A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 27
Capítulo 27 (Extra - Final)


Notas iniciais do capítulo

Bem depois de quase 8 meses sem postar, deixarei o ultimo cap, dando algumas explicações, vlw ah todos que acompanharam, a proxima temporada sai no final do ano!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/27

O som estrutural de uma risada ecoou pela floresta, Naruto abriu os olhos assustado, não podia ser verdade, ele olhou para frente e viu, Tobi sem um braço e com a roupa rasgada na parte superior, mas vivo...

-Achou mesmo que um mero Garoto como você poderia me derrotar? Não seja tolo! – ele desmaterializou-se e apareceu atrás do Uzumaki, que levantou-se numa fração de segundo, puxando uma kunai do bolso, defendeu do ataque de Tobi, Sasuke já estava inconsciente, e só restará Naruto para poder enfrenta-lo...

O homem que agora tinha sua máscara parcialmente quebrada, tinha os olhos vermelhos-sangue amostra, Naruto sabia que estava em desvantagem, mas lutaria até o último segundo, puxou a kunai para si, e desferiu um soco no inimigo, que esquivou para o lado segurando o braço do Uzumaki, que logo deu a volta no corpo de Tobi, e chutou as costas do mesmo, soltando um grunhido de dor, ele puxou a espada preta e estranha das costas, Naruto não fazia ideia do que era aquilo.

“È uma espada rara criada pelo Rikudou Sannin, é a única arma desse mundo que pode me selar, sem proferir qualquer sinal de mão, então tome cuidado Naruto!”

“Pode deixar Kurama!”

Naruto lembrou-se do treinamento de Bee:

Os dois estavam indo em direção ao riacho ao lado do acampamento das Tropas Aliadas, Naruto queria ficar mais forte, mas a ansiedade pela batalha estava atrapalhando-o pensar...

-Yoo Rapozão você é muito bobão, porque ainda não é amigo do seu Bijuu, se esforce e se entenda com a Kyuubi! – Naruto não tinha entendido direito, mas sabia que tinha que falar com seu vizinho interno...

-Hei Kyuubi esta ai? – o som de um rugido foi ouvido, o Uzumaki entendeu que ela não queria papo, mas mesmo assim adentrou a grande sela, que os separava, a grande rapoza tentou devora-lo, mas Naruto esquivou-se para a esquerda, evitando a boca dela...

-Garoto, está querendo morrer mais cedo? O que faz aqui? – Naruto ainda sem entender o que fazer, optou por ser sincero...

-Não sei, Bee me pediu para falar com você mas eu realmente não faço ideia do que é...

A Kyuubi soltou um grunhido de desagrado.

-Eu sei o que ele quer... – ela abriu os olhos, voltando a deitar em cima das patas. Naruto estava esperando ela falar algo, mas como a mesma apenas o encarava com aqueles olhos vermelhos, ele tentou puxar a resposta.

-Err... e então o que eu faço? – A enorme raposa deu uma gargalhada alta.

-Nada, eu não sou patético igual os outros Bijuus, não serei seu capacho! – Os olhos de Naruto brilharam, percebeu a Kyuubi, ela sabia o que estava por vir, e aceitaria o que quer que o Uzumaki lhe oferecesse, estava entediada a algum tempo mesmo...

-Então Kyuubi, proponho-lhe um desafio, vamos fazer vários “testes” e quem ganhar a maioria pode pedir algo em troca do outro! E eu não perderei juro pelo meu jeito ninja! – E o pequeno “Torneio” começou, sem realmente saber a Kyuubi que na verdade se chamava Kurama ficou “jogando” com Naruto um bom tempo, e sem forçar nada os dois criaram um laço, que já poderia ter sido feito a muito tempo!”

Naruto voltou ao tempo real ao notar a espada vindo de encontro consigo, o Uzumaki, pensou em pegar uma Kunai para se defender, mas foi avisado.

“A espada vai partir ao meio sua Kunai, concentre o chakra vento nela!”

Naruto fez o que seu Bijuu disse, ele defendeu o ataque, e jogou algumas shurikens contra Tobi, que esquivou, Naruto fez o seu sinal de mão predileto!

-Tajuu Kage Bushin no Jutsu (Jutsu Multiplos Clones das Sombras) – a fumaça se espalhou pelo lugar, centenas de Narutos apareceram em volta da floresta.

- Katon: Goukakyuu no Jutsu (Jutsu Bola de Fogo) – metade dos clones desapareceram, o fogo queimou a floresta, Kakashi e Sasuke estavam quase sendo pegos, quando um farfalhar foi ouvido por todos, assim que o Uzumaki olhou para trás, ele se surpreendeu, uma multidão estava vindo, todos os ninjas que ele conhecia estavam lá: Hinata, Sakura, Shikamaru, Shino, Kiba, todos sem exeção!

-Pessoal! – Naruto estava pasmo, Sakura estava curando seu sensei, e amigo, a Hokage se postou ao lado do Uzumaki, assim como seus amigos, até Bee estava lá.

-Naruto! Descanse, deixe o resto conosco! – Tsunade sorriu para ele.

-Sim, vamos chutar a bunda dele! – comentou Kiba.

-Você se lembrou de min? Naruto? – Shino.

-Isso é problemático mas vamos lá!

Naruto sorriu, todos vieram! Seus amigos, Senseis! Realmente todos estavam ali!

-Nem pensar que eu vou deixar toda diversão para vocês! Afinal nunca volto atrás com minah palavra!

Naruto criou o jutsu, a Shuriken refletia seus sentimentos, sua alegria, seu amor, seus amigos.

-Como? Uzumaki Naruto! – Tobi puxou a espada e foi de encontro com Naruto – Você não sabe de nada! Eu não vou perder para alguém como você!

-Desculpe Madara, mas você já passou da validade, esse jutsu é o jutsu da Amizade! Eu coloco meus sentimentos numa batalha, você que só pensa em si mesmo nunca vai entender!

-Ora seu...

-Fuuton: Rasenshuriken! (Elemento Vento: Shuriken Expiral) – os dois foram de encontro um com o outro, Naruto desviou da espada, e acertou em cheio o peito do oponente, que saiu rodopiando até a explosão se expandir e pegar o resto ainda bom da floresta, destruindo por completo a mesma.

O grito da multidão fez se é que possível o sorriso do Uzumaki aumentar mais ainda, Lee veio lhe cumprimentar, assim como Neji, Chouji, Sasuke já estava de pé, ele teria que enfrentar sérios problemas por seus crimes, mas com toda certeza ajudaria ele, Hinata estava na multidão, olhando Naruto, super feliz por ele, Kakashi olhava tudo aquilo relembrando Obito, Rin, Minato, realmente havia um Herói entre eles!

Naruto cumprimentou todos, até a Hokage lhe deu um abraço, com os enormes seios lhe acertando a cara, Erro Sennin teria ficado orgulhoso...

-Hinata! – gritou o Uzumaki no meio da multidão.

Ele correu até a mesma que já estava vermelha devido a todos aqueles olhares sobre eles.

Naruto abraçou ela, todos aplaudiram, a Hyuuga ficou tão vermelha que desmaiou, sendo segurada pelo Herói de Konoha, não! Pelo Herói do mundo ninja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima pessoal, mais uma vez obrigado a todos, que comentaram e os que não comentaram tmbm...
#A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda De Naruto Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.