Its My Life escrita por Gabe Bruce Slave


Capítulo 3
conhecendo a banda pt 2


Notas iniciais do capítulo

hello!! sorry pela demora! me desculpem ok.
desculpe os erros.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246942/chapter/3

– duas semanas. Corey falou indignado. – duas longas e sofridas semanas. Ele parou um pouco e olhou seus parceiros de banda. – nunca imaginei voltar aqui. Ele olhou os jornalistas. – nunca pensei que voltaríamos para dar outra noticia... Ele olhou para as mãos e respirou não aguentando mais, uma lagrima desceu pelo seu rosto cansado. Shawn viu que ele não poderia continuar.

– nós estamos cansados, aflitos e rezando para que Alex acorde. Não aguentaríamos outra perda entre nós. Shawn tomou a frente da entrevista.

– só quero avisar uma pequena coisa. Sid levantou e apoiou as mãos na mesa e olhou todas as câmeras. – se a gente souber primeiro, quem foi o filho da puta que jogou aquela merda na cabeça da Alex. Ele ergueu o corpo um pouco mais para frente e olhou diretamente para a câmera a sua frente. – acredite cara, você será um moleque morto. Sid sentou de novo com um ar assassino no rosto.

– só me dói saber que quem vez isso foi um fã. Queria mesmo entender porque fizeram isso. Shawn nem mesmo acreditava no que estava falando.

– queremos justiça. Se ela não for justiçada, eu mesmo faço justiça. Corey mostrou o punho. – mas só que com minhas próprias mãos. Corey levantou bruscamente e os outros também se levantavam.

– só mais uma pergunta? Uma mulher de vestimentas escuras apressou se a falar. – e sobre o fato da baixista não acordar, o que acontecerá com a banda?

– tá zoando com a nossa cara? Agora era a vez de o Jim falar. – não nós preocupamos com isso, só queremos ela viva e alegre como antes. Jim gritou já sem paciência com a pergunta idiota daquela mulher. A mulher se assustou, não só ela como todos os outros que se encontravam ali. Mick bufou e seguiu os outros que já se dirigiam para saída.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Santo meu, Joey não né. Isso é castigo? Se for me perdoe por tudinho. O Pinóquio o chamou, o pônei, quer dizer o gnomo, estava sem mascara, vestia um macacão igual aos outros, contei até 3,5 e sentei ao lado do senhor espinhos. Devem estar se perguntando como o conheço né? Não? Ok, eu conto do mesmo jeito. Quando tinha 15 para os 16 anos tinha um vizinho que era um capeta, ele tocava bateria todos os dias e sempre de noite até de manha, ninguém reclamava porque onde morava só tinha musico, eles viviam viajando, as vezes eu reclamava para Josh que só me ignorava e mandava tocar também, sim , sou filha de um lunático que obrigou todos os filhos aprenderem a tocar algum instrumento, Josh era um ex-guitarrista, como eu vim por ultimo e nenhum de meus 6 irmaos não gostavam de tocar bateria, Josh me obrigou a tocar desde os sete anos de idade, agora eu odeio bateria, ok, okay não odeio, mas quero um certa distancia dela, então voltando para o visinho do demônio, teve um tempo que dei trégua e fui perguntar de quem era os solos e adivinhem... Poisér era do Slipknot e o baterista era o senhor anão “obovio” né, desde daí o odiei “foreverment”, idiota eu seu, mas vai ficar no meu lugar naquela época.

Peraí... Ah não se o Jordison está aqui, quer dizer que esses monstrengos são o Slipknot, olhei todos daquela sala.

–ah! Me assustei olhando para o tal craig.

– haha. Ele soltou com sarcasmo e voltou para seu mundinho virtual. Que droga, que bosta, que caca, cruzei e descruzei as pernas, estou com essa banda, logo essa, santo meu, eu vou ficar um ano com eles, acho que estou vendo o Cliff, oh não tem uma luz atrás dele, acho que vou morrer, mas peraí, pelo menos e o Cliff que vem me buscar né.

–Alex. Shawn atrapalhou meu drama que fazia na cabeça, o olhei entediada. – vem vamos conhecer o pessoal, se enturme. Ele falava engraçado, legal ele é o palhaço Alex.

– Max te obrigou ou pagou? Perguntei me levantando.

– ele me deu cinquenta dólares. O palhaço começou a ri. Obrigada Max, eu vou te matar.

– cinquenta? Wow, sou bem carinha né. Bufei indo até os doidos.

– que isso, tem puta que é mais cara. Mas hein?

– uuh, pena que não sou uma né. Porque se eu fosse o dinheiro ia para mim e não ia parar nas mãos de um palhaço sem humor. Disse calmamente. Shawn me olhou bravo.

– ele disse que se a gente não falasse com você, você não ia falar com a gente. Ele concluiu botando as mãos no bolso e pegou algo que não pude decifrar o que era.

– ai você pede cinquenta dólares para me fazer enturmar com eles. Apontei para seus parceiros que estavam mais bêbedos que a cachaça.

– claro. Ele riu. Fiz um ok com as mãos e fui ate a banda. – ei gente essa é a novata que Max contratou. Ele gritou no meu ouvido.

– oi. Todos disseram em coro. Coro fedido.

–oi. Disse apenas levantando a mão em forma de um olá.

–ela vai ficar com quem? Um cara muito alto perguntou e tirou a mascara, acho que eu já conheço esse cara.

–com certeza não vai ser com o Sid. Outro falou também tirando a mascara, o quê virou um filme de terror agora.

– hahaha, muito legal isso Corey. Sid jogou uma almofada na cara dele.

– craig. Amy apareceu atrás do Joey, oh não o Joey ,tinha ate esquecido dele.

–sortudo. O Pinóquio falou bebendo um pouco. O olhei sarcástica.

–então Alex, você já e experiente nisso? O tal de Corey se referiu à banda. – sou Corey. Ele ergueu a mão para um aperto.

– na verdade... pensei um pouco. – sou muito experiente nisso. Rodei o dedo fazendo um circulo. Ah deixei ele no vácuo porque não apertei sua mão.

– hum, então bem-vinda Alexandra. Sid falou sorrindo bastante. Ah cara será que eu vou ter que ensinar meu nome, é Alexa sua anta, pensei respirando fundo.

– não vai ser tão ruim assim. Corey chegou por trás e sussurrou no pé do meu ouvido, nisso Sid acabou escorregando e isso o fez bater a cabeça no chão.

– hahaha. O Pinóquio, clown, Corey e Amy riam da cara do Sid que fazia carinho no local que doia sem parar.

ho-ho sera um trabalho bem interessante, pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
comentem. bjss! ajeitei um pouquinho....
preciso de ajuda, as ideias estao sumindo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.