Its My Life escrita por Gabe Bruce Slave


Capítulo 5
Alex 0 x 1 Slipknot


Notas iniciais do capítulo

hello!
quero agradecer aqueles que botaram como favorito esta história. muito obrigada mesmo.
galera comentem, senão vou abandonar esta bagaça.
eu sei que deu uma piorada, mas eu vou melhorar.
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246942/chapter/5

O maldito celular tocava me acordando do meu querido sono de beleza, apalpei o travesseiro atrás do barulhento celular.

– 2 e 30 da manha! Exclamei muito brava, quem em são consciência iria me ligar neste horário, e ainda DESCONHECIDO. Sentei na cama, acariciei meu cabelo e bocejei.

– Amy! Chamei uma vez cansada. – Amy!!! Gritei que a mesma pulou da cama ficando sentada rapidamente. – acho que uma de suas amigas está em perigo. Disse voltando a me acomodar na cama macia e confortável.

– ahh, Alex precisava gritar, porra to com sono. Ela reclamava, mas fingir está dormindo, talvez ela parasse de falar.

– ei caralho levanta, agora cutucaram o capeta com a vara curta. Mas quem disse que aquele pônei parou de falar, Amy tirou meu lençol o jogando no chão. - boraa! Ela começou a gritar o meu ouvido.

– se você gritar mais uma vez te jogo deste andar. Falei seriamente, depois disto descemos cautelosamente, tá, não tão cautelosamente assim, tropecei duas vezes na escada, a porra do elevador não estava funcionando e fez um barulho meio que alto. No saguão olhamos para todo o lado e nem sinal da banda e nem das meninas.

– acho que foi o Sid que te ligou. Amy disse ajeitando seu casaco de lã marrom que a cobria até o meio das coxas.

– não me diga. Revirei os olhos, Sid sempre ligava desconhecido para meu celular ou para os das meninas, afinal não tinha outra pessoa para me ligar mesmo.

– onde eles estão? Amy parecia está com frio sempre esfregava as mãos para se aquecer ou ficava balançando as pernas ansiosas.

– e eu que vou saber garota. Aonde era aquela bosta de bar? Perguntei me sentindo incomodada com algo, olhei para todos os lados, não vi ninguém e voltei minha atenção a pequena que tentava lembrar-se de algo.

– ano passado eles foram para o The Hell. A olhei como se pedisse mais informações. – é um bar no centro da cidade. Ela explicou botando o cabelo volumoso para trás e olhando para o recepcionista que apareceu do nada.

– mas já estamos no centro da cidade. A segui até o recepcionista que nos olhava malicioso, qualé, só estávamos de pijama e não nuas, revirei os olhos, bate com forca na bancada o assustando.

– você pode-me dizer onde fica o The Hell bar? Perguntou envergonhada com o olhar do maior nela.

– ah claro, vocês saem aqui e viram à esquerda. Ele sorria como se tivesse ganhando na loteria.

– valeu. Agora eu falei emburrando a Amy ate a porta de entrada.

– ei você vai assim? Amy avaliou-me dos pés a cabeça, estava com uma calça de moletom e uma blusa do Kiss sem manga. – como mudou de roupa?

– quando você estava roncando na cama. Disse debochada.

– aff! Ela começou a andar, mas parou e se virou. – eu ronco? Perguntou achando estranho.

– vamos Amy Lee. A puxei e andamos até o maldito bar. The Hell estava escrito numa placa velha e caída no fim da rua, pessoas fumavam e bebiam na frente do estabelecimento precário. – que lugarzinho de bosta hein. Disse olhando alguns punks fumando e brincando com a fumaça do cigarro na boca.

– devo concorda. Ela fez uma cara de desapontamento.

– e aí gatinha. Um cara de barba que estava em cima de uma moto vermelha disse. – quer passeia comigo? Perguntou em minha direção.

– não gosto de velhos. Disse entrando no bar que fedia a sexo, drogas e perfumes de camelô. O lugar de fora é horrível, mas dentro era totalmente diferente, estava lotado, não via nem meu pé direito, olhei para ver se Amy estava ao meu lado e não a vi, olhei em volta, fiquei até de pontinha dos pés, mas sem sinal dela, resolvi continuar.

Andei até um barzinho que havia varias caveiras na bancada, que lugar mais clichê, pensei, passei o olhar pelo lugar. – bingo! Disse ao achar o Jim no meio daquele povo, avistei ao seu lado um pequeno palco, olhei mais e vi Amy discutindo com algum engraçadinho que deveria ter mexido com ela, sorri.

– vai querer alguma coisa? O barman se aproximou olhando diretamente meu pijama, sorri debochado.

– não. Respondi seca depois e segui até o Jim que tinha em mãos uma cerveja quase cheia. – Oi! O assustei. Ele me avaliou e tomou um gole de sua cerveja.

– de pijama? Ele olhou o relógio e riu suave. – Chris te ligou? Perguntou olhando o pessoal dançar ao longe.

– foi ele? Meus nervos subiram, fiquei a sua frente com a mão na cintura esperando uma resposta para poder fazer um lembrete mental em como matar aquele Pinóquio falso.

– não sei. Ele me olhou nos olhos e depois olhou para outro lado bebendo a maldita cerveja. – ele disse que ia acordar alguém de vocês. Ahhhh, Chris seu filha de uma égua, vou te matar.

– ele vai morrer. Disse vermelha de raiva, alem de me acordar, me tirar do meu lindo sonho, me fez vim de pijama para um bar cheio de monstrengos drogados e fedorentos.

– relaxa aí. Senta, curta a festa. Disse calmo.

– e ficar como você? Não obrigada. Disse me virando olhando em volta a procura de Amy Lee antes que eu a matasse também.

– mana ajuda!!! Hayley veio por trás me assustando.

– o quê? Perguntei, pois não havia escutado a musica aumentou do nada agitando o pessoal que dançava. Que musica era aquela?

– EU DISSE QUE QUERO AJUDA! Agora que fiquei surda mesmo, disse um okay, botando as mãos no ouvido para não escutar aquela musica doida que botaram. Hayley andou até um canto pouco iluminado onde Carmen era agarrada agressivamente por um homem de 2,30. Olhei em volta de novo atrás de alguma coisa que me ajudasse e mirei o microfone no palco, Sid? Avistei-o, então era ele que estava sendo o DJ daquela porra? Por isso que a musica é idiota. Andei até o palco, puxei uns fios do aparelho que Sid botava a musica, todos sem exceção olharam para ele que não entendeu nada.

– oi. O microfone deu uma falha que deixou nossos ouvidos doendo. – olha aqui, o banheiro ta pegando fogo e se vocês não saírem vão morrer sufocados. Nem precisei dizer o resto e o povo começou a correr para fora, o barman ficou me olhando se apoiando com o cotovelo na bancada.

– Alex desce daí! Amy parecia meu irmão mais velho, bufei e pulei do palco ficando ao seu lado. – tá louca criatura? Olhei para onde estava Carmen e percebi que o covarde tinha se mandando e olhei para Amy.

– eu salvei uma vida. Disse sorrindo. Olhei para trás dela e 8 pessoas que eu já conhecia viam em nossa direção bravos. – opa!

– pode me explica isso? Corey rodou o dedo.

– explica o quê? Perguntei inocentemente.

– Alex, obrigada. Carmen me abraçou. – você me salvou.

– quase que a Carmen ia virar comida de um lesado pagador de roqueiro. Hayley disse normalmente deixando Carmen de boca aberta.

– sua puta, vem cá.

– ahhh! Carmen começou a correr atrás da Hayley.

–crianças. Falei revirando os olhos voltando minha atenção a um vocalista morto de raiva.

– me explique.

– galera só quis ajudar, a Carmen ia ser estrupada então resolvi dar um jeito dele sai de cima dela.

– ai você fala que o bar tá pegando fogo. Corey gesticulava com as mãos enquanto falava. – era só chamar um de nós.

– isso é verdade. Disse concordando.

– urgh, se queria atenção era só ter botado um pinico na cabeça. Sid disse e todos me deram as costas seguindo para saída. Amy me olhou com pena, como assim? Eu estava nervosa, só pensei no palco e numa mentira lesa para enganar um bando de bêbados e drogados, e recebo isso?

– como se eles fossem ajudar. Corey tava bebendo e comendo uma menina em um canto, Sid tava tocando, Jim tava tendo um conflito com seus pensamentos...

– Mick estava com o clown falando com uns barbudos feios junto com o Chris, craig sumiu e o Joey tava flertando com um travesti. Hayley chegou perto completando a frase da pequena Amy.

– como se eles fossem ajudar. Eles iam falar que estavam ocupados demais. Amy disse começando a andar. – não liga se fez bem em manda esses idiotas para fora daqui. Ela sorriu. Não acredito que eles acham que quero atenção, fiquei calada.

– que tal assim?! Vamos ser amigas, e vamos ajudar umas as outras a partir de agora. Carmen falou animada.

– é uma promessa. Hayley disse.

– que idiotice. Resmunguei.

– Alex, Você também tem que prometer. Amy ajeitou seu casaco. Olhei para elas com desdém e segui meu caminho as deixando para trás. A banda já entrava no hotel, os olhei e segui para outro caminho não queria ficar no mesmo ambiente que eles, não agora. Olhei para trás para ver se as garotas me viam e como não vi nada segui solitária pelas ruas de nova Iorque imersa de pensamentos.


Será que deveria volta para casa? Ou aguenta abuso desses imbecis? o engraçado que nem fiz nada demais.

ah quer saber que se foda!!!

alex:

http://www.google.com.br/imgres?q=fotos+de+garotas+de+cabelos+pretos+do+tumblr&start=353&hl=pt-BR&sa=X&rlz=1W1TSHB_enBR404&biw=1189&bih=663&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=dpY_YKvC0bsyjM:&imgrefurl=http://artesyteen.blogspot.com/2012_08_01_archive.html&docid=GWNZXCGGHUx99M&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-7AqnffwU-MM/UCWv8cpsoHI/AAAAAAAACs8/pzYQz-OU4ik/s640/tumblr_lta5ugG2ne1qgbtzeo1_500.jpg&w=500&h=325&ei=Oh1VUJ-wGYWi9QS2pYCoDg&zoom=1&iact=rc&dur=260&sig=107084004036687106949&page=16&tbnh=142&tbnw=184&ndsp=24&ved=1t:429,r:13,s:353,i:287&tx=79&ty=81


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

wow! eu sei bem dramatico né, foi mal!!
comentem okay.
até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.