The Fame. escrita por itana


Capítulo 1
01 - Quem é Alex Ramos?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, queria deixar uma coisa bem claro: a Alex Ramos, ela não tem uma aparência definida, se é que eu posso dizer, então como eu não coloquei foto nem nada eu quero que vocês se imaginem sendo a Alex Ramos, tudo bem? Use sua imaginação e navegue nessa aventura... Ok isso foi estranho. Boa leitura e por favor se gostarem comentem, divulguem! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247377/chapter/1

Oi, meu nome é Alexandra Ramos, conhecida profissionalmente por Alex Ramos, tenho 18 anos e sou do Rio Grande do Sul (Santa Catarina), Brasil. Sou alta, tenho cabelos longos e olhos castanhos claros. Atualmente vivo em Los Angeles.


Sou a nova cantora da Island Def Jam, a mesma gravadora da minha mentora e amiga Rihanna. Vocês devem esta perguntando como eu cheguei aqui, certo? Então lá vai.


Vida pessoal:


Quando eu tinha 13 anos, comecei a gravar vídeos para o YouTube, a maioria dos meus covers era da Rihanna. No começo eu postava por diversão, nada muito sério, mas começaram a comentar pedindo por mais músicas e foi então que eu considerei a ideia de ser cantora. É claro que minha mãe não sabia e se soubesse ela mandaria eu parar de enviar e excluir minha conta, ela achava que eu deveria sonhar com os pés no chão, mesmo assim, não dessisti.


Quando completei 15 anos, eu recebi uma ligação estrangeira de um cara chamdo Joey Lawrie, ele era o mesmo empresário da Rihanna, minha mãe atendeu e não conseguiu entender nada, como eu já havia terminado meu inglês, não foi um problema.


Conversamos sobre o quanto ele se impressionou com a minha voz e como eu falava inglês muito bem. Joey, por sua vez, propôs que eu e minha mãe fossemos até Los Angeles no final de semana para nos conhecermos, se eu aceitasse teria que largar tudo no Brasil e vir morar em Los Angeles. Caso eu recusasse, seria apenas uma viagem de entretenimento. Minha mãe, Anna, no começo não aceitou, porque ela estava muito brava pelo fato de eu estar postando videos e outra ela estava simplesmente mais apavorada do que eu.


Discutimos muito sobre isso, até que ela decidiu aceita, por que não? Ela dizia. Apenas, eu e minha mãe saindo de Santa Catarina para Los Angeles, Califórnia. Eu nunca tinha saído para viajar fora do Brasil e eu estava animada.


Joey Lawrie veio nos buscar no aeroporto, ele estava nervoso pelo simples fato de eu estar ali. Ele havia pensado em tudo e devido a isso pagou um tradutor para minha mãe para estabelecerem um diálogo com mais facilidade.


Fomos até a Island Def Jam, Joey fez um “tour”comigo pela gravadora, quando estávamos conversando em sua sala aparece nada mais e nada menos que a Rihanna. Recordo-me ainda de Joey sorrindo pela minha reação, fomos apresentadas e eu estava tremendo. No começo, achei que ela fosse ser fria e totalmente séria, porém ela foi simpática e educada. Joey, então, pediu para que eu cantasse para ela. Sem mais delongas, cantei Hate That I Love You, era uma de minhas músicas preferidas. Rihanna adorou e Joey estava mais feliz, Rihanna insistiu para que eu trabalhasse com ela, ou seja, ela seria minha mentora. Claro que eu adorei a ideia... Agora foi o contrato. Minha mãe com o tradutor, Rihanna e Joey entraram em uma sala privada e começaram a conversar, até que eu já estava contratada.


Hoje com 18 anos, moro em Los Angeles há um ano e meio, passei mais um ano no Brasil, pois tive que refazer as minhas aulas de inglês voltadas para a dicção. É claro que eu não sou perfeita no inglês, mas ajudou. Moro apenas eu e minha mãe. Minha irmã mais velha, Marie, está no Brasil, pois ela está noiva. Meu pai se divorciou da minha mãe quando eu tinha apenas 7 anos, no começou foi difícil, fiquei rebelde aos 12 e sofri bullying dos 13 para os 14 anos. Foi uma infância-adolescência difícil. Meu pai, apesar de viver longe de mim, está no Brasil e me dá o maior apoio do mundo. Ele é meu herói.


Vida profissional:

Rihanna em toda entrevista que ia, ela falava Sabe eu conheci essa garota e eu tenho certeza que ela vai ser grande um dia. Todos se questionavam quem era a tal garota. Era muito profissional e genroso da parte dela fazer isso. Rihanna se tornou minha amiga e irmã mais velha que eu nunca tive, por aqui. Ela sempre me dava conselhos como Você não é daqui e vai ser difícil, eles vão te julgar, vão fazer de tudo para que você fique para baixo e é nessa hora que eu te digo: Cabeça erguida, porque eu confio em você. Devo tudo a ela por cada palavra e conselho que ela tenha me ensinado.


Minha primeira aparição foi em um show privado que Rihanna fizera em Wisconsin, cidade pequena, porém tem um povo caloroso. A partir daí minha vida mudou totalmente.


Eu também tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas como Drake, Chris Brown, Kanye West, Katy Perry, Cher Lloyd, Miranda Cosgrove, ficamos muito amigas, Ariana Grande e entre outros.


Fui convidada para fazer participações em séries como iCarly(Uma performance), The Grey’s Anatomy(Um episódio) em que eu era uma desesperada por causa do namorado em coma no hospital. E The Vampire Diaries(4 episódios) em que eu fui uma vampira, foi uma experiência inesquecível em uma de minhas séries favoritas. Sempre me perguntam se eu quero desenvolver minha carreira de atriz, porém estou mais focada em minha música e vai ficar assim por um bom tempo.



O que eu venho sempre sendo questionada é sobre o Justin Bieber.

Em cada entrevista em que eu vou eles fazem comparações minhas com o Justin Bieber, eu acho engraçado e sinto-me honrada por ser comparada a uma pessoa talentosa, começamos pelo mesmo instrumento da internet e é normal essas comparações. Ele é bem brincalhão, apesar de não termos nos conhecido, solta algumas piadas dizendo que eu sou quente e essas coisas. Também sei que ele faz isso porque sou do Brasil. Perguntam frequente sobre uma possível colaboração e eu sempre digo que eu iria adorar.


Como eu lido com o ódio?

Sempre soube que quando eu entrasse nesse meio iriam ter pessoas maldosas dizendo coisas que não devem. Como por exemplo, eu escuti muito pessoas dizendo, principalmente importantes, O que ela faz aqui? Por que não volta para o Brasil? Aqui definitivamente não é seu lugar. Rihanna e Joey me ajudaram muito, tento ignorar ao máximo esse tipo de comentário. Mas, como Joey sempre me dizia: Haverão altos e baixos, mas você nunca irá desistir.


Fãs:


São as pessoas mais maravilhosas desse mundo. Sou grata por tudo que eles fizeram e fazem por mim. Ainda não consigo aceitar o fato que eles esperam na fila do show por 5 horas ou até mais, voo de diferentes países só para ver um show meu de 1h30min, eu não tenho como agradecer. Eles são incríveis e eu os amo. Muito.


Atualmente:


Hoje, eu estou em turnê com a Rihanna, passamos 2 meses pelo os Estados Unidos. Essa turnê, em especial, foi uma apresentação de uma latina para os Americanos. Foi uma experiência maravilhosa e os fãs me aceitaram bem.


Meu albúm saiu a dois meses e ficou em primeiro lugar, de acordo com o Billboard, passando de Justin Bieber e até mesmo Rihanna! Quão louco é isso?


Enfim, estou vivendo um sonho. Agradeço a Deus, principalmente, por isso. Só Deus, minha mãe, Joey, Rihanna e Lamar(Meu segurança, amigo e “tio”para mim) sabem o quanto eu batalhei para estar onde eu estou. Humildade em primeiro lugar e esforço!


Próximo capítulo:

Falta uma semana para a turnê.


Teen Choice Awards está chegando e Alex foi indicada em 2 categorias: The Best Female Singer e The Best Album.


Os produtores da Ellen DeGeneres querem Alex Ramos em seu programa.


Fãs de UK fazem movimentação anormal no twitter.

Planos surpresa para a primeira turnê de Alex pelo EUA.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Diga-me o que acham ok? HAHAHA Queria dizer, também que, essa fic é algo em como eu vejo o mundo artístico então vai ter barraco, romance, traição e essas coisas. O meu foco aqui é só o que eu penso, então vai ter muito Bieber, 1D e Rihanna(LINDA, DIVA) para vocês, fãs da RiRi, beliebers e directioners YAY!!!! Beijos até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.