Its My Life escrita por Gabe Bruce Slave


Capítulo 7
Dia Tranquilo...


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246942/chapter/7

- eu. Ela me abraçou não tive como não responder, seu cheiro adocicado, que saudade dessa ruiva, a olhei, seu rosto tinha marcas de noites não dormidas, estava um pouco magra.

-como está?

-bem. Sorri, seu semblante mudou.

-está namorando um deles? Referiu-se a banda, neguei de imediato. – aonde andou por todo esse tempo? Fiquei calada, nem eu sabia aonde tinha andando esses tempos todos.

- rodando por ai. Rodei o dedo. – você me parece cansada? A sentei perto do berço parecia que ia desabar mais não o fez.

- ela é terrível.  Desviou o olhar do meio, peguei em sua mão, tentei conforta-la.

- ela é linda. Olhei para o bebê que dormia tranquilamente.

-mas então... Sorriu. - você esta trabalhando para a banda? Ela mantinha o olhar curioso.

- sim, Max me botou aqui.

- ooh. Ela se levantou. – e como está ele?

- acho que... Bem?! Brinquei.

- você continua a menininha... Ela parou. – do Paul. pareceu pensar em algo.

-Brenna!!! Amy a abraçou seguindo de Hayley.

-pelo visto você conheceu a Alexa. Aquela ruiva queria porrada, sorri irônica, sai do quarto voltando para sala. Corey gargalhava com Chris, eles estavam pintando o pobre Clown.

- que tal desafiar o Sid? Will, um velho gordo que usa óculos perguntou, tá ele não é tão velho mais ele é gordo. Will era conhecido de prega peças em todos, ele tinha uma mente perversa.

- tá, eu topo. Sid pulou do sofá. – qual vai ser? Ignorei todos saindo da casa, me deparei com James brigando com alguém pelo telefone, Mick se alongava,sorri para ele, Craig mexia no laptop. Sentei no meio fio, aquele lugar era calmo, a luz do luar era incrível vista dali.

- e aí pimenta, tá se sentindo mal? Mick sentou ao meu lado.

-não, só de boa na lagoa.

- você é sapo por acaso? Olhei para aquela muralha em forma de homem e revirei os olhos. Ficamos calados. – sabe acho que minha mulher vai gostar de você. O olhei, sorri meigamente.

-espero. Suspirei voltando a olhar o luar.

++++++++++++++++++++++++++++++++++

- por que Paul mentiu para mim? Brenna cozinhava, virou me olhando confusa.

- mentiu? Afirmei com a cabeça brincando com uma maça. – também não sei. Falei tudo, disse que ele havia falado que morava em Nova Iorque e que dava aula de baixo. – talvez ele não quisesse de envolver ou sei lá querida. A olhei e depois olhei o quintal.

- poisér. Conheci Brenna quando eles começaram a noivar, ela foi com ele em um bar onde trabalhava, depois disso viramos amigas.

- que cheiro bom. Chris botou uma grade de cerveja na bancada. – deu até fome.

- logo,logo estará pronto.

- Alex bota na geladeira para mim. Saiu me dando um tchau bem gay.

-ele não tem mais jeito.

- soube que sua mulher tá grávida. Ela confirmou. – ela cuidará de duas crianças. Rimos.

- obá piada, quero ri também. Sid sentou ao meu lado na bancada.

- macaco vai catar piolho vai! Bati no seu ombro.

- aí! Isso dói. Ele massageou o lugar onde bati.

- mais é fresco esse garoto.

- Homem! Exclamou subindo o dedo.

-pivete! Ri da Brenna.

-engraçadinha. Ele pegou a maça que estava brincando, mordeu e saiu desfilando. Não aguentei e comecei a ri.

- esse rato não tem jeito. Brenna afirmou mexendo na panela.

Conversamos, ou seja, botamos todos os papos em dia, Brenna me obrigou a trocar sua filha, Sid bagunçava comigo, pois eu fazia caretas de nojo. O almoço foi normal, muita faladeira, bagunça e xingamentos do clown por que a maquiagem de ontem não tinha saído.

Tomei um banho demorado, vesti uma calça preta desgastada, uma blusa do Metallica, all-star vermelho com caveiras e soltei meu cabelo. Fui ate a sala, vi que eles estavam jogando um joguinho de tiro.

- me dar o controle. Corey esganava Sid.

- não. Dizia com a voz distorcida. – é minha vez caralho!

- você acabou de jogar. Corey ainda o esganava.

- ei crianças, parem com isso! Amy dizia segurando o riso, a cena era cômica. Hayley bateu na cabeça do Corey e pegou o controle do Sid.

-quem vai jogar aqui sou eu. Ela sentou no chão.

- vamos jogar guitar hero? Perguntei sentando do lado do Chris.

- borá!Disseram juntos. Botei o jogo e a briga começou para ver quem ia jogar com quem. – PAROU! Gritei, subi na mesinha a frente deles. – Amy e Sid, Corey e Chris, Mick e James...

- ei, ei! Não vale. O Mick e o James sabem tocar. Olhamos para Hayley com cara de WTF?

-Hayley todos nós sabemos tocar. Joey explicou entediado. Ele emburrou a cara, mas acho que entendi o que ela falou, não, não entendi... Enfim.

- clown e o gno... Eles me olharam, Amy segurou o riso. – quer dizer, Clown e Joey, Carmen e Hayley, eu e Craig, Will e Brenna. Define todas as duplas, começamos a jogar, Sid ganhou de Amy por causa de dois pontos, Corey e Chris empataram, Mick ganhou do James, Joey infelizmente ganhou do Clown por sete pontos a mais, Hay ganhou da loirinha.

- agora é a minha vez. Peguei o controle da mão da Carmen.

-before I forget. Craig disse e escolheu, o olhei irônica. A musica começou e eu errei duas logo de cara, mas joguei sem erra depois. – droga! Exclamou depois que o jogo acabou.

- ganhei! Sorri.

- trapaceira. Dei um soco na barriga daquele macaco. – aí! Ele curvou para trás.

-ele merecia! Corey e Clown falaram juntos e depois rimos da cara do Sidney.

A noite chegou e cada um foi para sua casa. Como a casa da Brenna estava cheia, tive que ir para casa de um dos meninos, o pior foi quando a Brenna falou para onde eu iria dormir.

-NÃO! Disse alto.

-Alex! Brenna me parou, pois eu andava de um lado para o outro. – não vai ser tão ruim assim. Ela tentou me confortar.

-tá! Tá! Peguei a mala e fui para entrada da sua casa.

- até amanha! Ignorei o riso das outras, entrei no carro e fitei o painel dele. Logo a porta do motorista se abriu, olhei para ver o fdp e voltei a olhar para frente.

- é tão ruim assim? O olhei com desdém, dei de ombros, encostei a cabeça no vidro da janela. – okay. Deu partida, olhei a casa da ruiva se afastar. Joey ligou o radio que estava tocando uma musica de banda local, o caminho todo foi silencio, oras só o radio tocava, as ruas passavam, como se para onde eu fosse não ia dar em nada. O carro parou, Joey tirou seu cinto e saiu do carro, o imitei e lá estávamos-nos em frente a uma casa branca de dois andares, ele remexia no bolso atrás das chaves. Abriu a porta sinalizando para entrar, foi o que fiz, ele acedeu à luz.

- bem- vinda ao meu lar. Sorriu de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá tosco! mas estava sem criatividade.
até.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.