Its My Life escrita por Gabe Bruce Slave


Capítulo 1
Que show.....


Notas iniciais do capítulo

helloo! espero que gostem. não me matem ok. é a primeira fic que faço sobre banda.
boa leitura.
desculpe os erros gramaticas. reescrevi o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246942/chapter/1

-então, bom show. Clown desejou, estávamos em uma rodinha de costume antes da apresentação. Como sempre eu estava terrivelmente ansiosa, já era o décimo show que fazia com eles. Estava me sentindo ótima, volta para os palcos me renovava. Aqueci-nos, pelo menos eu, Joey despejava abraços a todos, Jim brincava com Corey, Mick se aquecia solitário, Craig ajeitava sua mascara, clown balançava e andava de um lado para o outro com seu taco, Chris fazia o mesmo só que ele imitava uma mulher fresca nervosa, Sid pulava igual um macaco entre a gente.

- bom show. Joey ficou a minha frente e abriu os braços, se ele não estivesse com mascara com certeza dava para ver a ironia neste gesto. Joey estava totalmente esquisito para meu lado, mas não arrisquei, o abracei rapidamente, em seguida foi até Mick, ficando ao seu lado.

- bom show Seven. Ele riu pelo nariz e o abracei, Mick e o cara legal, na verdade ele era o único que me ouvia sem reclamar às vezes contava cenas arrepiantes da minha vida a ele que somente ria. Mas quem eu desabafava ali era com o Craig - um amigo para todas as horas- ele era meu diário ambulante, como eu era para ele, Craig era na dele, quieto, meio calmo, um bom conselheiro, depois que sua mulher o deixou, ele vive isolado, só fala quando preciso, até Mick falava mais do que ele. Olhei para todo, que pareciam dispersos, cada um fazendo algo diferente.

- alô! Sim.... Chris falava no telefone, com certeza era sua mulher, pois o mesmo a amava, já que ele teria seu primeiro filho, dava mais atenção, ele queria saber tudo que envolvia o bebê.

- vamos lá porra!! Clown gritou, nós chamando, ficamos em fila para poder entrar no palco.

- quebrem a perna. Desejei a eles.

- porra Alex. Corey e Sid reclamaram juntos, me fazendo ri.

- merdas pra todos. Rimos do Chris que estava logo atrás do Sid. – o quê  Perguntou rindo também. Só ele para desejar um negocio desses, mas não era pior que eu. Como sempre entrou o Craig primeiro, o povo começou a gritar.

- ele nem é tão fodão assim. Sid resmungava atrás de mim.

-cala a boca Sid. Gritamos o assustando, ele levantou as mãos ao alto em rendição.

- assim está melhor. Disse Chris dando uma tapa na cabeça do Ratboy.

-sua bicha! Sid o xingou passando a mão na cabeça.

-garotas parem. Corey disse subindo no palco. – motherfucka. Gritou para o publico eufórico. Depois começamos a entrar a ordem foi assim: Clown, Joey, Jim, eu, Sid, Chris e Mick. Quando subir Clown me deu empurrão que se não fosse o Jim eu iria para lá perto do Joey que parecia pegar caboclo em cima da bateria.

- como é que vocês estão Austrália? Todos gritaram. – eu perguntei como vocês estão caralho? Corey gritou. O publico foi à loucura. –estão prontos, filhos da puta?

-perguntei, estão prontos filhos da puta? Ele gritou. – eu não conseguir ouvir. Cambada de filhos da puta, eu não estou ouvindo! O publico gritou bem forte. – eu quero ver suas mãos lá no alto. Corey soltou um urro gutural. – vamos lá. Agora sim começou o show, pensei.

Here comes the pain, Craig soltou.

-enemy, show me what you wanna be

I can handle anything

Even if I can’t handle you

Readily, either way it better be ….. Corey cantava e pulava. Estava completamente lotado, um frio subiu minha barriga. – SIC! Corey chegou ao meu ouvido e gritou. Filho de uma vaca. Começamos a balançar a cabeça em sincronia.

Depois de tocamos cinco musicas, chegamos numa que tanto queria. Sid andava pelo palco e mexia com todos, ele chegou perto de mim e puxou meu cabelo, só de vingança o emburrei que o mesmo rolou no chão, Shawn aproveitou a oportunidade e pulou em cima dele.

Depois de outras musicas chegou a mais critica para mim, pulse of the maggots, pois tive que fica perto do Jim, ou seja, lá na frente, eu gostava de ficar perto do Craig e do Chris, pois era um pouco atrás e quase nem me viam direito, isso para mim era uma coisa boa. Corey andava entre a gente cantando e Sid se preparava para pular. Depois de pulse of the maggots, veio o Liberate, só faltava mais uma para o show acabar. Liberate era outra musica que mais gostavam, todos balançavam a cabeça conforme a bateria, tudo era tão mágico, a platéia gritava e acompanhavam cantando, ou até mesmo pulando.  Quando iria pular, algo acertou minha cabeça, toquei umas duas notas e botei a mão na testa, a abaixei para ver o que era e vi sangue, minha visão estava ficando embaçada, os outros ainda estavam tocando, olhei para o Chris e logo caí. Minha visão estava reta via sombras, tentava pedi socorro, mas a voz estava entalada, sentia o gosto de sangue na boca, não conseguia me mexer. Vi alguém vindo correndo em minha direção.

- Alex... vi sua boca mexe, ele me virou de barriga para cima, depois sentir sair do chão, alguém tinha me pegando nos braços e logo correu. Sentir uma mão na minha testa.

- ela está sangrando muito. Alguém disse desesperado.

- ei, me ajude, por favor. Não sabia distinguir a voz.

- ela vai ficar bem? Corey olhou bem nos fundos dos meus olhos.

- ela não se mexe. Ouvir alguém gritar. – não se mexe. Repetiu abaixando a voz. Fechei os olhos, mas me arrependi, porque não conseguia abrir-los de novo,

-Alex. Foi a ultima coisa que ouvir antes de ficar inconsciente. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*
eu sei, tá uma bosta, mas me perdoem.
na próxima irei melhorar. até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.