Juntos Até O Fim escrita por Suzana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

GG- Gil Grissom
CW- Catherine Willows
SS- Sara Sidle
GS- Greg Sanders
NS- Nick Stokes
WB: Warrick Brown
SB- Stella Bonasera
MT- Mac Taylor
DM- Danny Messer
PD: Peyton Driscoll



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247018/chapter/1

Laboratório de Las Vegas

Era início de turno em, todos estavam na sala de descanso esperando Grissom distribuir os casos, até que ele chega.

GG: Boa tarde! - disse ele entrando na sala.

GS/CW/NS/WB: Boa tarde!!

SS: Boa tarde amor. - disse ela com uma voz meiga.

GG: Então, temos três casos hoje. Greg e Nick, homicídio em uma loja. Warrick e Sara assalto em uma empresa. Eu e Cath, assassinato em um parque. - disse ele.

SS: Gil, por que você tem que ir sempre com ela? Hoje eu quero ir com você!- disse meio alterada.

GG: Estamos num local de trabalho, por favor. Pare! Vai ficar do jeito que eu disse. Vamos Cath? - disse ele.

CW: Vamos! - disse ela.

Grissom e Cath foram para o local do crime. Chegando lá, viram o corpo de uma mulher pendurado em uma árvore. Fizeram todo o procedimento e voltaram para o laboratório. Depois de um tempo, Cath vai até a sala de Grissom.

CW: Posso entrar?

GG: Claro, entre.

CW: Gil, o corpo foi identificado. O nome da garota é Kimberly Hubermann, tem 17 anos, foi torturada, estrupada e depois morta. - disse ela.

GG: ......

CW:O que houve Gil?

GG: Há pouco tempo conversei com Mac e ele comentou sobre alguns assassinatos que ocorreram por lá e que ele estava investigando, parece que havia um serial killer. Pelo que percebi essa garota morreu da mesma forma. Vou ligar para ele pra confirmar.

Laboratório de NY

Mac Taylor havia acabado de dispensar todos. No laboratório havia ficado ele e Stella. Estavam saindo quando o celular de Mac toca.

Ligação On

MT: Det. Taylor.

GG: Oi Mac! É o Grissom.

MT: Oi Gil, como vai?

GG: Bem. Mac, lembra daquele caso, do assassino que pendurava as garotas?

MT: Sim, lembro. Aquele filho da mãe conseguiu escapar, estamos a procura dele.

GG: Então, parece que ele está agindo por aqui. E gostaria que você e quem estivesse junto nesse caso, viesse para cá, pra nos dar uma força.

MT: Ok, então eu vou. Quero pegar esse assassino logo.

GG: Te espero. Tchau.

MT: Tchau.

Ligação Off


Laboratório de NY

Stella estava de saída quando Mac a chama.

MT: Stell!

SB: Sim Mac.

MT: Teremos que ir para Las Vegas, o serial killer está atacando lá. Vá para casa e arrume suas coisas, às 21h passo lá para pegá-la.

SB: Ok.

Stella vai embora e Mac antes de ir, liga para Danny.

Ligação On

DM: Messer.

MT: Danny, é Mac.

DM: Oi Mac!

MT: Danny, eu e Stella estamos indo para Las Vegas esta noite, vamos resolver o caso daquele serial killer. Durante nossa ausência quero você e Lindsey no comando.

DM: Ok. Pode ir tranquilo. Boa viagem!

MT: Obrigado. Tchau.

DM: Tchau.

Ligação Off

Logo em seguida Mac vai para casa arrumar suas coisas.

Laboratório de Las Vegas

GG: Cath, eles estão vindo.

CW: Que bom! Quero resolver esse caso logo, espero que consigamos achar esse vagabundo. - disse ela com um tom de revolta.

GG: Tomara.

Em NY..

Ao chegar em casa, Mac encontra Peyton, sua namorada, que o esperava.

PD: Boa noite amor! - disse ela toda alegre.

MT: Boa noite!

PD: Estava te esperando para sairmos.

MT: Não vai dar. Eu e Stell estamos indo para Vegas resolver um caso.

PD: Você não vai sozinho com aquela vadia. - disse ela aos gritos.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar, como essa é minha primeira fic, quero a opinião de vocês, para saber se devo ou não continuar. CRÍTICAS SERÃO BEM VINDAS TAMBÉM!!