The Fame. escrita por itana


Capítulo 3
03. - Rihanna, Kenny Hamilton e Jake T. Austin.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247377/chapter/3

Nova York era uma cidade maravilhosa, eu estava louca para conhecer, por isso hoje iria ser apenas eu e Lamar nessa aventura, já que minha mãe tinha que resolver alguns assuntos da minha turnê com o Joey e Rihanna, infelizmente, foi embora. À essa hora ela deve estar em Atlanta, pois tinha algumas entrevistas marcadas e uma boate que será inaugurada, ela será a atração principal.


Lamar era um ótimo amigo, sempre nos divertíamos muito. Era engraçado, ele rindo e logo depois ele estava afastando alguns fãs de mim, não que eu ache ruim. Hoje é meu último dia em NYC e quero aproveitar o máximo.


Fomos até a maior loja de brinquedos do mundo, eu estava maravilhada, claro! Alguns vendedores pararam o que estavam fazendo para me atender, porém eu educadamente recusei o pedido de auxílio.


– Estarei por aqui, se precisar. – disse um dos atendentes e eu sorri agradecida.


Andei pela loja, com Lamar atrás de mim, bati algumas fotos com umas crianças que lá se encontravam. Comprei apenas um saco de balas enormes da marca “Wonka”. Lamar sempre me reprovou nessas horas, ele achava que eu ia inchar ou alguma coisa parecida. Enfim, ele odeia doces.


Saindo da loja, fui abordada por várias pessoas e confesso que eu fiquei meio chateada com a situação. Lamar, com ajuda do pessoal de outras lojas, tiveram que afastar. E eu sempre com a cara de barata tonta.


– Alex, por favor, tira uma foto comigo? – Perguntou um rapaz, aparentava ser da minha idade e muito bonito.


– Claro. – Sorri e ele chamou mais dois amigos que vieram para a foto. – Obrigada rapazes. – falei sorrindo.


– Você tem namorado? – Perguntou um deles e eu ri. – É que você é muito gata.

– Ah... Obrigada. – disse sem graça. – Porém, eu nunca estou disponível. – Pisquei e ele sorriu largo. Fui até Lamar que ria sem parar. – O que foi?


Nunca estou disponível? Sabe que é melhor do que isso, não é? – Rimos.


– Eu só estava brincando.


Fomos almoçar no Burguer King, foi tranquilo. Andamos pela Times Square e bati algumas fotos. Logo depois, voltamos para o hotel e tivemos que ir direito para o aeroporto rumo à Atlanta, encontraríamos com Joey, minha mãe lá. Último show da turnê depois volto para Los Angeles.


(...)


– Alex, chegamos! – afirmou Lamar me sacudindo para eu acordar.


Coloquei meus óculos escuros e fomos até a sala para pegar nossa bagagem. Quando entramos no aeroporto, uma onda de gritos ecoou o lugar. Acenei e sorri fraquinho, eu havia acabado de acordar. Infelizmente, eu não tive a chance de bater foto com ninguém, entramos logo na van partindo para o hotel.


– Ah Lamar... – disse Joey. – Kenny ligou, ele quer saber quando vamos fazer a partida de Lacrosse.


– Kenny? Quem é esse? – Perguntei me intrometendo.


– O novo amigo de Lamar. – respondeu Joey rindo.


– E vocês sabem jogar Lacrosse? – Provoquei.


– Claro... – Respondeu.


– Eu jogo melhor que vocês três juntos. – Riram.


– Acho que isso é um desafio. – disse Lamar.


– Alex, querida, não minta. – Disse minha mãe e eu a fuzilei com os olhos.


– Mãe, era brincadeira. – Falei em português. Sempre que discutíamos, falávamos em português.


– Eu sei, eu só quero ver a cara de bobo deles nos olhando enquanto discutimos. – Ela fez aspas com as mãos e eu ri.


Chegamos no hotel para descansarmos da viagem.


(...)

– Alex, esse vai ficar lindo em você. – Rihanna tentou me convencer depois de eu ter provado uns dez vestidos.


– Ri! Pelo amor de Deus, claro que não. – Lembre-me de nunca mais fazer compras com a Rihanna, ela é impossível e ainda mais escolheu um vestido cheio de glitter. – Eu não sou tão ousada quanto a Nicki Minaj ou Demi Lovato, por favor...


Ela riu.


Estávamos andando por Atlanta, porque de acordo com Rihanna ela será atração principal de uma boate nova que inaugurará hoje à noite, ela insistiu para que fóssemos fazer comprar juntos e por mais que eu tenha falado eu sei escolher meu vestido Ri, não esquenta... Ela é teimosa.


– Esse é o último que eu iria te mostrar, se não gostar, eu não ajudo mais! – disse e eu me rendi. Então ela jogou para mim um vestido da medida que eu gosto, nem tão curto e nem tão longo, de cor vermelho vivo. Era lindo.


– Eu gostei...


– Ai Alex, você é complicada que... O quê?! Eu escutei certo? Você gostou de algo que eu escolhi? – Ela perguntou e assenti acompanhando minha mãe que estava logo atrás procurando algo que gostasse.


– Levarei esse, eu espero que essa noite seja muito boa.


– E vai, vamos nos divertir depois que essa turnê foi um sucesso. – Sorri, ela tinha razão. A turnê havia sido uma experiência única e vários artistas que nos assistiram durante todos esses meses aprovaram.


Depois de uma tarde longa em lojas procurando pela roupa perfeita, Lamar nos esperava para comermos alguma coisa.


Fomos então em uma loja de cupcakes, sabiam que em Atlanta tem uma loja só de cupcakes? Isso é um sonho.


– Acho melhor voltarmos, já está ficando tarde e a festa é daqui a algumas horas. – disse Anna, minha mãe.


A entrada do hotel em que estávamos hospedadas estava lotada de fãs. Rihanna sorriu e bateu algumas fotos enquanto uma aglomeração de meninos e meninas em cima de mim, praticamente.


– Alex, bate uma foto comigo.

– Você é linda.

– Adoro suas músicas.

– Sou apaixonado por você.


Sorri e bati algumas fotos. Era engraçado quando chegava um menino ou rapaz e diziam que eram apaixonado por mim, era fofo.


Despedimos dos fãs e subimos para nossos devidos quartos.


xXx

Eu estava pronta, apenas ajeitando meu cabelo, os mexendo para da mais volume, calcei meu salto e subi o vestido tomara-que-caia.


– Pronta? – Minha mãe entrou no quarto. – Rihanna está esperando. Você está linda, filha.


– Obrigada mãe, prometo voltar logo.


– Sem problemas, Lamar vai com você. – Xinguei baixinho. – Eu ouvi. – disse saindo e bufei.


– Vamos? – chamou Rihanna e Lamar estava no carro esperando. – Eu juro como eu tentei despistar para ir só nós, só que sua mãe é bem exigente.


– Não sabe o quanto.


Lamar é legal e tudo, mas era uma noite que queria me divertir sozinha, curtir e claro, sem supervisão.


– E o seu amigo vai está lá, Lam? – Perguntei e ele riu.


– Provavelmente.


Chegamos ao local, estava lotado e cheio de fotógrafos. Pude jurar que vi Drake chegando, mas tirei esses pensamentos.


Passamos pelo tumulto e os flashes só aumentavam. Eu fiquei de cabeça baixa com um sorrisinho travesso. Rihanna estava gritando no ouvido de Lamar algo que eu não consegui ouvir, foi quando percebi que já tínhamos entrado.


O DJ era o Paully D e estava incrível. Vi rostos conhecidos e outros que eu não fazia a mínima ideia de quem são. Rihanna saiu e eu fiquei lá sozinha com... Ué, cadê o Lamar? Eu só o vi acenando para mim e me chamando até lá. Passei ignorando os olhares maliciosos e cheguei até ele.


– Alex esse é o Kenny Hamilton. – Ah, o tal amigo. Sorri.


– Prazer Kenny, sou Alex.


– Prazer é todo meu. – Sorri. – Nossa você é bem mais bonita pessoalmente. – falou e eu sorri agradecida. Lembrava dele de algum lugar só não sabia onde.


– Kenny é segurança do Justin. – falou Lamar e eu o olhei perdida. – Justin Bieber.


– Ah sim, claro! – Rimos. – Nos conhecemos bem rápido em Los Angeles, certo? Por isso estava te achando familiar.


– Sim, o Justin ficou uma fera porque eu conheci a Alex Ramos e ele não. Estávamos em L.A esses dias e viemos para Atlanta só para essa inauguração. – Assenti. – Entradas gratis.


– Você quer dizer vips. – falei e rimos mais. – Irei para Los Angeles amanhã, hoje é oficialmente o encerramento da turnê.


– Essa turnê foi um estourou. Pena que não estivemos disponíveis para assistir algum show. Soube que você se deu bem garota. – Kenny era muito fofo.


– Obrigada e não para por aí, amanhã mesmo tenho uma entrevista na Ellen. – Fingi cara de exausta e ele riu.


– Justin esteve lá há dois dias atrás. Você vai se surpreender. Ellen é hilaria. – Sorri.


– Então, eu vou pegar uma bebida e nos falamos depois Kenny. Manda um oi para o Biebs. – falei e ele riu porque eu falei Biebs.


Fui andando até o bar e pedi um coquetel, estava com pouco ácool, quase nada. Fiquei observando todos e no fundo da boate vi Rihanna acompanhada do Drake. Sim, o Drake! Era ele mesmo, eu estava me segurando para não ir até lá, mas seu eu fosse eu saberia que ela me mataria depois. Então tirei a hipótese. A festa estava ficando boa, as músicas eram iradas, nossa esse DJ arrasava.


De repente, eu vi Justin Bieber me encarando no meio da pista de dança. O tal Kenny não falou que ele estaria aqui. Ele é bem mais bonito pessoalmente, quero dizer, de longe. Ele deu um sorriso sedutor e eu acenei. Sabia que ele sempre flertava comigo sem ao menos me conhecer. Ele estava se aproximando e dei mais um gole na minha bebida quando deparei com alguém na minha frente, atrapalhando minha visão.


– Ei! – Resmunguei sem ao menos ver quem era e quando eu vi eu fiquei surpresa. – Jake!


– Oi gata. – falou sorrindo. – Você está linda, quer dizer, você é linda. – Sorri fraco.


Jake T. Austin estava na minha frente. Tivemos apenas um rolo – Aquilo não poderia ser chamado de um relacionamento. Nos conhecemos ano passado e começamos a sair e ficamos algumas vezes. Jake era um fofo só que era impossível ficar junto, eu estava começando uma carreira e ele estava com vários filmes e audições agendadas, decidimos terminar. Eu não gostava tanto dele assim, eu o amava como um amigo, porém ele sempre me disse que gostava mesmo de mim. Espero que isso tenha passado.


Jake me chamou para dançar e eu aceitei, tinha até esquecido do Justin, tadinho. Eu queria conversar com ele. Mas, eu precisa curtir, pelo menos por uma noite, Jake falou que estava em gravação para um filme que estreiaria em 2013, ele disse está muito animado. Em 5 em 5 minutos ele me elogiava ou soltava uma cantada. Dancei muito e comecei a ficar tonta. Eu não lembro mais de nada, só lembro que estávamos nos beijando. Coisa do momento.


Próximo capítulo:

Alex Ramos é a nova convidada de Ellen DeGeneres.


Miranda & Alex = tarde de amigas.


Joey repreende Alex pelo “amassos” com o Jake, porém ela garante que não há nada entre ambos.


Alex recebe um trote.


Sinto cheiro de britânicos no ar = Louis Tomlinson faz uma proposta para Alex.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*decidi tirar as fotos* Gostaram? Quero reviews ein?? HHAHAHHAHAHAH Muito obrigada pelos reviews anteriores você são fofos! Até o próximo cap. Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.