The Fame. escrita por itana


Capítulo 2
02 - Último dia da turnê.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247377/chapter/2

Faltava apenas uma semana para a turnê acabar, eu estava me divertindo tanto e eu não queria que acabasse, porém eu estava pedindo por férias!


– É, parece que a Srta. Ramos está com agenda lotada depois da turnê. – disse Joey entrando no meu quarto de hotel. Estávamos em Nova York.

Joey > PHOTO: http://data.whicdn.com/images/28824721/RobKardashian_large.jpg

– O que?


– Os produtores da Ellen acabaram de me ligar e ela quer você no programa. – disse animado.


Ellen DeGeneres? Que incrível, eu sempre a admirei e eu acho ela hilária.


– Mas olha, cuidado. – continuou Joey. – Ela é esperta, você tem que levar na esportiva as coisas que ela fala.


– Que isso Jo, parece que até nem me conhece. – falei tristonha e ele assanhou meus cabelos.


– Te conheço melhor que ninguém Alex. – Sorri.


– Vamos pequena? – Entrou Lamar no quarto, iríamos à praia. Joey, eu, minha mãe, Lamar e Rihanna. – Rihanna está uma fera.

Lamar > PHOTO: http://i1207.photobucket.com/albums/bb467/wowitsgirl/tumblr_lpo7svWUgA1qb3f11o1_500_large.png

– Mas, eu ainda não estou pronta! – Falei nervosa.


– Se arruma e nos encontramos lá no saguão. – Avisou Joey saindo junto de Lamar.


Tomei um banho rápido e fui procurar algo simples no closet, achei um maiôengana-mamãe, vesti um short jeans com uma blusa fina. Arrumei minha bolsa e desci.


PHOTO: http://i1207.photobucket.com/albums/bb467/wowitsgirl/hhhhhh.jpg


Havia uma van preta nos esperando para irmos. Encontrei com algumas garotas na porta do hotel e elas sorriram largo. Acenei para elas e soltei beijos.


– Faz tempo que elas estavam aí? – Perguntei para Lamar.


– Desde cedo. – Respondeu. Assenti e abaixei a cabeça. Era difícil pensar que elas estavam ali só esperando eu ou Rihanna.


Estava um dia lindo, a praia parecia maravilhosa. Amo praia e hoje eu iria aproveitar muito para ter um bronze hoje à noite para o show.


– Finalmente. – escutei a voz de Rihanna. – Achei que acordaria nunca.

PHOTO: http://i1207.photobucket.com/albums/bb467/wowitsgirl/rihanna-beach-4.jpg

– Desculpa, eu e o Joey estávamos resolvendo umas coisas.


– Que são... – Ela queria saber. Joey olhou para mim lançando um sorrisinho.


– Eu vou para o programa da Ellen da Ellen! – disse animada e Rihanna sorriu me abraçando.


– Isso é ótimo, você vai adorar a Ellen. Ela é fantástica. – disse Ri e concordei.


– Estou muito animada.


Tirei minha blusa, fiquei apenas de short, deitei naquelas espreguiçadeira. Enquanto minha mãe estava conversando com Rihanna e Lamar discutindo com o Joey sobre quem iria pegar o último combo de batatas com queijo, eu estava apenas olhando para o mar. Nova York era incrível e eu estava adorando.


Amiga, está podendo falar?


Recebi uma mensagem da Miranda (Cosgrove).


> Sim, o que foi?

Queria saber se você está em LA e se também você vai para Teen Choice, estou na cidade.

> Mi, eu estou em NYC! A última semana da turnê vai ser por aqui e eu não irei infelizmente para o Teen choice.

Ah! Eu não acredito, estou com saudades. Eu ficarei por aqui um tempo, quando chegar em LA, vamos sair?

> Com certeza. Eu te ligo. Saudades.

Ok, beijos.

Miranda era minha amiga mais próxima nesse meio. Ela era tão pé-no-chãoe estou orgulhosa dela por começar a faculdade no próximo semestre.


– Lamar. – Minha mãe o chamou e apontou para o lado.


Estava cheios de paparazzi atrás das árvores, entre arbustos. Rihanna bufou ao meu lado e fiquei apenas parada. Eu ainda não estava acostumada com esse assédio.

PHOTO: http://3.bp.blogspot.com/-dsBpNGQd71A/TjGlKfzyttI/AAAAAAAAAO0/L0qzsj8iUFQ/s1600/paparazzi600x399.jpg

– Alex, recebi uma mensagem e você está concorrendo ao Teen choice desse ano. – Disse Joey.


– Sério? Que louco! – falei e ele me passou o iPad. – Melhor cantora e melhor albúm... Eu estou concorrendo com a Taylor Swift!


– Tudo bem se você não ganhar querida. – disse minha mãe. Para quem não sabe ela terminou suas aulas de inglês recentemente e estava se saindo muito bem.


– Só de estar sendo indicada e concorrendo com a Taylor Swift, estou feliz.


– Você é muito positiva. – disse Rihanna.


– Você me ensinou Ri. – Ela sorriu e voltou a mexer no seu celular. – O que tanto você olha aí? – perguntei curiosa e ela riu.


– Estou no Twitter. – franzi a testa. – O que? Você não tem? – Balancei a cabeça negativamente. – Não acredito. Alex Ramos não tem um Twitter! – disse afinando a voz e fazendo cara de desesperada. Eu ri.


– Eu só acho desnecessário, afinal o que eu iria tuitar? Saindo para balada... Adoro queijo... ?


– O que você quiser, é um microblog muito útil para se comunicar com os fãs. Principalmente os seus. – Disse ela e revirei os olhos.


– Até eu tenho. – disse minha mãe checando sua rede social.


– Mãe! – esbravejei não acreditando.


– Que? Seus fãs são uns doces e vivem me perguntando quando você irá fazer um Twitter. – continuou ela.


– Lamar você tem um? – Perguntei a ele que assentiu. Bufei. – Joey?


– Claro! Sou seu empresário e da Rihanna... Eu tenho que ter. – Joey falou e Rihanna concordou. – Eu acho bom você fazer um.


– Mas, o que eu iria escrever? Eu não sei usar isso! – falei nervosa.


– Use para falar com suas fãs, que na verdade estão fazendo uma zona pelo Twitter. – disse checando curioso o celular.


– O que?


– Nossa! Alex você tem que ver isso. – disse Rihanna me passando o seu celular e vi uma página chamada trending topics e estava escrito:


UK Fans Wants Alex Ramos ASAP*.


– TT são os assuntos mais comentados do Twitter e garota, você está em primeiro lugar. – Joey disse animado e logo vi o seu tweet na página da Rihanna.


@JoeyLawrie @rihanna Nossa garota está sem palavras pic.twitter.com/blah122 fãs de UK vocês são incriveís.

PS: o link da foto não existe.


Acompanhada de uma foto minha sorrindo para o celular.


– Isso é inacreditável! – falei emocionada e Joey deu tapinha em minhas costas.


– Você merece. – respondeu.


Então fomos fazer uma comemoração, pequena na verdade, almoçamos ali mesmo e passamos o resto da tarde finalizando os toques finais para a turnê.



(...)


Estava terminando de me arrumar, estava muito nervosa. O local lotou e dava para escutar os gritos daqui.


– Filha? – Minha mãe bateu na porta e entrou. – Nossa, como você está linda. – disse com os olhos marejados e eu a abracei. – Você sabe que eu tenho muito orgulho de você, não sabe?


PHOTO: http://i1207.photobucket.com/albums/bb467/wowitsgirl/tumblr_m72rsusCib1qbditwo1_1280_large.jpg


– Claro mãe e fico feliz. – disse sorrindo e ela me puxou para fora. Faltava apenas 15 minutos para começar.


– Lá vem ela. – disse Rihanna e a equipe toda se virou para olhar-me. – Vamos começar...Anna?


PHOTO: http://data.whicdn.com/images/33332199/196151_477544652259614_514696109_n_large.jpg

Demos as mãos aos outros e começamos um oração.


– Obrigada Senhor por mais uma oportunidade. Que hoje possa ser mais uma noite incrível para essas duas garotas maravilhosas que nada de ruim possa acontecer. – Ela respirou fundo. – Obrigada pela equipe que estará organizando tudo para que dê certo e que possamos levar nosso carisma, humildade e amor a essas pessoas. Amém.


– Amém. – Todos falaram juntos e batemos palmas. Joey me entregou o microfone e aqueci minha voz.


– Boa sorte. – disse ele. – Não queria te deixar nervosa, mas o Drake está aí. – Arregalei os olhos.


– Por que você me contou? – disse preparada para entrar.


– Porque eu sabia que você ficaria assim. – disse me empurrando e eu dei língua a ele.


Começou a primeira batida da minha música AfterShock, todos gritaram e respire fundo umas dez vezes. Depois dei um sorrisinho.


Quando o “elevadorzinho”, como eu gosto de chamar, subiu e eu apareci para aquela gente toda, senti meu rosto queimar e minhas pernas bambearem, mas eu estava feliz e sorri escutando todos os gritos. Os holofotes acenderam para mim.


PHOTO: http://i1207.photobucket.com/albums/bb467/wowitsgirl/tumblr_lqymy7AXhp1qd9a56o1_500_large.jpg


WHAT’S UP NEW YORK?

(...)


Observava Rihanna começar sua primeira música. Ela era incrível. Eu estava toda suada com a garganta arranhando.

PHOTO: http://data.whicdn.com/images/33137166/tumblr_m7ir6qWXAR1qgy8r3o1_500_large.jpg

– Você foi demais. – disse Lamar. – Acho que essa foi uma de suas melhores performances. – disse me abraçando de lado.


– Obrigada Lamar, foi tudo surreal.


– Garota, eu já falei que sou o empresário mais sortudo do mundo? – Disse Joey sorrindo.


– Acho que não. – brinquei.


– Você simplesmente arrasou. – Sorri. – Ah e Drake adorou. – Olhei para ele.


– O que? Cadê ele? – perguntei desesperada.


– Já foi. Acabamos de nos escontrar e ele falou que você estava maravilhosa. – Sorri. Todos ali sabiam que eu era uma grande fã do Drake. – Aqui. – Entregou-me uns papéis.


– O que são isso?


– Papéis para você assinar... Sua turnê está sendo planejada.


Abri um sorriso largo. Começando a ler.


xXx

Depois de sairmos do restaurante – estávamos lá depois do show. Fomos para hotel, estava tarde e tudo que eu mais queria era a cama.


Tomei um banho, tirei a maquiagem e vesti minha camisola. Estava tão cansada, porém eu não poderia ir para cama sem fazer uma coisa antes.

PHOTO: http://i1207.photobucket.com/albums/bb467/wowitsgirl/548172_377632262276250_100000884372454_1035751_388741632_n_large.jpg

Eram 01h:37min da manhã, abri meu macbook e foi rápido, coloquei meu usário e coloquei uma foto minha. Percebi que ainda estava ali os TT’s dos meus fãs do Reino Unido. Então comuniquei-me com o mundo.


Finalmente fiz um Twitter. :) Nova York vocês foram incríveis hoje!

Segui Rihanna, Lamar, Joey e minha mãe. Lamar estava online e postou.


Minha pequena arrasou hoje e ainda fez um Twitter! Bem-vinda @AlexRamos. ;)

Lamar tinha mais de 200 mil seguidores. Era engraçado, porque ele tinha razões para ter tantos seguidores, ele é simplesmente hilário.


UK! Eu vi vocês, obrigada pelo carinho e espero que em breve eu possa estar aí com meus fãs britânicos mais sexys. LOL amo vocês.

Ninguém sabe, mas tenho uma paixão por qualquer britânico que apareça na minha frente. Eu amo o Reino Unido e os britânicos, claro.


Muito cansada... O dia foi ótimo! Até amanhã mundo.

Quando eu vi eu já estava com quase 50 mil seguidores e minha conta estava verificada, isso só poderia ter sido o Joey que deu seus ajustes.


Gostei do Twitter. Fechei o macbook e caí na cama, dormindo logo em seguida.


Próximo capítulo:


Vamos nos divertir por NYC?

Alguns fãs flertam com Alex na Times Square.

Lamar faz um novo amigo.

Próxima parada: Atlanta.

Estréia de boate nova em ATL.

Rihanna e Drake em novo clima e Alex encontra com seu “ex”.


*ASAP = As soon as possible = o mais breve possível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? DIGA-ME o que acharam... Voces gostaram das fotos? Obrigada desde já!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.