Juntos Até O Fim escrita por Suzana


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

GG- Gil Grissom
CW- Catherine Willows
SS- Sara Sidle
SB- Stella Bonasera
MT- Mac Taylor
PD- Peyton Driscoll
---
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247018/chapter/11

Cap. anterior: "PD: Não pode ser! Mas se eles pensam que vou deixá-los em paz, estão muito enganados. Vou ter que agir logo."


Eles foram para casa para poderem descansar. Peyton e Sara os seguiram. Elas estacionaram o carro um pouco distante da casa para poder observar o movimento.

CW: Até que enfim chegamos, estou cansada. Na hora que eu me deitar durmo.

GG: Eu também.- disse ele bocejando.

SB: Eu ainda vou arrumar tudo para amanhã.

GG: Vamos Cath?

CW: Sim. Boa noite gente! - disse subindo as escadas.

GG: Boa noite pra vocês! - disse a acompanhando.

SB/MT: Boa noite!!

Grissom e Catherine foram para o quarto, trocaram de roupas e se deitaram.

GG: Boa noite querida! Eu te amo! - disse dando um beijo nela.

CW: Boa noite amor. Eu também te amo. - disse retribuindo o beijo.- Conversaram um pouco e logo adormeceram.

Depois de alguns minutos Stella e Mac foram para o quarto e arrumaram todas as suas coisas.

MT: Terminou amor? - disse a abraçando por trás.

SB: Sim querido.

MT: Então vem cá. - disse se sentando na cama e a puxando para seu colo.

SB: Eu te amo Mac.- disse lhe dando um beijo.

MT: Eu também te amo. Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo..

SB: Não tem o que agradecer, você também me faz a mulher mais feliz do mundo.

Ele a deitou na cama e a beijou com muita paixão.Não conseguia mais segurar a vontade que tinha por aquela mulher, em pouco minutos ele já havia tirado toda a roupa dela. Ele beijava o seu corpo devagar e com muito amor, e isso a deixava cada vez mais louca.

SB: Mac eu preciso de você! - sussurrou Stella.

MT: Eu te quero muito.- disse beijando seu pescoço.

Logo Mac ficou totalmente nu. Eles se amaram quase que a noite toda e depois adormeceram.

No dia seguinte eles se levantaram, tomaram café e seguiram para o aeroporto. Peyton e Sara haviam dormido no carro e ainda estavam lá.

PD: Olha lá Sara. Eles estão saindo com várias malas.

SS: Mac deve estar indo embora.

PD: Vamos seguí-los. Faz um favor? Ligue e reserve passagens para Nova York.

SS: Ok. - Por sorte Sara conseguiu passagens para o mesmo horário do voo de Mac.

Eles já haviam chegado no aeroporto e ficaram a espera.

SB: Chegou a hora.

CW: Ah.. Que pena terem que ir tão cedo. Tchau amiga. - disse Catherine dando um abraço em Stella.

MT: Tchau Gil. Foi um prazer trabalhar com você. - disse Mac lhe dando um abraço.

GG: Digo o mesmo. Até mais!

SB: Vamos amor? - disse pegando a mão de Mac.

MT: Sim, vamos!

CW: Mandem notícias sobre vocês e nosso ou nossa afilhadinha.- disse sorrindo.

SB: Pode deixar.- Mac e Stella se foram. Grissom e Catherine também se foram.

Peyton e Sara entraram no avião muito bem disfarçadas e seguiram para Nova York também. Catherine estava no carro com Grissom e disse:

CW: Gil, mudança de planos. Não vamos para minha casa, vamos para a casa da minha mãe. Quero ver a Linds.

GG: Ok. Mas por que não levamos ela para casa, assim podemos contar tudo para ela e passar o restante das férias delas todos juntos.

CW: Ótima ideia!

GG: Tomara que ela goste da novidade.

CW: Com certeza ela vai gostar, ela te ama. Você é como um pai para ela?

GG: Eu também a amo. Como um pai?

CW: Sim. E foi ela mesma quem disse. Ela faloou que você é o único homem que ela consegue confiar, contar os segredinhos, ela gosta tanto de você.

GG: Fico muito feliz em saber disse. Eu também a considero como uma filha. Amo aquela garotinha.

CW: É muito bom saber disso.

No avião Peyton e Sara se sentaram em um lugar próximo de Mac e Stella, dá onde pudessem observá-los.

PD: Olha Sara, que vadia!! Está fazendo carinho em Mac.

Stella e Mac deram um beijo apaixonado e ficaram trocando carinhos. Mac a todo momento acariciava a barriga de Stella.

SB: Mac, estava pensando, acho melhor não contar para o pessoal que estamos juntos. Pelo menos por enquanto.

MT: Concordo com você. Se dermos a notícia de uma vez, o chato do Sinclair vai implicar conosco mais ainda. Então namoraremos em segredo..






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até a próxima! Bjos