Its My Life escrita por Gabe Bruce Slave


Capítulo 4
que trabalho hein ?!


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demorar.
minhas ideias sumiram e preciso de ajuda.
desculpa os errinhos.
para quem nao entendeu, vai ter partes de "agora" que ela esta fazendo parte da banda e depois partes do passado que ela `e so um roadie como se ela tivesse lembrando. okay??!!
eu sei ta meio doido , mas voces vao entender depois de um tempo.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246942/chapter/4

Duas semanas depois...

- não Joey, isso aqui é pra direita. Amy bufava enquanto discutia como colocar a mascara do pequeno prodígio.

- Mick seu estranho, volta aqui. Carmen gritava tentando alcança- ló. Ah sim, Carmen é nova como eu, mas ela era tratada diferente, já fizeram duas pegadinhas com ela, uma delas, foi ir até uma lanchonete bem distante do ponto aonde o show iria acontecer, ela foi morrendo e quase não chegou á tempo. Carmen era alta, cabelos loiros e enrolados iguais de um anjo, me peguei pensando como uma garota daquela rica, sim, ela é filha de um ex-vocalista de uma banda famosa, estaria fazendo ali no meio de homens. Não devo negar que os homens a maioria dali eram bonitos, tinham sua beleza exótica, mas mesmo assim era algo estranho. Em minha opinião o bonito mesmo dali era o Corey, de olhos azuis, pele branca, quando ele te olha parece que vamos despencar de um abismo e sempre dar um sorrisinho charmoso quando brinca com alguém, não que eu tenha aprestado atenção.

Olhei os outros, chequei se cada um já estavam se arrumando só faltava o Chris e o Sid, pensei varias vezes em ligar para eles só que não iria incomodar, já se passaram duas semanas de shows sem parada, muito trabalho e pouco tempo de descanso, ajudava no que podia, sempre ia até Brendan ver se havia algo para ajudar.

- ei! Craig levantou a mão me chamando, fazia dias que não dormia direito, estava com fome e com sono, qualquer lugar que me encostava já cochilava. – acho que os meninos estão demorando demais, que tal chama-los, hum? Fiz careta e me arrastei até o elevador que ficava na frente da sala onde estavam se arrumando.

-aonde vai? Joey ficou a minha frente. Revirei os olhos o empurrando um pouco, dando passagem para o elevador ainda fechado.

- procurar o tico e o teco. Resmunguei.

-pode fazer um favor para mim? Perguntou retirando a mascara.

- não. Respondi batendo o pé, estava impaciente pelo fato do elevador não chegar.

- toma. Ele jogou sua mascara em meus braços me assustando, o olhei incrédula. – Craig fala muito de você e disse que sempre resolve tudo. Amy não conseguiu ajeitar a mascara. Ele amostrou uma pequena parte. – essa parte me incomodar muito quando toco, pode ajeita? Olhou-me sorridente. – olha! seu elevador chegou. Joey disse e em seguida foi em direção ao Corey que ria com Shawn, ele nem esperou responder, saberia que com certeza negaria seu pedido, bufei entrando em seguida no elevador frio. Odeio elevadores, pensei escorando-me à parede daquele cubículo.

Chegando ao andar, estranhei, adentrei no corredor silencioso demais para meu gosto, abri a porta do quarto de Chris e deparei com uma cena engraçada, Chris estava só de cueca amarrado a sua cama, não aguentei e comecei a ri.

-parou okay! Ele se debatia para sair. - anda me tira daqui. Estava muito bravo.

-ah claro. Fui a sua direção, mas parei centímetros da cama. –posso tirar uma foto? Perguntei me segurando pra não rir.

- obvio que não, me tira logo. Ele estava vermelho de raiva. O desamarrei e sentei na cama.

- quem fez isso?

- o veadinho do Sid. Chris pegou sua mala vestindo uma roupa qualquer de lá. – vou me vingar dele. Ri com isso. Saímos do quarto, expliquei a ele que os dois estavam demorando muito e vim ver o que aconteceu com ambos, por isso que subi forcadamente, tá não tão forçadamente.

-encontrei vocês. Sid falava como se nada tivesse acontecido, esse homem é mutante, ele some e aparece do nada por aí.

-seu filho de uma quenga. Chris falou avançado nele.

-sooc..o...rro. Sid pediu ajuda sufocado, obvio né, Chris estava quase esmagando sua garganta com um ódio mortal nos olhos.

-parem! Entrei no meio conseguido separa-los. –vocês estão atrasados. Então, sejam um pouquinho maduros e entrem naquela porra de elevador antes que ele feche! Gritei os assustando. –AGORA! Os dois correram impedindo que o elevador fechasse, respirei e andei até eles calmamente.

-estressadinha. Sid resmungou, o fuzilei com os olhos, que rapidinho se aquietou.

Nisso do nada o elevador parou e a luz se apagou.

-ahhh! Sid e Chris gritaram igual uma menininha.

-ei! Deixem de frescura. Disse mexendo no painel do elevador doido.

- a gente vai morreeer! Sid gritou. Do nada, a luz voltou e o elevador começou a andar de volta. – a gente vai viveeer! Nisso a luz foi embora, me tirando a paciência. – a gente vai morreer, de novo! Dei uma tapa na cabeça do Sid o mandando calar a boca. Depois de muitas promessas do Sid chegamos ao térreo.

 Já iria ficar igual o Ratboy, mas iria desmaiar depois. Sentei em um canto, analisei a mascara do elfo e ajeitei, ou pelo menos tentei. Chris rapidamente se arrumou, falei para o Craig relaxar, pois seria mais um show de muitos por ai. É muito estranho ver um cara como o Craig nervoso, mas como era muito competente o acalmei antes que o jogasse do ultimo andar. Andei preguiçosamente e entreguei a mascara para o Joey. Depois me joguei no sofá, fechando os olhos sentindo o cansaço tentar me consumir.

- você não vem? Corey perguntou acocado ao meu lado.

- não. Ainda Estava de olhos fechados, minha respiração era acelerada.

- okay. Ele se levantou um pouco magoado, foi o que pareceu, ah estava cansada demais para isso agora.

- bom show pra vocês. Disse me virando no sofá ficando de costa para eles.

- valeu. Os ouvir dizerem ao longe. – vamos lá porra! Corey gritou, Os outros gritaram o acompanhando até a van que os aguardavam do lado de fora, seria meio difícil deles passarem pelos fãs amontoados na frente do hotel, mas com cereja eles iam conseguir fazer um belo show.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- vamos Amy. Eles já foram para show. Vamos amigaa! Hayley me infernizava pela vigésima vez.

-ah Hay estou cansada e com soono. Talvez a Carmen vá com você. Joguei-me na cama, cobri meu corpo com o edredom e fechei os olhos.

- o gnomo enfurecido estava reclamando de você de novo. Hay não desistia, tinha a sorte de pegar o Jim, que era calmo e tinha muita  paciência, sim paciência era isso que precisava para não bater nela agora. Respirei um pouco e olhei aquela cabeça de fogo com desanimo, como aquela garota era tão energética assim? Só de pensar em levantar da cama já sentia dores imaginarias.

- espero que aquele gnomo se exploda. Bufei.

- ele disse que tua cabeça vive nas nuvens, ele manda fazer as coisas, mas você faz tudo errado. Hay mexia no cabelo alaranjado ate o ombro e me olhava preocupada. – mana se tem que melhorar, senão você vai para o olho da rua.

- Amy pegue aquilo, Amy ajeite aquilo. Putz já estou de saco cheio. Gritei brava, já fazia dois anos que aguentava aquele anão mandar em mim, ta eu não sou tão grande que ele, mas ele não fazia nada alem de mandar.

- por que você não troca com a Carmen ou com Alex?

-hahaha. Eu tinha que ri desta. – obvio que elas não vão querer trocar e afinal Ryan e Max são chatos e iam dizer que se não aguentava pedia as contas.

- Joey se acha muito, mas às vezes vejo que ele é tão solitário que da pena.

- não, não. Você esta louca. Ri dela voltando a fechar os olhos.

- mas tipo ele é o seu chefinho. Tomei um susto com Alex que parecia uma zumbi. – ele tem que manda mesmo. Ela riu sem graça encontrando sua cama e se jogando nela ficando do jeito que caiu ,de bunda pra cima.

- que pose horrorosa Alex, eu sou muito jovem para presenciar isso. Carmen falou saindo do banho só de toalha.

- e eu quero poder enxergar de novo, então, por favor, coloque uma roupa antes que eu tenha pesadelos com você só de toalha. Rimos da Hayley que piscou para Alex que ria.

-há vão se lascar suas invejosas. Rimos mais ainda. – inda bem que nos deixaram descansar hoje, se eu fosse para o show estaria dormindo no palco. Concordamos todas nos estaríamos babando o pessoal da produção no nosso sono de pedra que tínhamos adquiridos da banda.

- esse povo parece que não dorme. Hayley falou revirando os olhos.

-Poiser. Alex falou com a voz abafada pela posição estranha dela na cama.

- Corey disse que quando chegassem do show ia para um bar. Carmen comentou penteando o cabelo.

-bar? Perguntei surpresa.

- humrum. Hayley agora que respondeu com a voz abafada por estar com um travesseiro na cara.

- que tal irmos para esse bar? Carmen parecia animada enquanto perguntava.

- não. Discordei voltando a deitar.

-qual é Amy Lee?! Vamos logo. Carmen pulava na minha cama.

- cai fora garota. Tentava tirar ela da cama.

- vamooosss!!! Gritava.

- oh estranha para de gritar que tem gente querendo dormir aqui. Alex parecia brava e se ajeitou na cama ficando de lado.

- você também vai senhorita Lucy.

-urgh! Quer morrer seu demônio. Alexa sentou fechando o punho. Esquecemos-nos de avisar que nossa querida pimentinha odiava ser chamada pelo sobrenome.

- sem mortes hein. Hay observava tudo curiosa.

- verdade, vamos ate o bar, bem arrumadas e depois voltamos para dormir.

- loucas. Alex voltou a deita e se cobriu inteira.

- boa sorte! Fiz o mesmo que Alex. As duas bufaram.

-então só somos-nos duas, vamos nos arrumar.

-espero que seja estrupadas e sequestradas. Alex disse depois de um tempo com a voz abafada irritando as duas já arrumadas.

- Alex!

- okay, não morram porque quero dizer depois que vocês se fuderam atoa.

- também amamos você. As duas disseram em coro fechando a porta.

-duvida quanto que os meninos vão ri delas.

- Alex! A repreendi, mas sabia que isso que iria acontecer.

- boa noite mamãe. Alexa disse debochada.

- boa noite pimentinha. Ri com que disse.

- sua bipolar.

- sua sem graça. Retruquei. Desliguei a luz e acabei dormindo sem perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei ta um cuzinho, mas estou sem ideias, adoraria uma ajudinha.
comentem okay senao ai mesmo que as ideias somem. preciso saber o que estao achando da historia e me perdooem por tudo, estudar o dia todo acaba com uma pessoa.
ate o proximo.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.