The Fame. escrita por itana


Capítulo 4
04. - Ellen DeGeneres, Golf e Louis Tomlinson.


Notas iniciais do capítulo

Directioners, acho que vocês iram gostar desse cap. HAHAHAHA em breve vai ter mais!! Obrigada pelos reviews, anteriores! ♥ Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247377/chapter/4

– 5 minutos! – Gritou um cara da produção e respirei fundo.


– Você vai se sair bem. – falou Joey e sorri.


Estava pronta para entrar, Ellen já recebeu Taylor Lautner e eu seria a última, eu estava nervosa. Foi quando eu escutei.


Nossa próxima convidada é do Brasil... – Gritos. Ri. –... ela conquistou nossos corações com sua voz, vem cá Alex Ramos! – Chamou. Olhei para trás e pisquei para minha mãe.


Entrei com a música Wild Ones, sorrindo e acenando para a platéia. Fui até Ellen que estava em pé para me receber e me dar um abraço. Abracei-a e ela comentou algo de eu estar muito cheirosa e agradeci sorrindo. A platéia gritava e comecei a ficar sem graça.


– Nossa, você aqui! – gritaram e eu sorri.


– Aqui estou. – Levantei os braços.


– É sempre assim? – perguntou referindo-se aos gritos e a platéia continuava gritando e eu ri.


– Estou tentando me acostumar.


– E a turnê com a Rihanna, como foi?


– Foi uma experiência incrível, eu adorei cada segundo disso. Sinto que dei meu melhor e foi a melhor coisa da minha vida. Visitei cidades em que eu não havia conhecido, experimentei muitas comidas... – Sorri travessa e Ellen com a platéia riu. – E sabe? Foi inesquecível.


– Você tem um ótimo corpo. – Disse e escutei um grito mais grave, provavelmente de um rapaz. Sorri olhando sem entender e olhei para Ellen. – Como o mantém?


– Bom, eu fazia academia três vezes na semana, porém sou preguiçosa e parei. – Falei séria demais arracando várias risadas. – Eu como de tudo, sabe? Chocolate, especialmente. Mas, tento comer comida mais saudável porque minha mãe está sempre de olho. – Ri.


– Então, você é brasileira? – Perguntou e assenti. – Como é o Brasil? Digo, O que você acha daqui e de lá?


Suspirei.


– Bom, Brasil é quente. – Todos gritaram e eu ri. – Refiro-me ao clima. – Ellen riu acompanhada por todos. – Lá é onde eu vivi, sabe? Eu amo o Brasil e amo principalmente a comida. – Riram. – Não que a comida daqui não seja boa, é ótima, mas no Brasil é diferente a comida de lá é super boa. Não dá para explicar, só visitando lá para saber.


– Você está ficando muito popular. – Ri. – Twitter, Facebook e até algumas celebridades falam de você. – Sorri. – Com quem gostaria de trabalhar?


– Já marquei uma da minha lista que foi a Rihanna. – todos gritaram. – Trabalhamos em uma música juntas e provavelmente irá está em meu segundo albúm. Adoraria trabalhar com o Drake ou Ne-Yo, eu os acho super talentosos. – Ellen assentiu.


– Há três dias atrás recebemos um convidado que eu acho que você o conhece. – Todos gritaram e eu fiquei meio perdida. – Conhece o Justin Bieber? – Assenti. – Sabemos que ele é meio caidinho por você. – Eu ri alto.


– Sério?


– Sério! Se quiseres ver... – disse olhando para o telão e eu ri.


VÍDEO:

– Justin e então, novo albúm, novo perfeito, o que mais pretende trabalhar?


– Acho que uma parceria seria legal. – Disse ele que estava olhando para o chão.


– Uma parceria com alguma Latina? – Todos fizeram “UUUUHHHHUUHU”e ele riu.


– Acho que com a Alex Ramos. – Sorriu. Revirei os olhos rindo

– Qual o seu lance com ela? Quero dizer, você tem uma queda por ela, certeza! – Todos riram e Justin se afundou na cadeira, mostrando que estava constrangido. Riram mais ainda.

– Nada, ainda não nos conhecemos. Eu acho ela linda.

– Você gosta de brasileiras?

– Já estive no Brasil antes e a Alex, é tudo que uma verdadeira brasileira é. – Justin sorriu travesso. Abri minha boca pasma com sua resposta, que garoto...Eu estava surpresa.

VÍDEO OFF.

Ellen me olhou sapeca e eu ri escondendo meu rosto pelas mãos, óbvio que eu estava constrangida! Em minha defesa soltei:


– Esse garoto não tem namorada, não? – Todos riram e senti meu rosto queimar.


– Conhece a Selena Gomez?


– Não, mas ela parece ser um doce de garota. – Sorri.


– E é. – Riu. – Então, você acha que o Justin têm chances de fazer uma parceiria com você?


– Eu o acho muito talentoso. Ele parece uma máquina que sabe fazer mil e uma coisas. – Rimos. – Mas, eu adoraria. Claro.


– Vocês são bem parecidos e você até o ultrapassou no Billboard, certo? Como você sentiu?


– Eu fico honrada ser comparada a ele, porque ele é super talentoso. Um verdadeiro cantor. Já disseram coisas absurdas como Justin versão feminina, mas eu não quero ser conhecida assim, mas pela minha música. E eu nunca pensei que eu o ultrapassaria, é insano.


– E a vida amorosa? Alguém? – Perguntou esperançosa esperando eu dizer Claro! Sei, safadinha.


– No momento, não. – Sorri. – Estou focada na minha música. Se caso aparecer alguém... Por que não? – Todos riram.

– E a família brasileira?


– Estão lá, eu sinto muita saudades, sabe? Por exemplo, a minha avó é uma pessoa da qual sou muito apegada e é difícil ela estar lá e eu aqui. Mas, irei visita-los no Natal e Ano Novo.


– Sua música tem sido recordes em vários cantos. Você virou uma grande estrela, como você lida com o ódio? – Perguntou e eu suspirei.


– Eu sabia que quando eu entrasse nesse meio eu iria sofrer, não pela música, mas porque eu sou brasileira. Rihanna sempre me aconselhou dizendo que isso ia acontecer, no começo eles vão te humilhar, te por no chão, mas uma coisa que ela sempre disse é manter a cabeça erguida e olhar para o meu objetivo. – Sorri. – Que é levar a minha música àqueles que me respeitam e admiram. Por isso, tento-me manter humilde até o fim. Tento não ler os comentários negativos, porém não é fácil, mas sou cercada de pessoas abençoadas que me ensinam muito então eu consigo enfrentar isso. – Todos aplaudiram e Ellen sorriu.


– E quer saber? Você está certa! Você é uma garota ótima e se continuar com essa atitude vai conseguir tudo. Pode crer. – Falou sorrindo e eu agradeci pegando na sua mão. – Obrigada pela a sua participação, obrigada platéia e até amanhã. – Ellen levantou-se e assim fiz. A música tocou e era Boyfriend do Justin. Eu ri.


Dançamos e sussurrei para Ellen.


– Tá de brincadeira. Né? – Ela riu e me abraçou.


– Adorei te conhecer. Você é muito fofa. – Sorri.


– Eu que adorei te conhecer. Melhor do que eu imaginava. – Rimos e o programa acabou. Despedi-me de Ellen e voltou para os bastidores.


– Foi ótima Alex. – disse Lamar e sorri.


Fomos até a van e acenei para os caras da produção que retribuíram. Entrei na van e Joey não estava com a melhor feição no rosto.


– O que foi? – perguntei indefesa e ele riu sarcástico.


– O que significa isso, Alex? – Ele me passou duas fotos da boate de ontem. E nessas fotos eu estava com o Jake. – Vocês não terminaram... Acabaram... Tanto faz o que foi... Isso? – Ele se enrolou e eu ri. Minha mãe e Lamar me olharam com reprovação.


– Foi nada demais, coisa do momento. – falei firme. – Afinal, quem postou essas fotos?


Ele suspirou.


– Perez Hilton. – Fiquei séria de repente. Não gostava desse cara. – Mas, se você diz que não foi nada demais então não foi. – Ele sorriu.


Joey disse que eu teria o resto do dia livre, Lamar o acompanharia para acertar alguns negócios enquanto eu e minha mãe partiríamos para nossa casa.


Era estranho e bom, ao mesmo tempo, está em casa. Eu adorava Los Angeles. Moro em um condomínio fechado, em que outros artistas como Katy Perry, Lea Michelle e entre outros moravam. Era tranquilo.


Está em LA?


Meu celular bipou e vi que era uma mensagem de Miranda.


Sim! Estou em casa, vem para cá. Xx

Dentre segundos Miranda chegou, ficamos colocando o papo em dia.


– O TCA foi demais, a Demi e o Kevin foram ótimos sendo apresentadores. – Eu sorri. – Alex, pena que você não ganhou, não é? Eu estava torcendo por você.


– Tudo bem, eu fiquei feliz de só ser nomeada. – Rimos. – Então, quem mais ganhou?


– Eu. – Sorri largo e abracei, eu sabia que ela tinha ganhado! Claro, Miranda era a pessoa mais doce que eu já conheci. – Justin Bieber, Miley Cyrus, Selena Gomez, One Direction... – Sorrimos.


– Não consigo parar de escutar as músicas que você mandou desses caras, são viciantes. – Referi-me ao One Direction.


– Eles são bem talentosos mesmo. – Ela suspirou. – E aqueles sotaques então... – Ela sorriu travessa e a empurrei de leve. – Ei, reservei um canto para jogarmos golf, o que você me diz?


– Só vou trocar de roupa. – Saí correndo para o banheiro.


– Não demora! – Gritou.


(...)

– Miranda é concentração. – Falei impaciente, era a terceira bola que ela não consegui lançar, chegava ser engraçado.


– Eu consegui... – disse lançando, mas a bola permaneceu no lugar. – ... Não consegui. – disse tristonha e eu ri.


– Olha – Posicionei-me para mostrar como se faz. – você curva sua coluna assim, fica quase de quatro. – Ela riu e fitei-a séria. – Você tem que olhar para a bola somente, quando lançar continue olhando para onde a bola estava. – Lancei fazendo o que havia dito e consegui.


– Alex eu não entendo, o que você não consegue fazer? – Ela riu.


– É fácil, concentra-se. – Ela foi ao seu devido lugar e fez exatamente o que eu fiz. E conseguiu. – Olha ai, eu falei! Agora é prática.


– Vamos sair daqui. – Ela disse e eu assenti.


Tínhamos passado a tarde naquele ambiente, logo depois fomos para Starbucks, pedimos um cappuccino gelo e conversamos um pouco mais. Com Miranda não faltava assunto.


Quando saímos fomos abordadas por paparazzi, Miranda sempre fofa estava rindo da situação, porque estávamos sozinhas.


Mas, graças a ela... Estacionou seu carro perto e conseguimos chegar a tempo de “fugir” deles.


Colocamos John Mayer para tocar e meu celular tocou.


– Não sei quem é. – Falei estranhando e Miranda virou a cabeça.


– Atende. – falou e assim fiz.


– Alô?


Sabe quem está falando?


– Não... Eu deveria?


Isso só vai piorar...

Tem mais o que fazer não?


Levantei a voz e a pessoa riu. Trotes.


HA-HA é o Bieber, anota meu número. Tchau! – Desligou na minha cara e ri descontroladamente.


– O que foi? Quem era? – Perguntava Miranda e eu praticamente chorava.


– Você acredita que o Bieber acabou de me passar um trote? Vou matá-lo. – Miranda riu.


– Ele fez isso comigo uma fez, acho que ele tinha 16 anos na época.


– Ele tem 18 agora? – Assentiu e chegamos a minha casa. – Obrigada pela carona e te ligo qualquer dia desses.


– Vou esperar. Beijos amiga. – disse acenou partindo com o carro.

Minha mãe, provavelmente, estava dormindo então fui direto para o quarto e sem nada para fazer entrei no meu Twitter.


Deparei-me com um tweet travesso do Bieber:


@justinbieber acabei de dar um trote na @AlexRamos LOL ela ficou louca. #swag


Isso estava nas minhas mentions, os fãs estavam enviando, então segui o Bieber e mandei:


@AlexRamos @justinbieber eu juro que quando nos encontrarmos eu vou te matar. #SóAvisando.

@justinbieber @AlexRamos esperarei ansiosamente. Haha.

Ri com aquilo e percebi que todos me parabenizando. Eu não sabia o motivo daquilo e quando eu vi... Atingi um milhão de seguidores.


O QUÊ? UM MILHÃO DE SEGUIDORES???! EU NÃO CONSIGO ACREDITAR, VOCÊS SÃO DEMAIS. OS MELHORES FÃS DO MUNDO. AMO TODOS VOCÊS!!!

Escrevi animada postando aquilo, eu estava emocionada. Atingi um milhão de seguidores e é porque eu nem posto tanta coisa assim.


Meu dia não poda estar melhor! Passei o dia com minha amiga @MirandaCosgrove e jogamos golf #épico. PS: Miranda é uma ótima jogadora. LOL

Passados alguns minutos fiquei vendo o Twitter, segui alguns fãs que pediam para seguir, eu mandava uma mensagens diretas como Oi e logo menos estavam delirarando no Twitter. Era muito engraçado ver essa reação deles, era isso que eu causava.


@BrPlusAlex @AlexRamos ALEX? ESTÁ AÍ? O LOUIS TE MANDOU UMA REPLY!!

@1DIsMyDrug Quão demais iria ser a parceiria do @onedirection com a @AlexRamos? Vocês queriam?

@AlexOurLifes @AlexRamos Louis da 1D falando com Alex, que épico. #MomentoQueNãoEsquecerei.

@StylesFever @AlexRamos Ela deve estar em choque, caralho o Louis mandou uma reply pra ela!!! ONDE ELA SE MENTEU??!?!?!?!

Respostas como essas chegaram na minhas mentions e eu me assustei, afinal o Louis havia falado comigo e eu nem sabia o que... E elas já estavam surtando?


Claro, sua tola! Você não o segue.

De cara achei @LouisTomlinson que mandou:


@LouisTomlinson @AlexRamos Hm... Garotas jogando golf, eu tenho jogo... Devíamos marcar um dia para jogarmos todos juntos. : )

Eu o segui.


@AlexRamos @LouisTomlinson Isso seria uma proposta? Porque se for... Eu aceito ;)

Aproveitei para seguir o resto da banda, eram incrível como todos eles eram lindos. Não dava para escolher.


@LouisTomlinson @AlexRamos FECHADO! Até breve Srta. Ramos haha.



Próximo capítulo:


Rihanna está de férias.


Alex assiste o ensaio de Justin Bieber para a Believe Tour.


Joey sugere uma pessoa que, talvez, possa abrir os shows da nova turnê de Alex.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo irá demorar um pouquinho para sair... E então... Gostaram? Espero que sim! Até a próxima e obrigada desde já.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.