A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/23

-Sasuke-Kun? – a Haruno olhou o rapaz sentado na maca, por um momento achou que estava vendo uma ilusão, mas não poderia ser tão real, mesmo tendo ouvido Uzumaki, ela precisava, ver se era mesmo real, ela chegou perto do Uchiha, incapaz de fazer qualquer coisa ela apenas tocou seu braço, sentiu um formigamento pelos dedos, sim era ele mesmo!

Sasuke sorriu, seus lábios se repuxaram mais para a direita, num sorriso que mais parecia debochado...

-Constatando seu eu realmente sou real? – Ele olhou mais atentamente para ela, apesar de seu corpo já estar igual à de uma mulher, ela ainda parecia à mesma irritante de sempre, o Uchiha deitou-se na maca, e fechou os olhos, já aguardando as consecutivas perguntas que Sakura provavelmente faria, mas para sua surpresa, ela ficou quieta.

O Uchiha, só percebeu na hora em que os braços dela tocaram suas costas, ela o abraçava fortemente, apesar de sua força descomunal Sasuke mal se mexeu, ele sentiu seu ombro ficar molhado e percebeu que ela chorava, e lá se foi por água abaixo sua idéia de ir logo a trás de Naruto, ela provavelmente não lhe deixaria passar, constatou se deveria passar por ela sem dizer nada, mas não queria vela chorando novamente, aquilo era realmente irritante.

-Sakura! Pode me soltar? – Sasuke se conteve para não usar um tom grosso, ela já estava chorando, se ele falasse mais alguma cosia ela provavelmente iria cair em prantos...

A Haruno balançou a cabeça negativamente, o Uchiha suspirou, teria que tentar uma abordagem diferente...

-Eu quero ir atraz do Naruto, ele pode estar em perigo! – Sakura ergueu um pouco a cabeça, era a primeira vez que Sasuke não tentava lhe afastar de um contato carinhoso, seu coração falhou uma batida, então ele realmente mesmo que apenas um pouco se importava com si... Isso já era algo com o qual podia se agarrar...

Sakura o soltou devagar, como se afastar-se dele lhe causasse dor, e realmente doía.

-M-Mas Sasuke-Kun a Tsunade assim que recebeu a informação de Naruto, quer que eu não o deixe sair daqui... – A voz de Sakura saiu mais tremula do que ela esperava, “Só de chegar um pouco mais perto dele eu já fico assim?” Precisava convencê-lo a ficar!

-Sakura eu tenho que ajudar aquele Baka! È capaz de ele morrer, do jeito que é... – Sakura abafou um riso, realmente não podia discordar seu amigo era realmente o rei dos Idiotas...

-T-Tudo bem, vá! – Sasuke sorriu novamente, e aquele foi o primeiro sorriso que o Uchiha dera abertamente a Haruno. Ele pegou sua camisa que estava ao lado da mesinha com as ferramentas medicas, se levantou e saiu da tenda para logo desaparecer...

---------------------------------------------------------------------------------------------

“Ainda bem!” Kakashi pulava de arvore em arvore, estava um pouco lento, considerando o corte na lateral esquerda do peito, finalmente aquele esquadrante estava a salvo, o copy ninja agora só queria voltar para o primeiro esquadrante e descansar ate o próximo dia. Todos os Zetsus foram destruídos e apesar de tudo ele se sentia bem, gostava de poder proteger a todos, agora só faltava Madara, e ele tinha a crença de que Naruto iria para-lo, confiava naquele garoto...

Ainda na floresta ele avistou um vulto indo na direção contraria a sua, ele olhou de esguela e viu um símbolo que lhe deixou tonto, será que não era uma ilusão? Ele encontrara mesmo o Símbolo Uchiha? Não, só podia ser obra da sua imaginação, ouviu dizer por um ninja enviado de Tsunade que Sasuke estava no primeiro quadrante...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke estava correndo o Mais rápido que podia, ele sentia o chakra de Naruto, sabia que ele estava perto, podia sentir dali era o mesmo chakra que ele enfrentara algumas horas atraz, só esperava que ele sobrevivesse ate chegar lá! Sasuke apressou o passo, mas a cena que encontrou perturbou sua mente despreparada, ele viu em meados da mata Naruto com a forma da Kyuubi, mas não fora isso que lhe surpreendera, ele também viu uma pessoa que não poderia estar ali, “Não pode ser verdade! Não” o que Itachi estava fazendo ali? Ele estava morto não estava? Sasuke viu também um cara com os cabelos ruivos, e a jovem herdeira do Clã Hyuuga, constatou mesmo tentando olhar mais de perto que ela estava caindo, e em sua direção vinha uma bola de Fogo, Não era de seu feitio mas o Uchiha correu o mais rápido que pode, e se intrometeu entre o fogo e a menina...

---------------------------------------------------------------------------------------------

-Susano’o (Deus do Sol) – cresceu-se a volta do Uchiha uma enorme caveira com ossos, que protegera Hinata do ataque...

-Sasuke! – indagou Naruto surpreso e aliviado, Hinata estava bem, e era isso que importava... Mas então surgiu a duvida para o Uzumaki, ele era um aliado ou, mas um para lutar contra si? Ele salvara Hinata! Por quê? Não que não fosse agradecido, mas estava confuso...

-Tsc Tsc Naruto não consegue nem dar conta deles e salvar alguém ao mesmo tempo? Eu acho que cai num Genjutsu por que não é possível eu ter perdido para você! – o Uzumaki sentiu seu orgulho ser afetado, virou o rosto pro lado fazendo uma careta infantil.

-Olha só quem fala não conseguiu nem ganhar de min, Salvou a Hinata e já esta se achando... Dattebayo! – Sasuke sorriu de canto e olhou para agora seus adversários...

Naruto foi ate Hinata que estava sentada no chão, olhou para ela com ternura.

-Hinataaaa! Você esta bem? – a Hyuuga olhou para ele meio surpresa, tanto por ver ele ali brilhando amarelo, como por ele ter gritado, apenas balançou a cabeça afirmativamente, o Uzumaki levou-a para longe, e logo voltou como num passe de mágica para o lado do Uchiha.

-Sasuke... – Itachi olhou para seu irmão mais novo, não queria ter que lutar contra ele, mas seu corpo não respondia a seus comandos...

-Itachi, desculpe... – Naruto sentiu-se meio deslocado, se os dois iriam lutar, ele teria que lutar contra Nagato, o Uzumaki deixou sair um suspiro de sua boca, aquele seria uma luta bem difícil...

-Naruto! – o mesmo olhou para Sasuke – cubra minhas costas, foi a única coisa que naruto ouviu, logo depois Sasuke partiu para cima dos dois ninjas que um dia foram de Akatsuki, a enorme caveira deu um soco frontal na direção dos dois, Itachi esquivou para um lado e Nagato para o outro, Naruto apareceu atraz do antigo Pain e lhe deu um forte ponta pé, o mesmo voou em direção as arvores, Sasuke desferiu mais um soco na direção de Itachi, mas o mesmo era bem rápido desviando sem dificuldade...

-Aqui vai Sasuke, Naruto-Kun... Susano’o (Deus do Sol) – agora era o Uchiha mais velho que tinha a coloração de seus olhos diferente, eles mais pareciam como uma shuriken, e entorno de seu corpo estava uma caveira um tanto diferente da de Sasuke, mas que brilhava num vermelho intenso, os dois Susano’os começaram uma briga de socos incansáveis, onde acertava os “ossos” trincavam, Sasuke estava perdendo com uma leve diferença, Naruto já iria ajudá-lo quando Nagato apareceu novamente.

-Shinra Tense (Punição Divina)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!