Juntos Até O Fim escrita por Suzana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

GG- Gil Grissom
CW- Catherine Willows
SS- Sara Sidle
GS- Greg Sanders
NS- Nick Stokes
WB- Warrick Brown
SB- Stella Bonasera
MT- Mac Taylor
DM- Danny Messer
PD- Peyton Driscoll
AR- Adam Ross
LM- Lindsay Monroe
SH- Sheldon Hawkes
PS- Paul Scott (assassino)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247018/chapter/5

Cap. anterior: "Stella percebe que Catherine não está mais ao seu lado, procura mas de repente vê tudo ficar escuro."

Mac ficou furioso com o que Peyton havia feito.

MT: Você não tinha o direito de falar assim com Stell, ela não merecia.

SS: Já é demais, né? Vocês nos largam sozinhas para ir dançar com aquelas vadias e depois é nós que estamos erradas?

GG: Não se dirija a elas assim nunca mais Sara, está ouvindo? Nunca mais! - disse bravo.

MT: Pra mim chega! Estou indo embora. Tchau!

PD: Espere Mac..- disse quase chorando.

GG: Vou com você Mac, vamos parao meu apartamento.

SS: Não Gil, não vá..

GG: Tchau!

Ao sair do lugar onde estavam, Grissom teve uma surpresa, ele vê uma bolsa e se lembra que Catherine estava com uma igual. Então ele pega, abre e vê que os documentos de Catherine estão dentro dela.

GG: Mac, essa bolsa é da Cath. Ai meu Deus!

MT: Olha o que eu achei, é o celular da Stella. Deve ter acontecido alguma coisa.

GG: Verdade! Elas não estavam tão bêbadas a ponto de perderem tudo.

MT: Acheia bolsa da Stella também.

PD: Não se preocupem, essas vagabundas devem ter ido com o primeiro que encontraram, não é assim que as mulheres do tipo delas agem? - disse rindo.

SS: É assim mesmo. Tô com você amiga. - disse rindo também.

Mac não gostou nada do que ouviu. Ele só se virou  e deu um tapa na cara de Peyton com toda sua força, que fez ela parar no chão.

MT: A única que faria isso é  você, sua vagabunda. - gritou.

Grissom segurou Mac que estava muito nervoso e o tira dali. Sara levanta Peyton do chão.

SS: Gil para onde vocês vão? 

GG: Para minha casa.

SS: Não vai com a gente?

GG: Não.

Então Grissom leva Mac para sua casa e desaba. Mac percebe que ele estava chorando e diz:

MT: O que houve?

GG: Eu não sei o que faço. Sempre fui apaixonado pela Cath, mas ela não sente o mesmo por mim. Tive várias oportunidades de me declarar, mas por medo, falta de coragem não fiz nada e olha no que deu, a mulher da minha vida foi sequestrada e talvez eu nem a veja mais. Se eu tivesse tido coragem, poderia ser  que a gente estivesse junto, daí isso nem teria acontecido,  eu estaria lá para protegê-la.

MT: Gil, a gente tem que tentar manter a calma. Eu também não estou bem, minha melhor amiga sumiu também. Sabe Gil, eu já amei muito a Peyton, mais de uns dias pra cá, esse amor desapareceu, só consigo ter um carinho por ela. Já a Stella, eu sempre amei como amiga, mas depois que tivemos aquela conversa lá na lanchonete e depois que dançamos, eu comecei a sentir algo diferente, ainda mais quando ela me disse que queria que eu fosse feliz com a Peyton, ela foi sincera, mas percebi que ela estava sofrendo, acho que ela sente algo por mim.

GG: Só um conselho se você a ama vai em frente. .

Catherine e Stella foram levadas para o cativeiro desacordadas, mas depois de um tempo Catherine acordou, viu que aquele maníaco as observava.

CW: Quem é você? Onde estamos?

PS: Tem certeza que não sabe?

Então um filme passou pela sua cabeça, ela se lembrou do assassino, e de Mac falando que os alvos dele eram mulheres do estilo delas. Nesse momento Stella acorda e Catherine cochicha: 

CW: "Stell esse é o assassino que estamos procurando, o serial killer" - Stella então diz.

SB: O que você quer de nós?

PS: Pensa que sou bobo? Sei que veio de NY para cá atrás de mim, sei muito bem quem são.

CW: Como é que sabe quem somos?

PS: Eu sei de tudo! E agora vocês estão em minhas mãos, agora farei de vocês o que eu quiser.- disse rindo.

CW: Logo vão nos procurar e você saíra daqui direto para a prisão.

PS: Ha ha. Já vocês sairão daqui direto para o caixão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até mais!! Beijinhos...