Os Filhos Da Mafia escrita por Naomi Karev


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora!Mas agora está aqui cerejinhas minhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246865/chapter/11

P.O.V Shin
Depois de 3 meses e a Vivian ameçar constantemente o médico ela volta para casa,jogando a bolsa no chão,tira o salto e rodopia 3 vezes.
–Como eu sou foda!Kiro quanto tempo eu estive naquela merda?

–3 meses.

–Vá no burguer king e compre 3 hamburgueres,3 pacotes de batatas grandes,3 milk shakes,e 3 pacotes grandes de nugget.

–Nossa Vivian vai comprar pra todo mundo?
–Não bobinhos é pra cada mes que eu fiquei precisa né Shin!Mas eu dou um pouquinho pra vocês.Vai logo Kiro!
Kirro saiu correndo e lógico levou a Didy.
P.O.V Kiro
–Você acha que a sua irmã vai aguentar comer tudo isso?

–Do jeito que ela é,eu não duvido nada.

–Mas é muita coisa Di.
–Eu sei,mas se ela quer comer.

Chegamos no burguer king e preferimos estacionar.

–Por favor 3 hamburgueres,3 pacotes de fritas grandes e 3 pacotes grendes de nuggets.

–E 3 milkshakes de ovomaltine grande.

–Nossa a senhora ta grávida para comer isso tudo?
–Não é pra mim e sim para a minha irmã.
–E ela esta grávida?
–Não apenas acabou de sair do hospital e ta com vontade de comer tudo isso.
15 minutos depois de equelibrarmos os pedidos e pagarmos fomos emboa,entramos na mansão e a mesa estava posta,ficamos vendo a Vivian comer a apostamos quando ela iria vomitar aquilo tudo,Didy apostou 300 reais que a irmã não ia vomitar,eu apostei 500 que depois de uma hora ela iria fazer isso,Shin apostou 500 que em duas horas ela iria vomitar,o acordo acabava 5 horas após dela terminar de comer,e por incirvel que pareça,ela comeu tudo,deu um pouco pra cada um,5 horas depois e nada.

–Eu não acredito perdemos,ela não vomitou.
–Foi ótimo apostar com vocês senhores.

–Não acredito que vocês apostaram,ganhamos Di?
–Claro né maninha!
–Quero que eles paguem por essa aposta,Di você cuida do Kiro?

–Com prazer.
–Use camisinha,mas do Shin terei o prazer de cuidar.
Ela pegou a minha mão,subiu as escadas e me levou para o quarto trancando a porta do quarto.
–Vi desculpa,eu..
–Cala boca,meninos maus precisam de castigo e você terá o seu.
Me empurrou e eu cai em cima da cama.
–Mas eu quero brincar Shin,me divirta.
Ela beijava meu pescoço,lambia e mordia,rebolava em cima de mim ainda com roupas.
–Vi para não quero te machucar...
–Não sou boneca Shin,e já te provei isso.
Foi para o meu ombro mordendo,arrancou a minha blusa,arranhando as minhas costas,foi até o vestido e soltou o zíper,era demais para mim,inverti as posições fiquei por cima dela.
–Seus desejos serão saciados.
–Já estava na hora.
A amei da forma mais louca e selvagem,seu rosto contorcido em prazer,as frases incoerentes,a forma em que rebolava,me levando a niveis incríveis.

–Foi a melhor noite da minha vida.
–Obrigada amor.
–Vem princesa te dou banho.
–Shin quero te contar uma coisa.

-Diga.
–Eu era virgem,você foi o primeiro e único.
–Ta mentindo.
Ela arrancou o lençol e vi a pequena mancha de sangue indicando a verdade.
–Eu estava te machucando e você não falou nada por que?
–Por que doeu no começo e isso é normal.
–Fico feliz por ser o primeiro,mas agora vem princesa,vou te dar banho.
Enchi a banheira e a coloquei sentada em meu colo,lavei seu corpo e logo a vendo fazer uma cara de dor,para logo me beijar e contra meus lábios sussurar:Eu te amo.Voltamos para o quarto,nos vestimos,trocamos os lençóis,e só assim dormimos agarradinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Da Mafia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.