Skinny Love escrita por Brus


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente (: tudo bem com vocês? Então, aqui estou eu, com mais uma fanfic. Oh God >< kkk bem, espero que vocês gostem. E se sobreviverem, vejo vocês nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247353/chapter/1

– Tay, querida, você vai se atrasar para a escola! - a minha mais nova "mãe" me chamou.

– Já vou! - Bufei. Levantei da "minha" cama, peguei minha nécessaire, uma roupa qualquer e abri a porta do "meu" quarto, dando de cara com a última espécie de animal que eu gostaria de ver naquela hora do dia. Pensando bem, eu preferia ver aquele retardado nunca.

Olhamos um para o outro e olhamos para o banheiro, voltando a olhar um para o outro, mas agora com a mesma ideia.

– VOCÊ TOMOU BANHO PRIMEIRO ONTEM, SEU IDIOTA!

– F-O-D-A-S-E. - e antes que ele dissesse mais alguma coisa eu sai correndo para o banheiro. Ele era mais rápido que eu e me segurou pela cintura, jogando-me para trás e passando a minha frente.

Fiz a primeira coisa que pensei. Joguei as minhas coisas no chão e corri pulando em suas costas. Tomar banho não era a minha prioridade e sim ganhar na corrida até o banheiro. Depois de enchê-lo de tapas, ele finalmente conseguiu me derrubar, fazendo com que eu tivesse um encontro nada deicado com o chão. Saiu correndo que nem um retardado, e conseguiu fechar a porta do banheiro.

– HAHAHA você não se cansa de perder, nanica? - revirei os olhos e respondi com raiva:

– E você, não cansa de ser babaca não? Senhor "Sou Mil Vezes Mais Alto Que a Taylor". - Ouvi sua risada baixa e depois o barulho do chuveiro sendo ligado. - Não demore como ontem, se não eu arrombo a porta e te tiro a força daí. - disse arrependendo-me logo depois.

– E você está doida para fazer isso, não é Taylor?

– Cala a boca, Harry. - Fui para o meu quarto e me joguei na cama colocando meus fones de ouvido e esperando o idiota terminar o banho. Acho que dormi de novo, porque quando dei por mim, Harry estava em cima da minha cama pulando, acho que estava tentando me acordar. Fingi que continuava dormindo e puxei sua perna, fazendo com que ele caísse no chão.

– AI!

– Bem feito! - foi então que o olhei e percebi que ele estava sem camisa, só de calça jeans preta. Com certeza eu fiquei vermelha. Quem não ficaria em frente a um corpo como aquele? Sem falar nada, peguei minha nécessaire e minha roupa e fui para o banheiro. Harry segurou-me pelo braço e fez com que eu olhasse para ele.

– O que foi? - ele me perguntou confuso, mas no fundo sabia o motivo de eu estar quase roxa de vergonha.

– A sua babaquice me assusta, é só isso. – ele revirou os olhos e largou o meu braço.

– Anda logo que eu não quero chegar atrasado.

– Ninguém mandou você demorar mais que uma mulher! Agora vai ter que esperar! - respondi batendo a porta do banheiro com força e sacudindo a cabeça para espantar a imagem daquele ser da minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Sobreviveram???? O que acharam? Eu sei, eu sei, não é um dos prólogos mais emocionantes, mas eu prometo melhorar! (:Ah, gente, eu queria deixar BEM claro que eu não me baseei em Harry Potter, Harry Styles ou qualquer Harry que vocês conheçam pra fazer ESSE Harry ok? (Embora eu ame os dois Harrys que eu falei)Deixem reviews com as opiniões de vocês sobre esse começo...Beijos, Brus.
Atualizado: 26/09/2014