Its My Life escrita por Gabe Bruce Slave


Capítulo 2
Conhecendo a banda... pt. 1


Notas iniciais do capítulo

hello, Muito thank`s as minhas leitoras que comentaram o primeiro capitulo. fiquei ate surpresa, mas valeu.
esse capitulo está muito ooh demais. me desculpe alguns erros. foi mal a demora, mas meu pc quebrou e lan aqui não presta muito.
espero que gosteem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246942/chapter/2

– Alex. Olhei para Max, desgostosa levantei e o segui.

– Ei alegria. Max tentava me animar. – você não queria um emprego? Perguntou enquanto seguia o corredor branco.

– Queria, mas não tinha outro não? Resmunguei logo atrás dele.

– para com isso. Pelo menos não vai ficar na saia... O fuzilei. – digo, não vai ficar debaixo da calça do seu pai. Falou ajeitando sua jaqueta. Isso era verdade, queria sair de casa logo, não aguentava ser “dona de casa” odiava fazer as coisas para meus irmãos, parecia à empregada deles, só que trabalhava de graça. Okay pensei me acalmando não deve ser tão ruim assim. Max abriu a porta do fim do corredor, percebi que estava igual uma lesa parada e fui ate ele. – aqui, eles não são tão ruins assim. Estava do lado dele e espiei o que tinha dentro da sala , e acho que quase tive um infarto.

– não, não. Repetia dando meia volta, depois de ver um monte de cara rindo e bebendo, tinham mascaras estranhas, com certeza igual a eles.

–aonde vai? Max vinha logo atrás confuso.

– cai fora daqui. Falei naturalmente. – aonde é a saída mesmo? Perguntei olhando em volta, estava no corredor muito extenso.

–Alex, larga de frescura. Nesta hora iria matar meu melhor amigo. O olhei bem, fiquei de pontinha dos pés e o puxei pela gola.

– olha aqui seu ninfomaníaco de quinta. Tem um monte de brutamonte naquela sala minúscula igual seu cérebro. O olhei no fundo de seus olhos. – se for para cuidar deles, prefiro vestir uma saia menor que sua cueca e usar topless por ai, você esta me ouvido?! O puxei pra mais perto.

– já acabou? Ele se recompôs e me olhou de cima, com um ar superior, Max tinha dois metros de altura para os meus um metro e sessenta e dois, era bem difícil olha-lo, mas fazer o que né. – primeiro você disse que queria trabalhar, você disse “vai, por favor, me arranjar qualquer coisa, se eu ainda lavar mais uma cueca, eu morro” ele tentava imitar minha voz, ficou bem gay, urgh. – segundo, você não tem direito de escolhe nada porra. Agora entrar naquela sala e comece a trabalhar, antes que algum daqueles brutamontes venha e nos mate. Ele respirou um pouco. Caralho mano fiz um “0” com a boca, hoje o Max estava inspirado.

– okay, seu corno. Andei calmamente ate a porta, olhei para Max.

– anda, eles não vão te estrupar. Ah, que legal, me sinto muito melhor agora, revirei os olhos e botei a mão na maçaneta a girando. A sala era grande tinha dois sofás de três lugares e uma poltrona ao fundo. Passei os olhos ao redor e vi duas meninas do lado de uns que usavam mascara, entrei sem que ninguém percebesse e segui ate um barzinho a frente.

– quem é você? Tomei um susto, a garota tinha um estilo legal, usava só preto.

– punk ou roqueira? Voltei à atenção para o barman que era um gostosinho.

– roqueira, e quem é você? Ela cruzou os braços, essa piralha parecia um disco travado, respirei fundo.

– Alex. Tomei um gole da bebida de um copo que estava perto de mim.

– ah sim. Ela sorriu? – sou Amy. Ela estendeu a mão.

– que bom. A ignorei, que a mesma ficou sem jeito, pow eu deixei ela no vácuo não é, hehehe como sou malvada.

–vem, vou apresentar o craig, ele que vai ser seu chefe. Disse seca, mas já? Pensei que só iria trabalhar amanha, peraí, craig? Já ouvi este nome antes, dei de ombros e a segui. Tinha dez pessoas na sala, duas garotas incrivelmente baixa, e oito homens de mascara, tinha cada mascara estranha que vamos contar hein.

– ei Amy quem é sua amiga? Um homem com uma mascara de um enorme nariz que vinha em nossa direção perguntou.

– Alexandra, a nova roadie de vocês.

– Alex. Corrigi, esse povo vive achando que meu nome todo é Alexandra aff, é bem pior, mas por céus, vamos se informar direito né.

– haha, Sid vem cá. O Pinóquio gargalhava com um copo de cerveja na mão. – vem ver a novata. Ele ria como se eu fosse uma palhaça.

– qual a graça? Perguntei já muito brava.

– ora, oras Max se superou agora, ela é do tamanho do superball. O outro falava e ria.

– ela deve ser maior. O Pinóquio falou dando uma tapa no outro. Serio não estou entendendo caramba nenhum aqui.

– não liga, eles vão te zoar até você pirar, mas vai se acostumando se quiser trabalhar com esse psicopatas. Amy me puxou dali. – aquele é craig. Apontou para um que estava sentado mexendo no seu laptop.

Que legal, que legal, o meu chefinho é o mais estranho daqui. Para quê tantos espinhos nessa cabeça, ou será que é chifre mesmo?

Alguém abriu a porta tirando atenção de todos, como sou curiosa olhei também, mas serião mesmo, nem deveria ter olhado, putz, acho que trabalhar para eles não seria nada fácil, principalmente porque tinha um certo anão que eu odiava tanto.

– Joey não. Disse totalmente surpresa com o ser que via.

hoje vai ser um longooo dia, suspirei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas uma vez desculpa, fiz o cap as pressas e deve estar uma coisa chatinha. vou demorar para posta pq sem pc fica dificil e odeio lan house, pq o povo fica nós xeretando.
Irei fzer o possivel e o impossivel para postar outro essa semana senão paciencia okay.
bjs.. ah comentem :) rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.