Juntos Até O Fim escrita por Suzana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

GG- Gil Grissom
CW- Catherine Willows
SS- Sara Sidle
GS- Greg Sanders
NS- Nick Stokes
WB- Warrick Brown
SB- Stella Bonasera
MT- Mac Taylor
DM- Danny Messer
PD- Peyton Driscoll
AR- Adam Ross
LM- Lindsay Monroe
SH- Sheldon Hawkes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247018/chapter/2

Cap. anterior: "PD: Você não vai sozinho com aquela vadia. - disse ela aos gritos."

–----

MT: Eu não quero que você fale assim dela. Ela é minha melhor amiga, e eu não vou admitir isso!! - disse nervoso e aos gritos também.

PD: Ok. Desculpe.- disse com cara de boazinha. Mas eu vou com você.

MT: Pra que? Não precisa.

PD. Porque eu quero ficar perto de você. Vou para casa arrumar minha coisas, depois você me pega. Tchau amor.

MT: Ok. Tchau. - disse ele com uma cara não muito boa.

"Se pensa que vou deixar você viajar sozinho com ela está muito enganado" pensou ela.

Depois de alguns minutos, Mac pega Peyton e em seguida vai para casa de Stella. Stella havia arrumado suas coisas e estava a espera dele. "Esta vai ser uma grande chance para eu me declarar" pensou. Mas quando chega ao carro de Mac tem uma grande surpresa, Peyton estava com ele. Ela entrano carro decepcionada e seguem para o aeroporto, para ela todas as suas chances haviam acabado.


Laboratório de Las Vegas


O turno havia acabado e Grissom estava com Catherine em sua sala até que Sara chega.

SS: Amor vamos embora?

GG: Vamos. Cath, quer carona?

SS: A não Gil, vocês ficaram o tempo todo juntos. Chega, né?- disse ela brava.

GG: Cath é minha melhor amiga, e hoje ela está sem carro, não vou deixar ela ir sozinha. Vamo Cath?

CW: Não Gil, a Sara não quer e eu não quero que briguem por minha culpa. Eu pego um táxi. - disse meio constrangida.

GG: Não Cath, faço questão de levá-la.

SS: Aí tem.- sussurrou Sara.

GG: O que disse Sara?

SS: Nada não. Vamos logo?

Eles deixaram Cath em sua casa e seguiram para o apê de Sara.


No outro dia, Catherine se levantou, tomou banho, comeu alguma coisa e foi para o aeroporto buscar Mac e Stella, que já estavam a sua espera.

CW: Olá pessoal!

SB: Oi Cath! Como está? Estava com saudades. - disse Stella dando um abraço em Cath.

CW: Estou bem Stell.

MT: Oi, Cath! Esta é Peyton minha namorada.

CW: Olá, prazer. - disse Cath, com um sorriso falso. Ela não tinha ido com cara de Peyton e também porque sabia que ela tratava Stella mal. - Vamos então?

SB/MT/PD: Vamos.

Então eles seguiram para o Laboratório de Las Vegas.Ao chegarem lá, foram muito bem recebidos por todos. Sara estava de folga e tinha ido ao laboratório para ver Grissom e acabou encontrando todos.

SS:Olá pessoal!

MT/SB/PD/CW: Olá!

Peyton teve uma grande simpatia por Sara, o que não aconteceu com Catherine. Ela também não havia gostado dela, primeiro por ser amiga de Stella e segundo, por não ter ido com a cara dela mesmo.

SS: Aonde estão pensando em ficar?

PD: Em um hotel.

SS: Nada disso, vocês vão para minha casa.

PD: Não irá incomodar?

SS: Imagina.

Catherine então cochicha para Stella: "Pode ficar sossegada,você vai comigo." Stella responde: "Com todo prazer." Então as duas sorriem.

Como Gil e Mac iam trabalhar, Sara e Peyton saíram para dar uma volta por Vegas, elas começaram uma grande amizade, parecia que elas se conheciam há anos.


Laboratório de NY


DM: Olá galera!

AR/LM/SH: Olá!!

DM: Mac e Stell foram para Las Vegas resolver um caso e durante esse período, eu e Linds ficaremos no comando.

LM: Que bom! Stell ama Mac, essa será uma grande chance para ela se delarar.

DM: Eu não ficaria tão contente.

SH: Por que?

DM: Porque a chata da Peyton foi junto.

AR: Que pena.

LM: Coitada da Stell, a Peyton nunca gostou dela, sempre a infernizou.

SH: Stell sabe se cuidar.

DM: Pois é, mas vamos ao trabalho.

LM/SH/AR: Ok, chefe! - disseram rindo.


Laboratório de Las Vegas


Grissom então começa:

GG: Vamos ao que interessa. Com o assassino agia por lá?

SB: Ele estuprava, torturava...

MT: Deixava uma marca na testa delas...

CW: Seria as letras P.S. Certo?

SB: Isso mesmo. Seria as iniciais do nome dele.

CW: Paul Scott.

MT: Isso.

GG: E despois as pendurava em uma árvore pelos pés.

SB: Ok. Então estamos falando da mesmo assassino.

CW: Quais as características delas?

MT: São mulheres bonitas de olhos e peles claras, do estilo de você e dê Stell.

Elas se olharam espantadas, com um pouco de medo pois sabiam o quão perigoso era o assassino.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Até a próxima, beijos.