Skinny Love escrita por Brus


Capítulo 11
Capítulo 10 - Cansada de Resistir


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente (: sabe o que eu percebi? Que eu sou muito demorada nas notas iniciais. Então hoje serei rápida. Capítulo dedicado a Reet. Eu não ia poder postar hoje, mas como eu percebi que ela está mal, em uma tentativa de animá-la (e animar a quem mais estiver triste aí ^^) eu vim postar.

ACHO QUE VCS VÃO GOSTAR DESSE CAP. SÓ ACHO. SEI LÁ.

Beijos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247353/chapter/11

Harry estava usando só uma bermuda cinco números maior que o dele, o que fazia com que mais da metade da cueca box cinza dele aparecesse. Cara, como eu amava aquilo. Ele encostou na porta e cruzou os braços fazendo uma careta.

– Eu quis testar se o piso do chão é confortável. - eu disse revirando os olhos - meu quarto é aqui. - apontei para a porta que eu estava encostada.

– Ah que ótimo. - ele revirou os olhos - Até na casa de um estranho os nossos quartos ficam de frente um para o outro. - e era verdade. A coisa mais irônica e triste, mas verdade. - Mas eu quis dizer o que você está fazendo aí no chão com essa cara de enterro.

– Nada Harry. Esquece. Vai dormir. - eu disse limpando uma lágrima teimosa que caiu. E querendo enfiar a minha cabeça em um buraco por não evitar chorar na frente dele.

– Ah é, eu esqueci que você prefere contar pro seu namoradinho. - ele disse com raiva e bateu a porta com força. Fiquei ali em silêncio só secando as lágrimas que cismavam em descer, mas não demorou muito e Harry abriu a porta de novo e sentou do meu lado.

– Fala logo Taylor.

– Pra que você quer saber? Não te interessa.

– Você está chorando. E por mais que eu odeie cada parte de mim por admitir isso, passou a me interessar. - eu queria olhar pra ele, ver a expressão que estava no rosto dele quando ele falou isso. Mas pela primeira vez eu estava com vergonha de olha pra Harry.

– Não. Você vai rir. - eu disse enxugando outra lágrima. Ouvi ele suspirar lentamente. A presença daquele ser extremamente irritante me deixava mais calma e mais segura. E eu não sabia dizer se isso era uma coisa boa ou ruim. Ele puxou meu queixo delicadamente até que eu olhasse em seus olhos e disse num sussurro.

– Eu prometo que não vou rir. - Suspirei embriagada com a presença dele ali tão perto de mim.

– Na... na minha bolsa tinha uma coisa que eu não podia ter perdido de jeito nenhum. - eu disse e automaticamente outras lágrimas começaram a descer.

– O que? - ele disse passando o dedo pelo meu rosto enchugando minhas lágrimas. O toque dele fazia com que eu me arrepiasse. Mas ao mesmo tempo eu sentia que ficava mais quente.

– Uma girafa que eu ganhei a alguns anos atrás. - olhei para Harry e ele estava com uma sobrancelha erguida. Provavelmente esperando por mais explicações. - Não importa quem me deu. - eu disse apressada. Eu não ia contar pra ele que era tão apegada ao meu pai. Não ia me expor mais ainda. - O que importa é que ela é muito importante pra mim. - as lágrimas voltaram a cair.

– Não chora... - ele disse me puxando pra mais perto dele o que fez com que o meu choro só se tornasse mais intenso e mais ridículo.

– Não me fala pra parar de chorar. Isso só faz com que eu chore mais, idiota.

– Ok, desculpa. - ele disse prendendo o riso. Não sei por quanto tempo que fiquei com Harry ali, mas quando dei por mim, estávamos deitados no chão do corredor, e eu estava com a cabeça no colo dele. Quando ele percebeu que eu tinha parado de chorar, ele simplesmente disse:

– A gente vai achar a sua bolsa. E a sua girafa. Espera chegar amanhã.

– Hm... promete? - perguntei de forma infantil saindo do braço dele e deitando a minha cabeça no chão.

Harry ficou de quatro por cima de mim e eu não conseguia não olhar pros olhos dele, que estavam com um verde diferente naquela noite. As bochechas dele estavam levemente coradas, mas devia ser o calor. Ele abaixou bem a cabeça até que seu nariz roçasse a minha bochecha e ele ficou ali, passeando com o nariz pelo meu rosto e deixando alguns beijos pela minha testa, a minha bochecha... Ah que legal, ele achou um brinquedinho novo, os meus batimentos cardíacos. Finalmente ele parou muito próximo dos meus lábios e deu uma mordidinha. Seu hálito era inebriante. Fiz um som de protesto quando ele se afastou minimamente e ele deu uma risada rouca.

Eu simplesmente não sabia porque eu não impedia aquilo. Acho que estava cansada de tanto resistir e fugir daquele momento que me pareceu inevitável desde a primeira vez que pus meus olhos nesse idiota.

– Prometo. - ele sussurrou e depois do que me pareceu um século, finalmente selou nossos lábios.

Sabe aquele momento em que você pensa que perde tudo, absolutamente tudo, que nada mais na sua vida pode dar certo, e chega uma pessoa que do nada te entrega tudo de volta e com algo mais? Era assim que eu me encontrava naquele momento. E quer saber? Era muito, muito bom.

Ele se afastou e sorriu como uma criança de cinco anos que ganha um sorvete enorme depois de ir passear no parquinho. Haha. Desculpe Harry, mas eu esperei tempo demais pra ficar só no selinho.

Enrosquei minhas mãos nos cabelos dele e o puxei novamente para mim. É claro que ele não protestou. Cedi a passagem que Harry pediu com a língua e aprofundei nosso beijo. Não era um beijo urgente. E sim um beijo com sentimentos. Lento e calmo. No cômodo o único barulho que tinha eram as nossas bocas em sincronia. Perfeito. Harry finalizou o beijo com vários selinhos e depois disse no meu ouvido:

– E se não encontrarmos a sua girafa eu dou um jeito. - deu ombros e eu ri. Queria perguntar que jeito ele daria, mas outra coisa me veio a mente.

– Mas como eu vou dormir hoje? - eu perguntei com a voz abafada. Ele saiu de cima de mim e ficou em pé.

– Eu não acredito que eu vou fazer isso, mas tive uma ideia. Vamos, levanta. - e me puxou. - Taylor que roupas são essas? - ele disse parando e olhando para o meu corpo.

– São da sua namorada. - dei de ombros e ele fez uma careta me fazendo rir um pouquinho.

– Vou passar a monitorar o que você veste. - ele disse olhando para o meu corpo novamente e dessa vez me fazendo corar violentamente.

– Como assim? - perguntei indignada. - As roupas não são minhas! Eu não me visto assim. Você tem que monitorar o que a sua namoradinha veste.

– Mas não é ela a tentação por aqui. - ele disse no meu ouvido e me puxou para quarto dele, trancando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACHO QUE MEREÇO MUITOS REVIEWS E RECOMENDAÇÕES POR ESSE BEIJO PERFEITO E POR ESSE FINAL LINDO. SEI LÁ. SÓ ACHO. kkkkkk

Cara, na boa. Acho que foi o melhor primeiro beijo que eu já descrevi em toda a minha vida '-' kkkk

Beijos