente idiota.

-Já chega! – ela gritou e todos se voltaram pra ela. – Que discussão boba!Esperem os bebês nascerem e verão!Agora todo mundo fora!

Assim,os quatro saíram sem a respostas das suas dúvidas cruéis em relação ao futuros bebes da aldeia da folha.

--

Depois do agitado dia,Sasuke levou Hinata em casa,oq eu era muito romântico da parte dele.Antes dela ir,encarou ele com uma expressão preocupada.

-Sasuke...

-O que foi...

. -Se um dia...nó..nós...tivermos um filho... - e o rubor tomou conta do seu rosto ,e ela desviou o olhar do dele. - você...acha que vai ser um Sharingan ou um Byakugan..quero dizer ...você vai preferir...

Eles se encararam enquanto Sasuke analisava a proposta.

-Não importa os olhos que ele vai ter... - ele disse sem acreditar que realmente estava falando aquilo. - tem que ser perfeita como você...

Hinata não podia escutar resposta melhor.Sasuke conseguia ser doce e sabia muito bem como fazer isso.O rubor em sua face aumentou quando eles se beijaram docemente.E quando eles se beijavam,nem mesmo o olho dos filhos que eles teriam importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de tudo,eu quero agradecer!A todo mundo que leu,e principalmente quem comentou!É assim,gratificante...eu já falei isso milhões de vezes,mas é realmente mágico!Eu fiquei feliz porque consegui colocar exatamente o que eu pensei nessa história.E quanto a esse bonus.Eu sempre quis fazer uma piada sobre o Byaringan xD!Mais ainda sobre o menino de cabelos rosas...eu ainda faço um fic sobre isso!Pelo que o Kishimoto-san disse no DB,a criança nasceria com um olho Sharingan e outro Byakugan,o que seria igualmente bizarro!Adorei!Obrigada pessoas!Pra todo sempre!