Summer - A New Point Of View On Kpop escrita por Ichioda Min, Chennie


Capítulo 9
The gorgeus leader, Seto Kuroneko


Notas iniciais do capítulo

Eu não postei ontem porque achei que pelo menos vocês deixariam mais reviews, quem faltava no caso. Mas vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247276/chapter/9

Finalmente o líder foi revelado... Seu nome é Seto Kuroneko, agora conhecido como B.C (Black Cat) e ele tem 25 anos.

É quieto, meio distante, observador, mas quando vê algo que o incomoda logo fala, raramente briga com alguém, e é famoso por assustar os outros, devido ao seu silêncio e calma as vezes surge do "nada" para as pessoas que não o veem chegar. Cobra muito de si mesmo, é realmente esforçado.

"Por mais que se mostre quieto, o hyung sempre é alguém que está disposto a ajudar, ele tem o verdadeiro espírito de um líder, digo isso por sermos praticamente da mesma idade, então é uma relação ótima que existe entre, não só nós dois, como tambem todo o grupo." Comentou JayJay brevemente sobre o líder.

Apesar de ser japonês, foi dito que o líder não vê problema algum com o outro idioma, eles realmente parecem se comunicar muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!