Os Filhos Da Mafia escrita por Naomi Karev


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Aqui meus amores,mais um cap pra vocês meus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246865/chapter/8

P.O.V Vivian
–Estaciona o carro aqui pai.
Estavamos eu e meu pai na beira da praia,dentro do carro e eu com a arma na cabeça dele.
–Por que você está fazendo isso Vivian?
–Quero ser feliz pai,quero que a Dislany e o Kiro sejam felizes pai,se for o caso eu largo do Shin e fico com a mafia sozinha,sei como são os negócios e Dislany não iria ser feliz,mas saiba pai que por mais que eu queira esquecer o Shin eu não vou conseguir,eu o amo pai.

–Eu sei,você pode ficar com ele por mim,o problema é o Don Marcelo.

–Pai ele tem que aceitar!As mafias juntas seria o melhor para ambos,seria a maior de toda a Itália,aiiii pai obrigado por me entender.

–Admiro a sua atitude de proteger a sua irmã,mas entenda Vivian você tem que deixar ela crescer,sozinha,ela terá a vida dela,sei que você a ama e quer o bem dela,mas deixa ela ter a vida dela.

–Ta bom pai,agora vamos para a casa,Didy 'tá com a mamãe e hehe eu mandei fazer o mesmo que fiz com o senhor,e desculpe,mas foi necessário.

–Perfeito,você agiu como uma mafiosa.

–Hahaha obrigada.

Dirigimos para casa,sempre rindo e eu contando sobre Malibu e Nova York,sempre com meu pai dizendo que eu tenho que dormir e comer para ser forte,chegamos em casa Dislany estava descontrolada.

–Me larga Kiro!Eu vou matar essa mulher!!

–Dislany filha para eu te amo!

–Não me chama de filha,sua monstra!

–Kiro solta a Dislany!

–Ta maluca Vivian?


–Eu já mandei você soltar ela.

Ele fez o que eu mandei.Dislany iria sair correndo,peguei em seu braço e puxei ela pelo braço,a abracei e disse baixinho:

–Não adianta você brigar,conversa com ela,eu sei que ela erro,mas também sei que você a ama.

Ela me soltou e andou até a minha mãe jogando a arma no chão,sentou-se ao lado de mamãe dando um abraço.

–Sei que você errou,me maguou,me abandonou,que você não pode mudar o passado,mas pode mudar o futuro,por mais que seu erro seja grande eu continuo te amando mãe,mas eu tenho uma gêmea que me apoiou em tudo,não se preocupe fomos bem educadas,mas quero a senhora aqui.

–Own meu amor me perdoa.

–Só a senhora que não viu que nós ja te perdoamos né Vi?

–Éééééé.

–Nossa fiilha você é tão fria.

–Não foi você que teve que cuidar de assuntos da mafia,de ajudar a Dislany e cuidar da casa,então sim eu sou fria.Mas eu te desculpo.Vem aqui abraço em grupo.
Elas correram até mim e mejogaram no chão com o abraço.
–Eu disse abraço em grupo e não me esmaguem.

Rimos e nos levantamos até que o Don Marcelo entrou em casa colocando a arma na cabeça de Shin,meu sangue ferveu,peguei a arma que estava no chão.

–Larga a arma antes que eu exploda seus miolos seu velho nojento!

–Assim como você mataria seu pai,eu mataria meu filho.

Abaixei minha arma.

–Eu sei que é a mim que você quer,afinal eu sei que você queria a mim como filha,lutadora de boxe,melhor em armas e perfeita mafiosa.Se eu morre-se você teria a mafia para seus filhos,Vamos-joguei a arma no chão-Ta esperando o que?

–Não quero você,quero a Dislany.

–Pai não,a Didy não deixa ela em paz.

–Kiro fique quieto ou seu irmão morre.

–Não, eu vou!

–Dislany maninha não!Don Marcelo você tem a mim.

–Então eu acho que tenho menos um filho.

–Me mata logo seu velho nojento.

–Vivian eu vou, vai ficar tudo bem!

Levei uma pancada na cabeça e não lembro mais de nada.

P.O.V Shin
Meu pai levou a Didy e eu não pude fazer nada,um dos capangas bateu em Vivian que desmaiou na hora,meu pai pegou a Didy e levou embora.

–Kiro me desculpa.


–Ta tudo bem,agora é esperar a Vivian acordar e ver o plano dela.


–Algo me diz que ela não vai acordar tão cedo e cada minuto na mão do papai é um minuto para a morte dela.


–Você tem razão alguma idéia?

–Tenho mas pode custar as nossas vidas.

–Qualquer coisa pela Didy.

Expliquei o plano,arrumamos as coisas,entramos no carro e fomos em direção a grande mansão de Don Marcelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Da Mafia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.