Skinny Love escrita por Brus


Capítulo 4
Capítulo 3 - Feel So Close


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^ como estão vcs? hehe eu to meio morta essa semana porque comecei a fazer academia --' pooois é... a Brus aqui não é como as garotas das fics que comem, comem, comem (NO BOM SENTIDO OK?) e não engordam... =(

Desculpem a demora pelo cap. eu até escrevi ele rapidinho... Mas o pc só foi ficar na minha mão hoje kkk o meu ainda não consertou >

AAAAAH LEIAM AS NOTAS FINAIS LEGAIS E IMPORTANTES HEHEHEHE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247353/chapter/4

POV. Harry


Sai com meu carro pelo trânsito infernal de Nova York. Liguei o rádio, e 'Feel So Close' estava tocando. Revirei os olhos. Taylor gostava daquela música, ficava cantando ela pela casa o dia todo. Parei para prestar atenção na letra.

I feel so close to you right now

Eu me sinto tão perto de você agora

It's a force field

É um campo de força

I wear my heart upon my sleeve, like a big deal

Eu sou bastante passional, como se fosse grandes coisas

Your love pours down on me, surrounds me like a waterfall

O seu amor derrama em mim, me cerca como uma cachoeira

And there's no stopping us right now

E não há como nos parar agora

I feel so close to you right now

Eu me sinto tão perto de você agora

Desliguei o rádio. Fiquei me perguntando pra quem ela cantava aquela música, se ela não demostrava ter sentimento nenhum. Depois de fritar meu cérebro tentando entender a cabeça de Taylor, finalmente consegui chegar ao restaurante. Estacionei o carro e entrei.

– Está atrasado – Sophie disse quando cheguei na mesa.

– Desculpa. – dei um beijo em seu rosto – Eu estava com uns amigos. – ela levantou uma sobrancelha – O que?

– Não sabia que seus amigos eram loiros e baixinhos.

– Mas eu não tenho nenhum amigo ass... Sophie! Eu não estava com a Taylor. Nossas conversas não passam de um ‘oi’, você sabe disso. Esquece essa garota.

– É difícil esquecer que seu namorado mora com uma loira metida. – ela disse fazendo biquinho. Revirei os olhos.

– De que adianta eu morar com uma loira, uma ruiva, uma marciana, se nenhuma delas é você?

– E é por isso que você é o melhor namorado do mundo. – ela disse rindo e ficando vermelha. Novamente, revirei os olhos.

– Então, como foi o seu dia?

Pronto. Agora que eu perguntei isso, era Sophie on e Harry off. Ela iria me contar sobre cada segundo do dia dela, em detalhes. Mas eu não me importava. Eu não estava com muita cabeça para falar.

Alguma coisa estava acontecendo comigo. Eu não conseguia mais falar, pensar, ou fazer qualquer coisa normalmente sem desviar meus pensamentos.

– Harry? Tem alguém aí?

– Foi mal.

– Você ouviu o que eu falei?

– Ah... não, desculpa. Pode repetir?

– Eu perguntei qual cor você acha que eu devo pintar o meu quarto.

– Verde. – eu disse automaticamente.

– Por que verde? – ela quis saber.

– É a minha cor favorita. – não era cem por cento mentira. Minha cor favorita era preto, mas ultimamente ela tinha mudado para verde. E eu tinha sérios problemas em admitir pra mim mesmo o porquê dela ter mudado...

– Mentira! É porque é a cor dos olhos da vadia da Taylor!

– É o que? – eu disse ficando vermelho de raiva e vergonha. Raiva porque a Sophie não parava de falar na Taylor. E vergonha porque na verdade, verde era a minha cor favorita porque era a cor dos olhos da Taylor.

– Que tal eu colocar a cor das cortinas de loiro? – ela estava começando a gritar.

– Pra mim chega. – eu disse levantando e saindo do restaurante com todo mundo olhando pra mim. Fui para o estacionamento.

– Harry! – Sophie chamou. Virei para ela ainda com raiva.

– Não, nem vem. Vadia? Chamar a garota de vadia? Ela é irritante sim, mas vadia? Você trata ela como se ela tivesse matado um dos seus hamsters idiotas. - eu não conseguia entender o porque de eu estar defendendo Taylor, já que ela sempre me tratou como lixo. Mas eu não conseguia ficar quieto vendo ela sendo xingada e não falar nada. Tentei outra coisa - Não somos mais nós dois desde que ela veio morar comigo! Somos nós TRÊS. E que saber? Eu não estou nem um pouco a fim de namorar com a Taylor. – minha voz falhou quando eu disse aquilo. Por que a minha voz falhou? Minha voz só falhava quando eu estava mentindo. Eu estava mentindo? – Olha, eu gosto de você Sophie, mas do jeito que está, não dá pra ficar. - Entrei no carro e fui embora deixando Sophie chorando no estacionamento.

Nós não tínhamos terminado. Aquilo nem tinha chegado perto de uma das nossas brigas feias. Mas eu estava cansado de terminar e voltar com a Sophie. Era melhor por um fim naquilo.

Cheguei em casa, e encontrei Taylor sentada no sofá com os olhos grudados na televisão. Eu percebi que todo o momento que eu estava fora de casa, eu estava ansioso para voltar.

– Pelo visto o jantar foi excitante. – ela disse sem tirar os olhos da televisão.

–Teria sido, se você não tivesse sido o assunto principal dele. – ela olhou para mim com uma cara de ‘você é louco?’ – Ignora. – eu falei e ela voltou a olhar para a TV dando de ombros.

Me joguei na poltrona do lado dela e bufei.

– É sério que a gente vai ter que ver esse filme gay?

– Esse. Filme. Gay? – ela disse olhando para mim com descrença.

– Ah fala serio Taylor. Como essa fada metido a vampiro consegue ser chifrado tantas vezes e ainda continuar com a garota lerda?

(n/a: Ok, não me matem, todos perceberam que estou falando de Crepúsculo. As fãs vão saber que eu estou falando mais especificamente de Eclipse. Mas calma, eu A-M-O Crepúsculo. Sério, tenho todos os filmes, livros, etc. – não que isso vá me tornar uma fã, porque tem muita poser que tem uma coleção maior que a minha – eu só estou destacando que o Harry não gosta de Crepúsculo ok?)

– Hm... isso depende. – ela respondeu com um sorriso nos olhos.

– De que? - perguntei já imaginando que a resposta seria alguma coisa com relação ao meu namoro.

– Como você continuar com a Sophie? – ela disse e começou a rir. Falar da Sophie não foi a melhor coisa que ela fez. Fui para o meu quarto e bati a porta com força.


POV. Taylor.


Eu ainda estava rindo quando Harry saiu da sala com raivinha e foi para o quarto dele. Terminei de ver o filme, e fui para o meu quarto. Deitei esperando p sono chegar, mas tinha uma coisa me incomodando que não me deixava dormir. E por mais que eu não quisesse admitir, eu sabia o que era.

Contrariando a todos os meus instintos naturais de implicância, eu levantei da cama, e fui em direção ao quarto de Harry fazer a última coisa que eu esperava fazer em toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava escrevendo e esse capítulo e pensando... Eu quero interagir mais com minhas leitoras lindas e maravilhosas ^^ então, pelo que vocês viram no capítulo, a Taylor danadinha foi fazer alguma coisa no quarto do Harry... hm... o que será? hehe A brincadeira é, quando o primeiro beijo deles sair, a pessoa que acertar o que a Tay foi fazer no quarto do Harry, vai ganhar um POV. do Harry exclusivo! hehe O que vocês acham?? Ein, ein??

Mas todo jogo tem regras então:

1 - Cada leitora só tem direito a um palpite, ou seja, NÃO coloque mais de uma opção para o que a Tay foi fazer lá, se não eu desclassifico o seu review da brincadeira =(

2 - Eu não sei quando o cap. do beijo deles vai sair, (pode ser o próximo, ou pode ser daqui 10 caps...) mas eu GARANTO à vencedora, que ela vai ter o POV. exclusivo dela (:

3 - Se mais de uma pessoa ganhar, eu vou enviar uma MP com o cap. para as vencedoras.

Bem, então ande o seu review mais criativo (ou não) com o que você acha que a Tay foi fazer lá ^^ e no prox. cap. eu anuncio a vencedora (:

Beijos, até o prox. cap ^^