Its My Life escrita por Gabe Bruce Slave


Capítulo 6
que mundo pequeno, não?


Notas iniciais do capítulo

desculpe os erros ortograficos.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246942/chapter/6

-porra que dor de cabeça do caramba. Sid reclamava igual um idiota. Mexi no craig iria perguntar onde está Alex mais ele abriu os olhos antes e arqueou a sobrancelha.

- viu a Alex? Perguntei o olhando preocupada. Craig era um homem de poucas palavras quieto na dele e nunca incomodava, ele era um dos caras legais por não falar aqui.

- não. Fiz um ok com a cabeça e fui em direção do Mick, medo, sim tinha um pouco de medo dele, além de amar seriais killers, ninguém mexia com eles e nem fazia brincadeiras de mau gosto senão com certeza era uma lapide que iríamos receber.

- ei! Carmen me chamou e virei esbarrando no Joey que havia um copo de café na mão que logo molhou minha roupa e a dele.

- valeu! Ele revirou os olhos e apenas ignorei aquele projeto de gente.

- o que houve? Cheguei perto da loira de 1, 70.

- achou a pimenta? Ela também estava preocupada depois da cena deprimente dos meninos, Alex sumiu.

- não. Olhei para aqueles homens que pareciam crianças. – acho que ela se mandou. Bufei inconformada com a infantilidade de Alexa de ir embora só por causa de um probleminha daquele.

- hum, tomou banho de café hoje cedo. Hay chegou com um gato nos assustando. – deveria está bom né. Disse em deboche.

- hahaha! Esbarrei no Jordison e deu nisso. Apontei para blusa manchada.

- ui! E a Alex cadê ela? Fiz que não sabia e Hay suspirou.

- Ames! Olhei Corey. – cadê Alex? Perguntou cumprimentando Joey.

- está no banho. Carmen mentiu, mas por quê? A olhei confusa, queria uma explicação bem convincente por ela ter feito isso. – vamos meninas.

- não é da sua conta Sid. Hayley o cortou logo, mas aonde essas loucas iam? Alguém pode me explicar o que está acontecendo?

- aonde vamos? Perguntei baixo enquanto andávamos em direção à porta.

- procurar aquela puta. Carmen disse como se tivesse um grande plano em mente.

- ah, por favor, né. Alex não é criança. Parei olhando as duas. – ela vai aparecer. Olhei pra craig que observava tudo calado.

- aff. Carmen voltou e sentou no sofá do lado do Chris que resmungava que Corey e Shawn estavam falando muito alto. Hayley voltou para seu quarto e fiquei olhando a porta preocupada com aquela doida birrenta do caramba, porra estou de mau humor hoje.

- obrigada. Ouvimos risadas atrás no corredor. A porta se abriu e nele passou um ser pequeno com a blusa até um umbigo e de calça com uma sandália preta, cabelos estava solto e esboçava um sorriso radiante e depois dela, um homem alto de dreads no cabelo que ria de algo entrou parando na porta meio sem jeito ao ver todos aprestando atenção nele, Alex parou de sorrir e fechou a cara na hora, depois de perceber que estávamos ali. Acho que vou matar essa garota.

 Alex pov

- perderam alguma coisa? Perguntei olhando aqueles bandos de marmanjos fofoqueiros me olhando. Balançaram a cabeça em sincronia em negação, revirei os olhos.

- onde você estava? Sid me perguntou.

- não te interessa. Revirei os olhos e segui para onde estava o Corey e o Shawn que me olhavam de cima a baixo. – meu celular. Balancei a mão como se esperassem um deles me dar.

- não estou com teu celular. Corey arqueou a sobrancelha e deu um sorriso torto.

- eu sei, ele ta debaixo dessa tua bunda mole. Ele apalpou debaixo dele e pegou o celular me dando. Segui até Jonathan que estava quietinho no lugar dele.

- e aí Jonathan. Joey o cumprimentou.

- e ai. Ele sorriu para aquele projeto de pessoa, puxei o Jonathan e saímos daquela sala com cheiro de nicotina.

-não sabia que você trabalha para eles.

- poisér. Suspirei. – obrigada por ter me trazido, te devo outra. O abracei e logo Davis seguiu para o elevador. Entrei no quarto, reparei que Hayley passava maquiagem no rosto e se olhava no espelho fazendo caretas.

- essa maquiagem dói dando assim? Perguntei sentando em minha cama.

- ai, que susto menina. Que me matar demônio. Ri fraco com que ela disse. – não é que sou meio doida mesmo. Concluiu, rimos.

- que bom que você sabe. Tomei banho e vestir uma roupa normal voltei e deitei na cama.

-onde você tava seu animal? Amy entrou gritando, ignorei o ataque idiota dela.

-estava andando. Disse simplesmente.

- ah que bonitin. Disse irônica. – quase matou a gente de preocupação. Ela falava 1 kg e não entendi 1g resolvi dormir.

-acorda! As três gritaram. – vamos pra Iowa. Carmen disse meio alegre.

- ai, me deixa dormir. Botei o travesseiro na cara.

- vamos. Elas me balançaram ate me render e começar a arrumar a porra da mala. Desci igual um zumbi e todos já estavam no hall de entrada.

- vamos para casa. Hayley disse feliz.

- casa? Perguntei sonolenta e confusa.

- sim, Des Moines. Hayley me irritava com aquela alegria.

- isso fica nos EUA? Perguntei.

- mais é claroo! Sid me abraçou por trás me tirando serio.

- é um lugar perdido entre as florestas. Amy disse nos fazendo ri.

- hahaha, muito engraçado. Sid disse indo até o pessoal da produção que corriam pegando as coisas e botavam na van.

- galera, vamos lá. Começamos a sai do hotel fomos divididos e vu Alá! Estávamos no avião esperando ele voar. Peguei na minha bolsa uma agenda velha toda de couro e uma foto caiu no chão, abaixei e me surpreendi com ela, estava eu, Max e Paul, ah Paul que saudades de você meu velho amigo, pena que não está entre nós nesse momento, tenho tanta coisa para te contar, meus pensamentos foram interrompidos por um pigarreio, olhei para o lado e Joey estava em pé me olhando desconfiando e depois olhou para a foto, que a guardei logo e tirei a bolsa da poltrona que provavelmente ele queria sentar.

- acho que vai gostar. Olhei para ele surpresa, ele obtinha um sorriso sacana nos lábios e olhou pra mim, balancei a cabeça, olhando pela janela a cidade ia se distanciando e já estávamos em voou.

Teria que me acostumar com essa bosta mesmo. Quando chegamos à cidade era de noite, fomos direto para casa de alguém que não distinguir, estava querendo dormir e que o resto se foda, mas quando uma ruiva abriu a porta e sorriu, meu mundo caiu. Ooh não ,pensei o que ela tá fazendo aqui? Fui um pouco pra trás do Craig, todos da banda estavam ali, sorrindo e abraçando a ruiva cheia de tatuagem nos braços, respirei, lembrei que meu casaco tem capus e botei na cabeça segui Amy que deu um abraço muito amigável nela, passei por elas sem parar e entrei dando de cara com uma sala cheia de fotos e uma dessas fotos o tinha, Paul, sorria com a mulher, em outras estava abraçado com ela e uma delas me intrigou, Paul estava com Corey e Shawn não entendi nada.

- eles eram muitos amigos.  Hayley me assustou. –sentimos falta dele. Falou indo até outro cômodo da casa. Amigos? Paul nunca... Não acredito, peguei uma foto da estante onde estava Max, Paul e a ruiva que por sinal estava grávida.

-não. Disse baixo. Ouvi a voz do Sid e botei rapidamente a foto no lugar e fui para onde Hayley tinha ido.

Tenho que falar com Max, ele tem que me explicar Paul nunca me falou desses amigos e nem que morava em Iowa, ele dizia que morava em Nova Iorque, respirei e segui o corredor, mas parei em frente a uma porta entre aberta e um choro suave e baixo saia dele, botei a cabeça para dentro avistando um beço rosa claro, andei cautelosamente até ele, um bebê choramingava, me olhou e sorriu.

Paul mentiu para mim, conclui vendo o bebê. Cheguei mais perto, ela me olhava querendo saber quem seria tirei o capus e acho que ela gostou da visão, pois sorria, depois botou o dedo na boca o chupando.

- algum problema? Arrepiei-me estava de costas para a porta, virei lentamente e vi que ela também estava surpresa.

-você? Brenna me olhou de cima a baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.