Juntos Até O Fim escrita por Suzana


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

GG- Gil Grissom
CW- Catherine Willows
LW- Lindsey Willows
SB- Stella Bonasera
MT- Mac Taylor
DM- Danny Messer
LM- Lindsey Monroe
DF- Don Flack
SH- Sheldon Hawkes
AR- Adam Ross
BS- Brigham Sinclair



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247018/chapter/12

Cap. anterior: "MT: Concordo com você. Se dermos a notícia de uma vez, o chato do Sinclair vai implicar conosco mais ainda. Então namoraremos em segredo.."

–-----------------

Catherine e Grissom logo chegaram a casa da mãe dela. Eles bateram e Lindsey abriu aporta.

LW: Oi mamãe! - disse pulando no colo de Catherine.

CW: Oi minha princesa! - disse abraçando a filha.

LW: Estava com saudades.

CW: Eu também.

GG: Oi minha lindinha. - disse a abraçando.

LW: Oi tio Gil!- disse retribuindo o abraço.

GG: Como você está?

LW: Bem. Estava cm saudades de você também!

GG: Eu também princesinha.- disse dando um beijo em sua buchecha.

LW: Por que vieram juntos?

GG: Eu e sua mãe fomos levar a Stella e o Mac no aeroporto.

LW: Poxa queria tanto ter visto o tio Mac e tia Stella.

CW: Logo, logo vamos vê-los.

LW: Eba!! Quando mamãe?

CW: Depois conversamos sobre isso. Agora arrume suas coisas, porque vamos para casa.

LW: Por que?

CW: Porque quero ficar um pouco com minha filhinha, não posso?

LW: Claro que pode. Vou lá, já volto.

Enquanto Lindsey foi arrumar suas coisas, Catherine aproveitou para conversar com sua mãe. Ele contou que estava com Grissom e que iria levar Lindsey para poder conversar com ela. Logo Lindsey desceu, então eles se despediram e foram embora.

LW: E aí tio Gil, cadê a Sara?

GG: Não sei.

LW: Como não sabe? Ela é sua namorada.

GG: Não é mais.

LW: Que bom! Quem sabe minha mãe não tem uma chance.- disse dando risada.

CW: Lindsey!- disse Catherine meio engasgada.

LW: Mas por que terminaram?- Eles haviam chegado, então Catherine disse descendo do carro.

CW: Vamos entrar. Depois ele te explica esse assunto.- Eles entrarm e Lindsey disse:

LW: Vocês estão estranhos. Aconteceu alguma coisa?

GG: Não aconteceu nada minha linda. Só vim deixar vocês, ainda tenho que trabalhar.

LW: Ah.. Que pena! E você mamãe, vai também?

GG: Não. Sua mãe vai ficar com você.

CW: Mas Gil..- ela nem terminou de falar e ele a interrompeu.

GG: Sem mais Cath. Você vai voltar a trabalhar só quando as férias da Linds acabarem. Aproveite esses últimos dias com ela.

CW: Obrigada querido!

LW: Tio Gil, depois que sair do laboratório, vem jantar com a gente, daí você aproveita e dorme aqui. Quero passar um tempo com você também.

GG: Ok, querida. Eu venho. Tchau minhas lindas.- disse saindo para fora.

CW: Tchau Gil.

LW: Tchau tio Gil.

LW: Mamãe, desde quando o tio Gil fala assim com você?

CW: Não liga não, ele é meio maluco.- disse desconversando.

LW: Então mãe, vai falar porque ele terminou com a Sara?

CW: Não, mais tarde, quando ele estiver aqui, ele te explica.

LW: Tá bom.

CW: Vamos aproveitar para passar o dia juntas. Iremos nos divertir bastante.

LW: Eba!!!


Em NY..

Depois de algumas horas, Mac e Stella chegaram em NY.

MT: Para onde nós vamos?

SB: É melhor cada um ir para sua casa. Depois nos encontramos no laboratório.

MT: Ok amor.- disse dando um rápido selinho nela.

Mac deixou Stella na casa dela e em seguida foi para a sua. Deixou as coisas dele, comeu alguma coisa e foi para o laboratório. Ele chegou antes de Stella e foi direto para a sala de descanso para encontrar sua equipe.

MT: Olá pessoal!

DM: Olá chefe!

DF: E aí cara, como vai?

MT: Bem.- disse com um grande sorriso.

SH: Vejo que a viagem lhe fez bem.

MT: Por um lado sim.

AR: E a Stella?

MT: Deve estar vindo.

SB: Cheguei!!- disse toda animada. Olá pessoal!- disse comprimentando todos.

SH: Vejo que a viagem foi boa para você também.

SB: Em alguns aspectos sim, mas em outros..

LM: E a Peyton? Cada ela? Se comportou?

MT: Está foragida. Vocês nem imaginam o que ela aprontou. - disse contando toda a história a eles.

DF: Que ódio dela! E você Stella, está bem?

SB: Sim, estou.

MT: Terminei com ela.

LM: Que ótimo!- disse ela toda animada.

DM: Lindsey!- di sse Danny advertendo a esposa.

LM:Oh, Mac. Me desculpe!

MT: Sem problemas. Eu ia fazer isso antes, mas não tive oportunidade. Eu nunca a amei, e nos últimos meses ela estava insuportável, e também eu estava cansado de ver ela humilhando minha melhor amiga.

SB: Que amigo maravilhoso que eu tenho.- disse abraçando Mac.

LM: Sorte sua. Não são todos que trocam a namorada por uma amizade.

MT: A amizade da Stella eu não troco por nada. Ela é muito importante para mim.

DF: Muito linda essa amizade de vocês!

SB:Obrigada!

MT: Então, temos casos para ainda hoje?

DM: Não, acabamos de encerrar o último.

SB: Que bom! - Então eles ficaram batendo papo por um bom tempo, até que Sinclair aparece.

BS: Bonasera e Taylor, quero os dois na minha sala agora!- disse bem alto.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Peço desculpas pela demora, é que ontem não deu pra postar e também a algumas pessoas que leram o capítulo incompleto. Minha internet começou a ficar lenta daí tive que salvar sem terminar. Só que agora já postei tudo direitinho, o capítulo está completo.Terminem de ler o restante. Beijos.