Juntos Até O Fim escrita por Suzana


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

GG- Gil Grissom
CW- Catherine Willows
SS- Sara Sidle
GS- Greg Sanders
NS- Nick Stokes
WB- Warrick Brown
SB- Stella Bonasera
MT- Mac Taylor
DM- Danny Messer
PD- Peyton Driscoll
AR- Adam Ross
LM- Lindsay Monroe
SH- Sheldon Hawkes
PS- Paul Scott (assassino)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247018/chapter/6

Cap. anterior: "PS: Ha ha. Já vocês sairão daqui direto para o caixão."

No cativeiro..

Catherine começou a ficar muito nervosa e gritar muito, o que axabou irritando Paul, que lhe deu um tapa na cara.

PS: Isso é para aprender a não gritar! A nossa festinha está só começando.- disse dando uma gargalhada.

Stella começou a chorar desesperadamente.

SB: Cath a gente vai morrer. 

CW: Não vamos, temos que dar um jeito de sair daqui.

PS: Ei vocês, parem de cochichar, tenho uma surpresinha para vocês. Venham!

Eles as levou para um quarto que havia naquela casinha e as trancou, lá estava enfestado de ratos e não eram pequenos, elas começaram a entrar em desespero.

No laboratório

Já havia amanhecido Mac e Grissom foram bem cedo para o laboratório,queriam começar a investigar o mais rápido possível. Depois de um certo tempo os outros CSI's chegaram.

GG: Pessoal esqueçam todos os casos que teríamos hoje.

WB: Por que?

MT: Catherine e Stella foram sequestradas. - disse meio desanimado.

NS: Meu Deus!!- disse Nick assustado.

GG: Então esse caso vai ser prioridade. Quero vocês nesse local. - disse mostrando o local em um papel.

GS: Uma balada? - disse um pouco confuso.

MT: Isso mesmo! Antes de serem rapitadas elas estavam lá.

GG: Vamos pessoal, quero encontrá-las logo. - disse apressando os CSI's.

No cativeiro

PS: E aí meninas dormiram bem? Gostaram dos companheiros?

SB: Seu desgraçado. O que você quer de nós?- Gritou Stella.

PS: Não se faça de besta, você sabe muito bem. Vocês adoram pegar bandidos, mas agora eu as peguei e vou fazer com vocês o que eu quiser. -disse acariciando a perna de Stella. 

Um  certo tempo depois, sem motivo nenhum ele começou a espancá-las, bateu muito nelas, só que mais em Stella, que acabou desmaiando.

CW: Olha o que você fez com ela seu idiota.

PS: Cala sua boca vagabunda. - disse dando um tapa em Catherine.- Eu não matei sua amiguinha ainda, pode ter certeza que a morte dela vai ser bem pior. Por enquanto não vou fazer nada com vocês na hora certa vou agir.- disse rindo.

No laboratório

Depois de muito tempo investigando eles voltam para o laboratório.

GG: Não acredito que ele conseguiu levá-las sem deixar nenhuma pista.Vamos continuar procurando nem que tenhamos que revirar a cidade inteira.

Vários dias se passaram, elas estavam presas ainda e muito fracas, pois mal se alimentavam. 

Grissom e Mac estavam muito abatidos, pois durante esse tempo eles passavam horas no laboratório, tetando conseguir alguma novidade.

SS: Amor por que não vai para casa dencansar um pouco?- disse Sara entrando na sala de Grissom.

GG: Não quero, preciso trabalhar! Sabe Sara, faz dias que elas foram sequestradas e nenhuma notícia. Eu só queria minha Cath de volta. - disse com lágrimas nos olhos.

SS: Eu ouvi bem Gil? Como teve coragem de dizer pra mim que quer sua Cath de volta? Sou sua namorada sabia?- disse nervosa.

GG: Desculpe Sara, não queria ter dito isso. - ele  estava tão pra baixo que nem tinha percebido o que disse.

SS: Mais disse Grissom. Você pensa que não percebo? Todo mundo pecebe Grissom, você aí todo abaladinho porque a Catherine sumiu. E eu como fico? Você não me dá mais atenção, só pensa na Catherine. Que raiva!!

GG: Ok Sara, vamos conversar. Olha vou ser sincero com você, sabe eu sempre amei a Catherine, ela é a mulher da minha vida, se acontece algo com ela eu morro. Por isso acho melhor terminarmos. Eu gosto muito de você mas não te amo. E quando eu a encontrar a primeira coisa que vou fazer é me declarar para ela.

SS: Não Gil, eu te amo! Não me deixe e aliás a Catherine não vai nem te querer.

GG: Não me importo, só não quero ficar com você sem amá-la. Vai ser melhor pra nós.

SS: Ok. Mas algum dia Grissom, você vai implorar para voltar comigo. 

GG: Agora me deixe trabalhar! 

Peyton  vai até o laboratório, ela não via Mac desde aquele dia em que tudo aconteceu.

PD: Oi meu amor!!- disse entrando na sala de descanso.

MT: O que faz aqui? - disse sério.

PD: Vim te ver querido.- disse rindo.

MT: Eu não estava nem um pouco afim de te ver. Vai embora!- Nesse momento Sara entra.

 SS: Oi amiga!

PD: Oi Sara! E aí, como vão as investigações?

SS: Nenhum sinal delas.

PD: Pode ter certeza, elas não vão ser encontradas vivas!

Mac fica muito nervoso.

MT: Fora daqui, anda!

PD: Não, quero! 

MT: Então vou chamar os seguranças para tirá-la daqui.

SS: É melhor você ir amiga!

PD: Ok eu vou. Mas pense no que eu disse, elas não vão ser encontradas vivas!! - disse saindo da sala e rindo muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até mais!! Bjss