The Fame. escrita por itana


Capítulo 5
05. - Conhecendo o Justin Bieber.


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde! Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247377/chapter/5

Desde da noite de Atlanta, Rihanna sumiu. Joey estava desesperado procurando por ela, achando que ela tinha sido abduzida.


Abduzida pelo Drake, só pode. Pensei e abafei uma risada.


– Rihanna! – Joey atendeu o celular desesperado e aliviado. – Meu Deus, onde você está? – Passou um tempo e Joey ficou mais aliviado olhando para nós e sorrindo. – Ah, tudo bem. Vá descansar, você merece. – Depois olhou para mim. – Eu vou falar para ela. Beijos, tchau. – Sentou no sofá, estávamos no estúdio e sorriu. – Ela está de férias – riu nervoso. – Mandou eu te desejar parabéns pela a entrevista, ela achou muito boa. – Sorri e olhou em seu relógio. – Estamos atrasados.


– Para que? – perguntei confusa.


– Scooter Braun, empresário de Justin, nos chamou para almoçar com eles. – Olhou para mim dos pés até a cabeça e sorriu. – Você está ótima, vamos. – Ótima? Mas eu só estava usando um short que eu tinha feito em casa e uma blusa que minha mãe rasgou, ficou até legal. –Lamar! – ele o chamou.


– Sim?


– Pegue a Mercedes que está la fora.


Lamar sorriu e obedeceu.


– Desde quando você tem uma Mercedes? – Sorri travessa e ele riu.


– Desde que você tem se tornado um ícone.


– Abusando da minha fama, muito bonito Joey!


– Abusando do seu talento e nem começa, você tem o triplo do que eu ganho, pode comprar uma Lamborghini.


Revirei os olhos.


Lamar estava nos esperando do lado de fora do estúdio, não fazia ideia aonde estávamos indo, só sei que não iamos almoçar como também iamos ver o ensaio da sua nova turnê. Joey falou para que eu fosse simpática e educada, pois é trabalho e blábláblá. Joey acha que eu sou sonsa? Fala sério, eu nunca fui mal educada com ninguém, se não tiver razão para não ser então não.


Paramos em frente ao Staple Center, espera... Por que estávamos lá? Não me diga que ele estava ensaiando lá.


– Chegamos. – Avisou Lamar.


– Tá brincando, né? Por que ele ensaiaria aqui?


– Ele é o Justin Bieber, Alex. Seja legal. – disse Joey e fechei a cara. Estava estressada, tá bom?


Descemos do carro e peguei minha bolsa. Umas três garotas me pararam para bater foto e não recusei, mas começaram a chegar mais e Joey disse:


– Meninas, ela vai ter mais tempo quando sairmos, mas agora estamos atrasados. Vamos.


– Desculpa garotas. – Falei sincera e elas compreenderam.


Nunca estive aqui antes e era enorme. Estava com uma pequena aglomeração lá no meio do estádio. Joey, eu e Lamar sentamos perto o suficiente para vermos um pouco do ensaio.


Justin Bieber POV.

Scooter havia reservado o Staple Center para termos um ensaio mais realista, ou seja, falta muito para turnê, porém temos que ensaiar o mais rápido possível.


– Boyfriend... – Pedi a música para o DJ e comecei a cantar.

Os meus dançarinos começaram a chegar e sorri com aquilo. Essa nova turnê vai ser irada.


Cantei só até o meio da música e Scooter pediu para parar.


– Está indo bem, Justin. – Fiz um toque com as mãos agradecendo e fui beber água. – Alex está aqui. – disse Scooter para alguém da equipe e não pude deixar de ouvir.


– O quê? – perguntei sorrindo e Scooter me olhou com reprovação.


– Alex já chegou. – Disse e eu ri. – Olha lá Justin.


– Sou um perfeito cavalheiro. – falei indo procurar por ela.


Scooter estava conversando com Joey, eu o conheci no estúdio quando estávamos trabalhando no meu albúm.


Então vi uma garota saindo do banheiro e mexendo nos cabelos, olhando algo no celular. Sorri travesso e me aproximei. Ela olhou para os lados e sua direção para mim, ela ficou surpresa e ao mesmo tempo sorriu aproximando-se.


– E aí? – falei a abraçando. Cara, essa garota é mais linda pessoalmente. – Finalmente. – falei e com cautela olho de relance para seu corpo. Eu sou um homem, ok? Não julguem.


– Finalmente. Prazer, sou Alex – Disse brincalhona e cumprimentei-a beijando as costas de sua mão.


– Prazer, sou Bieber... Justin Bieber. – falei e ela riu.


– Você foi ótimo no ensaio.


– Você gostou?


– Eu adorei. – ela disse rindo. – Hoje mais cedo eu vi seu vídeo do novo single... – Ela tentava lembrar.


– As Long As You Love Me? – Falei devagar e ela sorriu.


– Isso! Nossa, eu adorei, sério. A coreografia e a história então, muito boa. – falou. – E sem falar da garota do clipe, combinou certinho com você. Ficou lindo.


Sorri e soltei meio que sem querer querendo.


– Eu queria ter chamado você para fazer comigo, só que Scooter disse que você estava em turnê, então... – Ela corou um pouco.


– Mas com aquela garota ficou ótimo. – disse finalizando e eu dei de ombros.


Alex POV

Joey disse que falaria com Scooter e avisei a Lamar que eu iria ao banheiro. Olhei-me no espelho e pensei se eu não estava um pouco vulgar com essa minha roupa, porque dá para ver meu sutiã quase todo, porém é meu estilo, então...


Saí e meu celular ficava aparecendo notificações do Twitter, não que eu achasse ruim, mas eu iria descobrir um jeito de desativar aquilo, ele vibra de cinco em cinco minutos!


Quando eu olhei para os lados e vi Justin Bieber aproximando de mim, com as mãos no bolso, um pouco suado, cabelo em forma de topete, uma regata branca e uma calça caída. Típico. Mas tenho que confessar que ele não é feio, nenhum pouco.


– E aí? – falou me abraçando e eu retribui. – Finalmente. – disse me olhando.


– Finalmente. Prazer, sou Alex. – Estendi minha mão e ele beijou-a. Sorri.


– Prazer, sou o Bieber... Justin Bieber. – Falou dando uma de James Bond e eu ri.


Você foi ótimo no ensaio. – confessei sorrindo.


– Você gostou? – Perguntou desconfiado e com as sombrancelhas erguidas.


– Eu adorei! – disse rindo. – Hoje mais cedo eu vi seu vídeo do novo single... – Droga, esqueci o nome.


– As Long As You Love Me?


– Isso! Nossa, eu adorei, sério. A coreografia e a história então, muito boa. – falei. – E sem falar da garota do clipe, combinou certinho com você. Ficou lindo.


Ele ficou olhando-me por um tempo e depois sorriu.


– Eu queria ter chamado você para fazer comigo, só que Scooter disse que estava em turnê, então... – disse dando de ombros e ri fraco. Por essa eu não esperava.


– Mas com aquela garota ficou ótimo. – falei sem olhá-lo.


– E então... – continuou olhando para mim. – você e o... Jake, não é? – Ela não riu. E sim, gargalhou. – O que foi?


– Eu agora que lembrei que você estava lá. – disse.


– É, eu queria conversar com você só que o mané... O Jake chegou ai desisti. – disse sério.


– Não estamos juntos. – falei. – Foi coisa do momento, nós estavámos juntos antes, mas nada demais.


– Entendo...


– E a Selena, como ela está? – Perguntei e ele sorriu.


– Está ótima, hoje ela não pode vim, mas qualquer dia desses eu te apresento à ela. – Sorri assentindo.


– Crianças! – Gritou Joey. – Vamos? – falou e olhei para o Justin que me chamou.


– Vamos no meu carro.


– Tem certeza? – Certifiquei-me se podia mesmo ir e ela assentiu.


Cavalheiro, ele abriu a porta para mim e entrei no seu Cadillac preto, blindado em todo carro. Justin era um exibido.


Ele deu partida.


– Você dança, não é? – Perguntou para mim.


– Danço. – falei. – Desde pequena.


– Eu vi um vídeo seu dançando eu um dos bastidores da turnê da Rihanna... – disse e irei matar Rihanna pessoalmente, porque eu lembro que estávamos em Nova Jersey e ela me filmou dançando no corredor. – Você é muito boa.


– Obrigada e você é ótimo! – Falei e ele riu.


– Devíamos marcar algum dia para eu te ensinar a careografia de ALAYLM. – Arregalei os olhos.


– Eu iria adorar.


– Você cria suas próprias coreografias?


– Sim. – falei e ele fez uma cara engraçada com um bico. – É aqui?


– É, espera eu abro. – disse saindo do carro depressa para abrir a porta para mim.


– Justin, besteira! – Falei o repreendendo e ele riu.


– Besteira nada, eu vou amolçar com uma princesa e não quer ser tratada como uma? Sem escolha. – disse me olhando e eu revirei os olhos.


Ele estacionou um pouco longe, o que resultou em paparazzi por todo canto. Justin apenas estava me guiando com sua mão nas minhas costas, eu abaixei a cabeça e escutei absurdos como: Vocês estão namorando? Cadê a Selena, Bieber? Isso é traição?


Suspirei pesado e entrei no restaurante e Justin estava logo atrás de mim.


– Imbecis. – falou em meu ouvido e eu concordei. Procuramos por Joey e Scott... Sco... Alguma coisa.


O restaurante era confortável e nossa mesa era exatamente no meio e sentei-me entre Justin e Joey.


– Alex, eu sou Scooter. – estendeu sua mão e o cumprimentei.


– Prazer Scooter. – Sorri. – Oi Kenny. – acenei para ele.


O almoço foi tranquilo, eu não entendia de forma alguma o que Joey e Scooter ou Lamar e Kenny estavam conversando. Eu apenas trocava algumas palavras com eles, mas Justin conversava bastante comigo, falava que tinha adorado conhecer o Brasil e que as garotas de lá são lindas e também, soltava alguns flertes para mim e eu só ria. Era sem maldade, o Justin era uma pessoa boa e eu percebi isso.


– Ainda tenho que te matar pelo trote que me passou. – falei cerrando meus olhos e ele riu.


– Foi engraçado! Queria ter visto sua reação, para ver se foi tão engraçada como eu escutei. – Empurrei-o de leve.


– Alex, sua turnê está quase finalizada. – disse Joey. – E tenho uma pessoa que podia ser legal abrir o shows para você.


– Quem?


– Conhece o Austin Mahone? – perguntou e eu franzi a testa.


– Não...


– O cara do YouTube? – Perguntou Justin e Joey assentiu.


– Ele é bem talentoso, depois te mostro uns vídeos dele, falei com o empresário dele e ele achou uma ótima ideia... Claro, se você concordar.


– Darei uma olhada mais tarde. – Falei.


Próximo capítulo:

Cher Lloyd convida Alex Ramos e família para seu casamento em... UK.


Alex é indicada ao VMA 2012.


Joey ver se consegui fazer Alex ir para UK po um mês para fazer pequenos shows.


Alex se encanta por Austin Mahone.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me digam que acham, ok? Me digam verdade, tá? Beijos e obrigada desde já ;)
PS: A roupa que Alex estava usando no almoço era: http://data.whicdn.com/images/33546753/tumblr_m6yxzb0EMv1qmzf7po1_500_large.jpg
a do meio ok? Beijos ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.