Os Filhos Da Mafia escrita por Naomi Karev


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Agora vocês vão saber o que a Didy vai aprontar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246865/chapter/6

P.O.V Vivian
Desci para tomar café com o cabelo meio preso,não tava afim de me arrumar pra ficar em casa,só tomei banho,escovei o cabelo e os dentes e enfiei o primeiro vestido,peguei qualquer óculos e desci pra tomar café,meu humor?Péssimo.
-Nossa parece que alguém caiu da cama!

-Se você não calar a boca você que vai cair do terceiro andar.

-Kiro não provoca a minha irmã!Ela ta de mau humor!

-Mau humor não!Péssimo,horrível e mau humor!Então se você quiser viver fique longe ou cale a boca.

-Kiro se eu fosse você faria os dois!

-Eu não ela não manda em.....

Nesse momento peguei a faca uma que estava para cortar o presunto,uma enorme e mirei em sua testa e e joguei acabei por acertar a pia,atrás da cabeça dele.

-Droga!Errei.

-Kiro vamos amor.

-Isso que me irrita Dislany você sempre faz o que ela quer!Ela iria me matar.

Nesse momento aconteceu uma coisa que eu nunca esperava ver a Dislany estrassada

-Olha Kiro ta todo mundo aqui com os nervos a flor da pele então se eu fosse você realmente calaria a boca por que se a Vivian não te matar,quem te mata sou eu ta me ouvindo?

Bati palmas.

-Finalmente Dislany,parou de ser otária,o maninha que orgulho.
-Vivian não provoca!To cansada de vocês brigando,isso não ajuda em nada!Quer saber vou treinar que é uma coisa que eu não faço a tempos

Kiro fes menção de ir atrás dela mas eu o segurei.
-Se você tem amor a vida fica,e garanto que não é o problema dos nossos pais,hoje é um dia difícil para nós principalmente pra ela.Hoje faz 13 anos.

-13 anos de que?

-Que descobrimos a verdade,senta acho que está na hora de contar.

Eles se sentaram e comecei a contar.
-Quando eramos bebês a nossa mãe fugiu e nunca mais voltou,cresciamos  e sempre perguntavamos aonde ela estava e papai dizia que ela estava viajando e quando fizemos 6 anos no dia seguinte de aniversário chegou uma carta pra gente dizendo que ela tinha fugido,e que se arrependeu e estava voltando,quando ela chegou Didy a colocou pra fora,dizendo que ja era tarde e que a dor que ela sentia nunca iria se curar,e então eu passei a ser assim,para cuidar da Didy.

-Nossa que triste,é melhor eu ir falar com ela.


P.O.V Dislany

Minha cabaça estava a mil,hoje fazendo 13 anos que descobri a verdade e vi minha mãe pela primeira e última vez e a coloquei pra fora e ainda o problema com o meu pai,já tinha decidido que iria para a Itália e sozinha sem ninguém saber seria a minha última semana em Malibu.Meu pequeno me abraçou por trás.

-Eu te amo.
-Kiro também te amo e para de provocar a minha irmã,eu sou mais controlada que ela,e hoje eu vou dar razão pra ela.
-Não,hoje você vai ficar no quarto comigo,e eu te amando,te mimando,cuidando e sendo minha.
Ele me pegou no colo e me levou pro quarto até que ouvimos um grito e era a Vivian,corremos pra varando do quarto,ela tinha sido jogada na piscina.
-Shin eu te mato.
-Só depois de me amar.
E la ficaram os dois brincando.
-Didy vai colocar um biquini.
Corri e coloquei o primeiro que vi.Quando descemos as escadas ele me pegou saiu correndo e me jogou na piscina.
-Lalalala eu to sequinho!lalalala minha chapinha não se foi.

Eu,Vivian e Shin o pegamos e jogamos na piscina.
-lalalala sua chapinha se foi e molhado seu corpo está!

Vivian se secou e foi fazer o almoço,e eu fui comprar a passagem para a Itália,comprei para daqui a dois dias.
-Didy vem almoçar!!!

-Meuuu Deus!Você fez comida para um batalhão!

-Mentira,tem carne assada,empadão,arroz,feijão,farofa e macarrão,de sobremesa pavê.
Ela chamou os meninos e eles comendo igual a um cavalo.
-Que que eu disse que tinha pouco?
-To pasma!
Comemos,mas na sobremesa.
-Kiro me da a travessa por favor?

-Deixa que eu te sirvo.
Kiro jogou o pavê na cara da Vivian e então uma guerra de comida foi feita.

-Vocês vão limpar tudo enquanto eu e a Vivian vamos tomar banho lá fora!

-Por que vocês não vão ajudar?

-Shin querido foi o seu irmão que começou!
-E a sua irmã continuou!
-Apenas me defendi!

E fomos tomar banho enquanto eles arrumaram a cozinha,depois saimos para andar na beira da praia.
-Kiro só quero que saiba que aconteça o que acontecer eu vou te amar ok??
-Eu te amo Didy,nada nem ninguém vai mudar isso!Lembre-se disso,você é a minha vida agora! e sempre.
Nos beijamos enquanto Vivian e Shin faziam castelinho de areia,o problema é que tava muito foda,ai descobri que o Shin era escultor e passamos a tarde fazendo castelinho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahaha o que será que vai acontecer??Eu não sei!Leiam o próximo cap e descubram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Da Mafia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.