Skinny Love escrita por Brus


Capítulo 21
Capítulo 20 - Mudanças...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente (: eu to tão feliz por ter respondido a TODOS os reviews *-* bem, acho que vocês vão querer me socar depois de ler esse capítulo, mas eles foi absolutamente necessário, embora eu tenha certeza de que vai ser um baque haha. Ele está diferente do que eu costumo escrever normalmente, mas sei lá... gostei dele...
Beijos, até as notas finais (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247353/chapter/21

– Cara, você precisa esquecer isso. Já fazem três anos! - Eu e Zack costumávamos não tocar nesse assunto, por isso me espantei quando ele começou a falar.

– Não enche Zack. Você tem a Melissa, não entende. - Zack suspirou.

– Eu vou sair, amanhã eu passo aqui. Qualquer coisa estou no celular. A gente se vê.

– A gente se vê.

– Ela não vai voltar, cara. - ouvi a porta do quarto batendo e levantei da minha cama. Resolvi tomar um banho e sair um pouco. Zack tinha razão. Já faziam três anos desde que ela tinha ido embora.

Não é que eu não tivesse continuado com a minha vida, é só que agora, era como se fosse algo vazio e superficial.

Eu continuava o mesmo. Indo para a escola, e depois que eu me formei, fui para a faculdade. Fiz novos amigos, e só Zack continuou comigo. Matt foi mandado pelos pais para a França novamente, e só nos víamos quando ele passava as férias da faculdade em Nova York.

Eu nunca mais vi Sophie Foster, mas fiquei sabendo - através de Matt - que ela havia recebido um convite para ser modelo em Milão, e era lá que ela estava morando desde que se formou no Ensino Médio.

Eu tinha uma vida normal, com um trabalho de meio período, ainda morando com a minha mãe e terminando a minha faculdade. Saía às sextas com meus amigos, frequentava bares e boates como qualquer homem comum.

É, homem. Isso havia mudado em mim. Não era mais aquele garoto de antes. Tinha ideais e planos diferentes dos que eu tinha antes. Agora eu conseguia ver o futuro com mais clareza, e tinha mais maturidade para fazer planos. Pouco em mim mudou. Mas o que mudou, ficou completamente diferente. EU fiquei completamente diferente. E ao mesmo tempo permaneci o mesmo.

Também conheci garotas. Não garotas. Mulheres. Algumas maravilhosas e outras nem tanto. Algumas me encantavam pela personalidade, pela maturidade ou simplesmente pela beleza... Mas nunca alguém com quem eu imaginei passar o resto da minha vida.

E era isso o que preocupava Zack. Ele (e só ele) sabia que eu nunca mais fui o mesmo depois que ELA foi embora. E enquanto Zack, com 21 anos estava noivo da sua perfeita Melissa, eu continuava sozinho.

Peguei uma calça jeans e uma blusa branca e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro e deixei que a água fria molhasse meu corpo gradativamente. Fechei os olhos e as memórias que eu tanto conhecia começaram a preencher minha mente. Dessa vez não as bloqueei. Repassei cada detalhe pela última vez. Decidi que daria um basta à essa situação.

"– E quem é você para falar isso da minha filha? - Os pais da Taylor escolheram a pior hora para chegar. Minha mãe decidiu se pronunciar.

– Tenho certeza de que existe uma explicação lógica para tudo isso, certo, Harry? - e todos os olhares se voltaram para mim, esperando que eu falasse as palavras que resolveriam essa bagunça. O problema era que o que eu tinha para falar só causaria mais discórdia. Antes que eu pudesse abrir a minha boca, Sophie foi mais rápida.

– Sra. Evans, com todo o respeito, acho que já está tudo muito bem explicado.

– Mas eu gostaria de me inteirar dos fatos, se você não se importa, srta. Foster. - o pai de Taylor disse com a voz grave.

– Então pergunte à vadiazinha da sua filha, John. - a mãe de Sophie gritou.

– Já disse para não falar assim da minha filha!

E de um segundo para o outro, aquele corredor apertado ficou insuportavelmente barulhento com as vozes de todos os adultos gritando uns com os outros.

Vi Ben trocar algumas palavras com Taylor, e os olhos dela se encherem de lágrimas. Ele deu um passo à frente, e ela segurou seu pulso murmurando algo, mas ele puxou seu braço e continuou a andar. Chamou seus pais, que foram embora da mesma forma que estavam quando tudo isso começou. Quietos e decepcionados.

Para mim, pouco importava como eles estavam. Mas eu tinha certeza de que isso deixaria Taylor mal.

– Cara, eu acho que vou me mandar. Te ligo depois. - Não respondi ao comentário de Matt, apenas acenei positivamente com a cabeça.

Vi Matt dar um beijo na bochecha de Taylor e dizer algo em seu ouvido, e ela acenou sem dizer nada, como eu havia feito antes.

Matt se distanciou e puxou Sophie da discussão, que olhou para mim com uma mistura de ódio e tristeza. Seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Eu sei que mereci aquele olhar.

Restavam apenas eu, Taylor, minha mãe, os pais de Sophie e os pais de Taylor.

– Ok, chega! Minha mãe gritou. Vários fios do seu cabelo estavam despenteados, e ela não os penteou, o que era um mal sinal. - Vamos resolver isso como adultos.

– Jack, Linda, peço mil desculpas em nome do meu filho, e podem ficar tranquilos que eu vou falar com ele sobre isso. - um olhar furioso foi dirigido à mim - Se Sophie ainda estiver disposta a ver Harry, farei com que ele se desculpe pessoalmente.

Creio que agora vocês precisem conversar com ela, então peço que se retirem.

– Certo, nós vamos, Dora. E espero que seu filho pague pelo que fez com nossa filha.

– Pode deixar que ele vai. - mais um olhar assassino.

– John, Ella, precisamos conversar. Por favor, me acompanhem até a sala. Crianças, cada um para o seu quarto. - olhei para Taylor que estava quieta e apenas com algumas lágrima descendo pelo seu rosto.

Me aproximei e enxuguei o máximo de lágrimas que consegui. Ela fechou os olhos sob o meu toque. Beijei sua testa e me afastei, indo para o meu quarto.

Me joguei em minha cama e fitei o teto. Minha cabeça não parava de trabalhar e isso estava me dando nos nervos.

Algum tempo - eu não podia definir quanto - se passou e eu ouvi o som oco de saltos se aproximando. Mas não bateram na minha porta. Talvez fosse para chamar Taylor.

Continuei esperando que alguém batesse na minha porta, mas nada aconteceu, e por fim, a inconsciência chegou e eu apaguei.

Na manhã seguinte acordei com um pulo. As lembranças da noite passada vieram como um soco e eu me despertei. Queria checar se Taylor estava bem, e conversar sobre a noite passada.

Atravessei os três passos que distanciavam nossos quartos e bati algumas vezes na porta, mas não obtive resposta. Decidi abrir a porta, e encontrei nada. Absolutamente nada. O quarto estava vazio e arrumado, como se nunca ninguém tivesse pisado ali. Em cima da cama havia apenas um pacotinho vazio de M&M.

Corri para a cozinha onde encontrei a minha mãe conversando com a decoradora, que estava desmontando a decoração do jantar da noite passada.

– Mãe, onde está a Taylor? - minha mãe parou de conversar com a mulher e olhou para mim.

– Ah, bom dia Harry. O café está na mesa.

– Mãe, a Taylor? O quarto está vazio, onde estão as c...

– Onde está a sua educação? Não vai falar com a...

– MÃE, CADÊ A TAYLOR? - Minha mãe suspirou de forma cansada e olhou para mim quase que com pena.

– Ela foi embora, Harry."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, como eu fui uma boa escritora e respondi a TODAS vocês, gostaria que me mandassem reviews e não me deixasse sozinha :/ amo quando recebo comentários de vocês... recomendações também não machucam... kkkk
Enfim, o próximo capítulo não vai demorar, eu prometo. Ah, e quero agradecer especialmente à Nana, que representou a todas vocês na vida real, me ameaçando de morte a cada cinco minutos kkkk leiam a fic dela!!! http://fanfiction.com.br/historia/382239/Little_Bad_Girl/
Ah, e por vocês, eu vou retirar (pela milésima vez) as teias do meu Twitter, pra que vocês se comuniquem melhor comigo além do Face. Me cobrem, perguntem, ameaçem, por lá kkkk @brus_soares
Ah, mais uma coisa, pra quem lê Savin Me, eu não abandonei vocês, ok? Apenas dei um tempo pra terminar Skinny Love, mas já já eu volto (:
Beijos, amo vocês!