Summer - A New Point Of View On Kpop escrita por Ichioda Min, Chennie


Capítulo 2
The maknae, Park EunJae.


Notas iniciais do capítulo

Eu tipo necessiteeeeeeeeeeei demais postar essa personagem. PQP Yeol4... Mano, tu fez ela igual a meu bias master, por isso e por tanto amor que ganhei por essa persona, achei justo ser a primeira a postar, mas não é que eu esteja desmerecendo os outros, muito pelo contrário ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247276/chapter/2

A primeira integrante do Summer foi revelada! Deem as boas vindas a nossa linda maknae.

Seu nome é Park EunJae e ela tem 15 anos.

EunJae é a Bad Girl do grupo. Ela tem um temperamento forte e difícil de se lidar. É teimosa e um tanto quanto arrogante, ao menos a primeira vista, mas tem um bom coração.

Ela gosta de filmes de terror, música alta e de comer chocolate. Odeia que a façam usar salto alto e que a mandem fazer as coisas. Pelo visto ser mandada não faz muito o estilo da nossa linda maknae.

Quanto a sua posição no grupo ainda não tivemos nada demais revelado.

Mas fique atento que em breve seram revelados mais integrantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Eu acho que daqui pra o fim de semana eu posto todos os membros isso se eu nao endoidar e acabar postando dois por dia. ♥