Juntos Até O Fim escrita por Suzana


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

GG- Gil Grissom
CW- Catherine Willows
LW- Lindsey Willows
SB- Stella Bonasera
MT- Mac Taylor
DM- Danny Messer
LM- Lindsey Monroe
DF- Don Flack
SH- Sheldon Hawkes
AR- Adam Ross
BS- Brigham Sinclair



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247018/chapter/13

Cap. anterior:"BS: Bonasera e Taylor, quero os dois na minha sala agora!- disse bem alto."

------------------------

MT: Ok. Eles seguiram para a sala de Sinclair. Mac deu espaço para  que  Stella pudesse passar e entrou logo em seguida.

SB: Então, o que quer?

BS: Vocês pensam que isso daqui é brincadeira?  Mando vocês lá para trabalhar e ao em vez disso vocês ficam a passeio? A Peyton me contou tudo. - disse bravo.

MT: E você acreditou? A única que ficou de passeio por lá foi ela.

SB: Ela contou também que  está foragida? Isso não, né?

BS: Foragida?

MT: Sim. E o que ela fez com Stella e com a Catherine ela disse?

BS: O que ela fez?- Então Mac e Stella contaram toda a história para ele. 

BS: Não acredito que ela tenha feito isso, ela é mulher descente, muito boa. Não seria capaz de fazer isso. Quem me garante, que não é vocês que estão mentindo, para salvarem a própria pele.

MT: Olha, se você quiser acreditar ou não, por mim tanto faz. Só quero ver na hora que nós pegarmos ela, vou fazer questão de que me acompanhe quando for  interrogá-la. 

BS: Você ainda está com ela?

MT: Claro que não!

BS: Você não deveria ter feito isso, e se estiver enganado? Pode ser que isso não seja verdade. Não foi você Stella que planejou isso só para separar Mac dela?

MT: Não admito isso. Eu confio muito na Stella, ela nunca seria capaz de fazer isso.

SB: Deixa Mac, não me importo nenhum pouco com o que ele pensa. O importante é você acreditar em mim. Ah.. E antes que chegue em seus ouvidos pela boca dos outros, quero lhe informar que eu e Mac estamos juntos.

BS: O que?

MT: Isso mesmo! E Stella está esperando um filho meu.

BS:  Não acredito!!

SB: Se nos dá licença. Precisamos ir.

BS: Saiam, saiam logo. - disse bem alto.

Eles saíram da sala de Sinclair, então Mac parou Stella e disse:

MT: Stell, não ia ser segredo?

SB: Sim, mas um dia teríamos que contar. E foi melhor assim.- disse sorrindo.

MT: Tem razão. Foi melhor ele saber por nós do que pelos outros.

SB: Então amor, já que o Sinclair já sabe, vamos dar a notícia para os outros?

MT: Vamos querida.- Eles entraram  na sala de descanso abraçados, e todos ficaram olhando.

LM: Que sorrisos são esses?

DM: Por que estão rindo? O Sinclair fez  alguma coisa?

MT: Se acalmem, a gente vai explicar tudo.

AR: Estamos ansiosos.

SB:Nós contamos tudo a ele. e embora ele não tenha acreditado, ele não fez nada.

SH: Que bom!

DF: Mas por que estão tão abraçados? Elecolou um no outro?- disse Flack dando risada.

SB: Como você é bobo Flack.

MT: Stell está grávida.

DM: Quem é o pai? Você está namorando Stella? Quem é o cara?

SH: Como você é lento Danny. Será que não percebeu?- disse apontando em direção de Mac e Stella.

DM: O que eu nãopercebi?

LM: Não acredito Danny! Olhe bem.

SB: Vou te mostrar quem é. Ele é o homem mais maravilhoso que conheci em toda minha vida! - Stella dá um beijo apaixonado em Mac deixando os amigos e principalmente Danny de boca aberta. Todos os aplaudiram.

LM/DM/DF/AR/SH: Uhulll!!!- todos gritaram.

LM: Parabéns para o casal! Fico muito feliz por você amiga!

SB: Estou vivendo a melhor fase da minha vida, estou com o homem que sempre amei e ainda grávida dele.

LM: Cuide bem da minha amiga Mac. Você não sabe o quanto ela sofreu escondendo esse amor.

MT: Pode deixar. É  uma pena que tenha descoberto esse amor tão tarde.

SB: Nunca é tarde para o amor.- disse o abraçando.

DM: Então nosso querido chefe MacTaylor vai ser papai!

SB: Isso mesmo! 

SH: Parabéns para os novos papais! - disse ele abraçando Mac e Stella.

MT/SB: Obrigado!

DF: Como vocês são rápidos! - disse sorrindo.

LM: O Flack é muito bobo. Quero que vocês sejam muito felizes!

SB: Obrigada Linds! Já estamos sendo.

DM: Temos que comemorar!

MT: Sim, mas outro dia.  Chegamos faz pouco tempo e meus amores precisam descansar.

SB: Verdade! Estou muito cansada.

SH: Ok. Outro dia a gente vai.

MT: Nós já vamos. Tchau pessoal.

SB: Tchau pessoal!

Mac e Stella seguem para o estacionamento.

SB: Para qual dos apartamentos vamos?

MT: Sinceramente, eu prefiro ir para o seu, gosto de lá. Me sinto a vontade!

SB: Ok Sr. Taylor. 

MT: Só que antes vou ter que passar em casa para pegar minhas coisas.- Cada um entra em seu carro e seguem para seus apartamentos. Mac chega arruma todas as suas coisas e depois de algum tempo segue para a casa de Stella. Ele logo chega.

MT: Olá amor! Cheguei! - disse a beijando.

SB: Oi amor! - disse retribuindo o beijo.- Já tomei meu banho, vou preparar algo para comermos.

Mac se instala no seu novo apartamento, toma seu banho e em seguida se junta a ela para jantarem.

MT: Estava delicioso! 

SB: Obrigada! Que bom que gostou!- Depois de jantarem, arrumaram a cozinha, foram para o quarto e logo adormeceram, pois estava muito cansados.

Em Las Vegas..

Grissom  havia  terminado mais um dia de trabalho no laboratório de Las Vegas e logo foi embora. Se arrumou e seguiu para a casa de Catherine, aquela noite era muito importante para ele e para ela, pois iriam contar tudo para a Lindsey. Na casa de Catherine, a garota estava muito ansiosa.

LW: Mamãe que horas o tio Gil vai chegar? Será que ele vem?

CW: Calma Linds. Logo ele vai chegar, ele deve estar vindo.- De repente a campainha de sua casa toca e Lindsey vai correndo abrir a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até a próxima. Bjs