The Fame. escrita por itana


Capítulo 11
11- Ameaças.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. NOTAS ABAIXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247377/chapter/11

Eu estava preparando-me para turnê que começa em duas semanas, eu estava nervosa, mas ao mesmo tempo animada. Era a minha primeira turnê e os ensaios estavam cada vez mais intensos.


Depois da grande premiação(VMA) saímos eu, Harry, Danielle, Liam e os caras do Big Time Rush, eles não estavam na apresentação, mas nos encontramos por coincidência e decidimos ficarmos juntos.


A noite foi agradável, os caras são demais e eu estava me divertindo muito, o problema que alguns paparazzi chegaram ao local e foi um tumulto em uma noite, demoramos para sair de lá mais de uma hora. Foi assustador, tudo que eu conseguia ver eram aqueles flashes das cameras e gritarias sem fim. Tirando isso, foi perfeito e, infelizmente, os garotos voltaram para o Reino Unido e Harry manteve contato comigo, assim como os outros.


Depois de quase um mês que eles se foram dos Estados Unidos, recebi muito... Ér... Ameaças? Será que posso dizer assim? À cada dez comentários, nove eram maldosos, não que eu me importasse, mas eu fiquei super chateada.


Joey anda preocupado comigo devido à essas ameaças, eu tento acalmá-lo, porém ele disse que as ameças se intensificaram, tipo assim:


@HarryIsMine Por favor, essa @AlexRamos é feia demais, por que o Harry olharia para ela?! Fala sérioooo

@1DisMyPower Na boa, Harry e Alex até que são bonitinhos, mas essa garota tem uma cara de sonsa...

@TomlinsonsWife Alex é linda, suas invejosas! Ela é talentosa e acho super demais ela ficar com o Harry, eles são perfeitossss.

@1DFeverBiebs Eu mato essa vadia se fizer mal a ele arghhh

@Gomezand1DLife Nada contra...Eu não sou muito fã dela, mas ela é brasileira... Era de se esperar uma coisa dessas...

@1DPLUSALEX @AlexRamos Você nos inspira, não deixe que os haters te derrubem, você é mais do que isso.

E tinham mais e a cada segundo chegava um melhou ou um pior. Enfim, eu estava apavorada, por que elas julgavam, assim... Tão rápido? E essa garota que falou só porque eu sou brasileira... Isso é meio racista, não? Claro que é!


Meu celular tocou, tirando-me dos meus devaneios e vi a tela. Ah não.


– Alô? – atendi.


Alex? É o Harry...


– Oi.


Está tudo bem? – perguntou.


– Sim. – Menti.


Mesmo?


Respirei fundo.


Alex, eu não sei o que fazer...Eu não sei como isso aconteceu... Me desculpa por isso, eu não queria que isso acontecesse com você...


Harry...


Você deve esta me odiando agora, não é? – Interrompeu-me. – Imagino que eu deva ser a última pessoa que você quer falar agora...


– Para! – eu ri. – Tudo bem, eu não estou com raiva de você ou nem nada...É só que...


Assustador, não é? – Murmurei um aham. – Você não é a única, eu estou recebendo muitas ameaças, principalmente, de homens... O que é estranho. – Rimos.


– Mas, vamos tentar não ler... Não importa, nós sabemos o que aconteceu e nada passou de um simples passeio.


Verdade. – disse.


Ficamos em silêncio por um tempo, escutando apenas as respirações. Ousei em continuar a falar, mas repreendi-me no mesmo instante, não tinha o que falar... Ou não sabia o que falar.


Alex?


– Sim?


Sinto sua falta. – Disse baixo, porém o suficiente para eu escutar aquelas palavras em um delicioso sotaque britânico. – Sentimos, na verdade. – Referiu-se aos garotos.


– Eu também. – disse. – Em breve nos veremos, eu estarei em Londres e vocês não iriam escapar de mim. – Fui irônica e ele riu.


Tenho que ir, tenho uma entrevista, nos falamos depois. – Murmurei um “tchau” e ele desligou.


Deitei na cama, eu estava sozinha a casa, minha mãe saiu com Joey e Lamar está os acompanhando, e logo ouço a campainha.


Era Dani.


– Garota, você sumiu. – disse entrando a minha casa. Era engraçado que em tão pouco tempo, Dani e eu viramos grandes amigas e tínhamos intimidade o suficiente para sermos caras de pau.

– Passei o dia aqui. – falei.


– Então, o que anda fazendo srta. Styles? – Franzi a testa.


– Srta. O quê? – Arregalei os olhos e ela gargalhou.


– Você e Harry estão por toda a parte. – disse sentando-se no sofá e ligando a televisão.


Parece que mais um integrante da banda One Direction foi fisgado,

Harry e Alex Ramos se divertiam e riam em um restaurante em Los Angeles, foram flagrados logo após da premiação do mês passado, VMA.

– Não. – Desliguei a televisão afudando meu rosto nas almofadas. Soltei um grito abafado.


– Você está bem?


– Passe o dia todo mal por causa disso... – Falei cabisbaixa. – Harry ligou agora preocupado, perguntando se estava tudo bem... Por mais que eu finja que está bem, não está!


– Ei, isso é só temporário, depois passa... Mas, lembre-se que tem sempre aquele grupo de fãs que vão te apoiar, não importa o quê.


Sorri fraquinho.


Próximo capítulo:

Austin Mahone está na cidade.


Famosos estão preparados para assistir o primeiro show da turnê.


Imprevisto acontece > Alex corre para Londres.


“Prazer sou Alex.”Ela me olhou de cima a baixo e sorriu sem mostrar os dentes, foi meio forçado. “Justin me falou muito de você...”


Visita no aeroporto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PEQUENO, EU SEI, ME PERDOEM! Estou sem tempo :((((((((( postei para você não ficarem agoniadas ou algo do tipo. Antes de mais nada quero deixar claro que eu não tenho NADA contra a Selena Gomez, ok? Eu acho ela fofa e tal, mas preciso de um draminha nessa fic e ela se encaixa perfeitamente lol.
O próximo será bem bem bemmmmm melhor, podem apostar!!!
Me surpreendam com os seus lindos reviews, obrigada desde já!
PS: E ESSA NOVA REGRA DO NYAH??? AUSGUAHSHJAKSDHIWEUOIOJHWJ SÉRIO, que babacas, como assim?!!? Queria pedir uma coisa, vocês gostariam que eu mudassem para outro site ou para originais... Quero saber... mas, provavelmente, eu acabarei indo p/ outro site ;/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.