(DES)EDUCANDO Uma Princesa escrita por Vamp Writer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, este é apenas o START.
Para deixar vcs com água na boca!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246866/chapter/1

- Bella, eu ainda não terminei de falar com você! – discordou ele, alterando sua voz, seguindo a garota que lhe dava as costas.

- Ah, é? Mas que pena... Porque eu já terminei de falar com você, Agente Cullen! – bradou ela, batendo a porta do quarto atrás de si.

Ele odiava quando ela o chamava assim, principalmente com esse tom de desdém e provocação. E a garota sabia muito bem disso, pois o fez de propósito.

- Você anda impossível de se suportar ultimamente, majestade – falou ele no mesmo tom que ela usara, quando invadiu o quarto.

Bella estreitou os olhos na direção dele, ultrajada com a maneira que ele se dirigia a ela. E também odiou a si mesma, por ter sido muito estúpida a ponto de não ter lembrado de trancar a porta do quarto quando a bateu na cara dele.

- Eu não ligo a mínima – rebateu ela, empinando o queixo.

- Você não é mais a mesma de antes – acusou ele, com a voz fria e cortante como a lâmina de uma espada enquanto dava um passo na direção dela. – Não lembra nenhum pouco aquela garota gentil, doce e inocente que Emmett e eu resgatamos de um lugar em pleno caos. Agora você não passa de... uma vadia.

A garota arregalou os olhos, boquiaberta como se ele tivesse lhe dado um tapa na cara. Depois, com o corpo tremendo de fúria, avançou até onde ele estava e parou a poucos centímetros, os olhos estreitos como duas fendas.

- Dane-se você e o que você acha, Cullen – respondeu ela, colocando seu dedo bem no meio do peito dele. – Aquela princesa idiota não existe mais. Aceite-me ou arque com as consequências.

Ela ficou surpresa ao vê-lo sorrir torto, mas não relaxou sua postura.

- Nunca. Você é quem vai ter consequências, majestade – jurou ele.

Ela ergueu uma sobrancelha para ele, desafiando-o na mesma hora. Se o Cullen queria consequências, ela daria isso a ele com o maior prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!