Juntos Até O Fim escrita por Suzana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

GG- Gil Grissom
CW- Catherine Willows
SS- Sara Sidle
GS- Greg Sanders
NS- Nick Stokes
WB- Warrick Brown
SB- Stella Bonasera
MT- Mac Taylor
DM- Danny Messer
PD- Peyton Driscoll
AR- Adam Ross
LM- Lindsay Monroe
SH- Sheldon Hawkes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247018/chapter/3

Cap. anterior:"Elas se olharam espantadas, com um pouco de medo pois sabiam o quão perigoso era o assassino."

---------

Depois de um turno cansativo, eles resolvem ir embora, pois no outro dia iriam começar as buscas.

MT: Vamos Stell?

SB: Não Mac, vou para casa da Cath.

MT: Espere, Stell antes de ir quero falar com você. Vamos tomar um café? 

SB: Sim vamos. Vou avisar  a Cath.

MT: Te espero no estacionamento.

----

SB: Cath, o Mac que falar comigo, vamos tomar um café e depois ele vai me deixar na sua casa.

CW: Boa sorte. Até mais tarde! - disse com um sorriso.

SB: Até.

Mac e Stella seguiram para uma lanchonete próxima dali. Pegaram uma mesa um pouco afastada e sentaram para conversar.

MT: Stella queria pedir desculpas pelo modo que a  Peyton vem te tratando, sei que vai ficar na casa da Catherine por causa dela.

SB: Mac, não precisa se desculpar, já estou até me acostumando, nem ligo mais. - disse de cabeça baixa.

MT: Mas eu ligo e não gosto nenhum pouco. - disse erguendo a cabeça dela com a mão no queixo. Estou precisando ter uma conversa séria com ela.

SB: Não quero que briguem por minha culpa.

MT: Por você eu brigo sim! Não gosto que tratem assim minha melhor amiga.

SB: Mac..- ela tentou falar mais ele a interrompeu.

MT: Stell, eu te conheço a anos, você sempre esteve comigo quando precisei, a Peyton conheço a pouco tempo, não é ela que esteve sempre ao meu lado, me apoiando, me dando conselhos. E se algum dia eu tiver de escolher entre você e ela, é lógico que vou escolher você.Ela é só minha namorada, você é minha melhor amiga, de hoje e sempre.

SB: Você também é meu melhor amigo, mas Mac, do jeito que está falando parece que você não a ama.

MT: Vou ser franco, eu tenho um grande carinho por ela, mas acho que amor.. 

SB: Mesmo assim, quero que seja muito feliz com, um dia quem sabe até possa amá-la de verdade.- disse com lágrimas nos olhos.

MT: O que foi Stell?

SB: Não foi nada, quero ir embora.

MT: Ok. Eu te levo.

Mac deixou Stella na casa de Catherine, um pouco confuso, não havia entendido a reação dela. Depois seguiu para o apartamento de Sara. 

PD: Oi amor!

MT: Oi querida! Oi  Sara! - disse com uma cara não muito boa.

SS: Oi Mac!

PD: Amor, essa noite nós vamos sair. - disse ela toda animada.

MT: Pra onde?

SS: Pra uma balada. O Gil também vai.

MT: Vou me arrumar.

PD/SS: Ok.

Sara e Peyton já estavam prontas e logo que Mac se arrumou, eles seguiram para a balada, lá encontrariam Grissom. Depois de estarem reunidos, eles entraram e se acomodaram.

Stella já havia chegado na casa de Catherine, então tomou banho e ficaram conversando.

CW: Stell como foi com Mac?

SB: Ele me disse que se tivesse de escolher entre eu e Peyton ele me escolheria.

CW: Acho que ele te ama! 

SB: Eu acho que não ele gosta de mim como amiga.

CW: E você o ama, né?

SB: Com todas as minha forças. Mudando de assunto, você pensa que não percebi o jeito que você olha o Grissom, você ainda o ama, né?

CW: Sim, a cada dia o amo mais, mas ele está com Sara. Mas vamos mudar de assunto? Não tô afim de me  derramar em lágrimas.- disse dando um sorriso.- Vamos sair para algum lugar?

SB: E a Linds? 

CW: Está passando as férias na casa da minha mãe.

 SB: Uma baladinha, pode ser? - disse  um pouco animada.

CW: Ok. Vamos nos arrumar.

Catherine pôs um lindo vestido vermelho com um decote um pouco grande na frente, e uma sandália prata. Stella colocou um vestido azul, com um grande decote nas costas e uma sandália preta. E foram para balada.

Ao chegar lá, por onde passavam essas lindas mulheres arrancavam suspiros dos homens e deixavam as demais mulheres com inveja. Stella para de andar por um momento, havia ficado surpresa com o que tinha visto. Catherine também para.

 CW: Stell você está bem? O que houve?

SB: Cath, olha ali.

CW: Não acredito!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é isso!! Gostaram? Até mais...