Os Filhos Da Mafia escrita por Naomi Karev


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap Lindjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246865/chapter/10

3ª Pessoa 

-Vamos Vivian levante.-Dizia a voz calma e suave.-Vamos você tem que se levantar.
-Onde estou?
-Você está em coma,ou pelo menos vai entrar.
-Hã?Como assim?
-Hello,você levou dois tiros e bateu a cabeça!
-Então eu morri?
-Não,depende do seu coma.
-E quem é você?
-Ah sou seu filho mais novo o Andreas.
-És igual ao seu pai.
Mesmo em coma seu espírito deixou cair uma lágrima.
-Venha mamãe quero te mostrar uma coisa.
A pequena criança dos cabelos loiro e jogados,com os ohos castanhos do pai,pegou a mão de sua mãe e a levou por um caminho lindo,parecia nuvens,logo eles pararam em uma nuvem.
-Espero que goste de andar em nuvens.
E então eles sairam voando pelo céu azul.
-Onde estamos indo..filho?
-Ao hospital quero que veja uma coisa.

Eles entraram no hospital,que era um dos mais caros de toda a Itália.

-Meus pais estão gastando dinheiro atoa,esse é o mais caro de toda Itália!
-Mãe reconhece estás pessoas?

-Nossa família.

-Sabe por que eles choram tanto?Por que a senhora os protegeu de mais,os amou de mais e agora eles sentem sua falta,eles se sentam culpados.Mãe não chora.
-Como você quer que eu não chore Andreas?
-Por que a senhora tem que lutar pra viver mãe!Para tirar essa dor deles,lute pela última vez mãe,seu espírito nunca será libertado ou o deles mãe,não seja egoísta!Vá e lute da qui um tempo eu volto!Mas a senhora tem que lutar pela última vez mãe!
-Eu não sei Andreas e se eu fizer tudo de novo?
-E se você não lutar,valerá a pena tudo oq ue você fez,vendo a dor daqueles que a senhora tanto ama e não poder fazer nada?Vai ser fraca justo agora?
Ele enxugou as lágrimas da mãe,com as mãozinhas geladas segurou o rosto da mãe entre as gélidas mãos,deu um beijo timido na testa dela.Ela sabia o que fazer.Na sala de cirurgia foi tudo bem tirando o fato do coma,a família estava disolada.Vivian lutava,as lembranças passavam,a dor era insurpoetável,tinha que lutar tudo de novo,pelas mesmas pessoas,mas tinha que lutar contra si mesma,o que era mais difícil,aguentar a dor dos erros,contar as láfrimas derramadas e sorrisos,dores da vida,dos treinamentos de resistência,das viagens com a irmã,de Shin,das infinitas brigas com Kiro,do orgulho que sentia de sua irmã,de todos os campeonatos ganho,da vez que quase perdeu,mas se reergueu e ganhou mesmo tendo o braço quebrado e a perna,da cirurgia que fez na orelha para ficar nova depois que parou de lutar,do furo na cartilagem da orelha,das noites que passava com a irmã rindo dos modelos da agência,imitando as garotas,a dor aumentava,mas ela tinha que vencer,era morrer ou viver e ela viveu,ela venceu olhos se abriram,os dedos se mecheram,era como ter voltado a viver,a enfermeira pasma chamou os médicos,era um milagre medicinal.Logo vieram os parentes.

-Vivian maninha,se você estiver viva pisque os olhos.
Ela piscou.
-Vivian se você me ama faz biquinho.
Ela fez.
-Vivian se você ta viva.....

-Kiro vá se fuder seu trouxa.
-Ééééé ela ta viva.Nem acordo direito e ja me xinga.
-Mas eu te amo Kiro,não mais que o Shin mas eu te amo batatinha.
-Vivian mana descansa deixa que do Kiro cuido eu,fale pouco logo estará em casa.
-Eu sí quero comer um x-burguer véio!
-Vivian você não mudou nada!

-Mudei,não vão mais protege-los,agora vocês dão seu jeito.

Os médicos ficaram abismados, e Vivian apenas disse que estava bem,que eles não estavam delirando e que deram o diagnóstico errado,ela dormiu,acordou com fome,brigou com o médico por que queria hambúrguer,e assim se passaram semanas,no hospital fazendo fisoterapia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostido minhas cerejinhas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Da Mafia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.