A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Quem quer bater em min levanta a mão! o/ realmente minhas sinceras desculpas, demorei tanto mas tanto, e acabei nem fazendo o capitulo mais legal agora...
Não se preocupem irei avisar quando a fan fic terminar!
E novamente me desculpem, eu refiz esse capitulo umas dez vezes sem brincadeira...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/22

Como há anos atrás, o vale do fim teve seu fluxo de água parado pela colisão dos dois jutsus, mas dessa vez não fora só a água que parará, os jutsus destruíram a parte inferior das duas estatuas, a água foi atirada para vários lados, Naruto logo após lançar seu jutsu correu para longe da explosão, levando um Sasuke desacordado com ele, o Uchiha fora pego pelo turbilhão mas por sorte trazia apenas queimaduras que não chegavam nem ao segundo grau, Naruto voltou ao normal, sabia que agora era só uma questão de tempo até achar Madara!




–Obrigado Sasuke, você foi um ótimo amigo além de tudo! – o Uzumaki fez seus jutsu favorito, e logo dois clones levavam Sasuke para o campo medico das tropas aliadas, agora lhe faltava apenas um objetivo! Derrotar Madara!



Gatsuga (Presa Canina Dupla) – Kiba e Akamaru acertaram vários Zetsus brancos de uma vez, o Inuzuka olhou para o lado e viu Shino desviando de um ataque de dois monstros-plantas, ele jogou uma kunai no outro e logo tomou distancia:

Mushi Dama (Prisão de Insetos) – vários insetos atacaram os Zetsus, eram tantos que mal se podiam ver eles, do outro lado Kakashi acertara mais deles com seu Raikiri, Guy também socou outros, a guerra já estava em seu fim...

–Baka! Não se pode acertar o Bee-Sama nem mesmo coberto de Lama! – Bee acertou um forte soco na nuca do Zetsu que o fez cair de cara na lama, ele olhou para o lado e viu que ali já estava sem os Peões de Madara...

Partiu para outro ponto onde precisavam mais dele!




–Droga! – Sakura liberou mais de seu chakra, o homem a sua frente estava morrendo “Droga! Droga! Está saindo muito sangue, preciso de uma transfusão imediatamente!” a Haruno logo chamou Shizune para ajuda - lá, precisava urgentemente curar o paciente logo, pois sabia que tinha mais a sua espera...




Naruto estava correndo já um pouco menos cansado, passou por uma floresta densa, o Uzumaki sabia que estava voltando aos terrenos do país do fogo, também sabia que Madara iria atacar lá a procura de si mesmo, só esperava chegar a tempo de impedir que ele machucasse algum de seus camaradas ou ate mesmo os moradores da vila!




Hinata acabará de sair do esquadrão um, fora curada por uma ninja medica de Suna, depois de agradecer ela agora teria que voltar a pedido, ou no caso ordem de seu pai, a voltar para Konoha, a Hyuuga tentara de todos os jeitos, mas nada fez seu pai deixa-la ficar no campo de batalha, mas de certa forma ela também ficara aliviada, não precisaria mais ver as baixas da guerra, Hinata sentia seu estomago revirar só de lembrar das cenas que havia presenciado, trocara de roupa também, pois a sua estava com sangue...

Já estava quase na fronteira do país do fogo. Quando sentiu um chakra conhecido!

“Naruto-Kun!”





Naruto já tinha passado pela fronteira do país do fogo, agora era só chegar a Konoha.

Mas o Uzumaki fora parado por uma enorme bola de fogo que vinha em sua direção, desviou para o lado procurando quem o atacará, mas o que viu deixou Naruto surpreso...

–Naruto-Kun...

–Há quanto tempo Naruto! – Um homem ruivo com os olhos estranhamente roxos e Itachi, os dois estavam logo à frente, Naruto não entendeu de começo, o que eles faziam ali? Logo após olhar bem os corpos deles, ele lembrou-se, e constatou que os dois foram revividos pelo Edo Tensei (Técnica de Animação).

– Itachi, mas o que? – A coloração dos olhos do Uchiha ficou vermelho, Naruto sem querer olhou em direção aos seus olhos...

Tsukonomi (Deus da Lua) – Naruto logo se viu num lugar diferente, o dia começara a ficar mais escuro, no lugar da floresta, com animais agora ele estava, num breu enorme, só se podia ver a lua, o Uzumaki sabia o que viria agora, olhou para seus braços amarrados, num pequeno poste feito de madeira, Itachi apareceu a sua frente com uma katana, o prata reluziu conforme a luz da lua refletia sobre ela...

–Desculpe Naruto... – foi tudo que Naruto ouviu, antes de ter seu peito perfurado, a dor era agonizante, ele pode ver o sangue escorrer por entre seu peito, sentiu uma leve pontada no ombro esquerdo, para logo após ser perfurado por uma outra katana, agora diante de si agiam dois Itachis, não tinha jeito, o Uzumaki teria que liberar a Kyuubi novamente, ele sabia que se fizesse isso agora, mal poderia lutar direito com Madara, mas era o único jeito!

O Homem ruivo olhou para o corpo do Uzumaki, com vários receptores, sobre os braços e pernas, estava pronto para atingir o coração, no final das contas ele só fora mais um ninja qualquer, que pode apenas lhe dar falsas esperanças...

Mas antes do mesmo atingir a pele do Uzumaki, ele pode ver um brilho intenso rodeando o corpo de Naruto, o ar ficou mais pesado, mal dando para respirar direito, as feridas começaram a se fechar, e Naruto levantou...



–Droga! Droga! Droga! – Sasuke levantou-se da maca onde estava, viu que tinham dois shinobis, alem da tenda, fazendo guarda, tudo bem ele agora era apenas um prisioneiro de guerra... Mas onde fora Naruto, ao julgar pelo seu corpo todo enfaixado, ele viu que estava na ala medica, então alguém o curara? Estranho... Passou seus olhos pelo lugar, pode ver um pouco de sangue, no chão, mas em seu corpo estava limpo, pode ver também algumas agulhas ao lado, mas o que mais surpreendeu foi uma pessoa entrando em sua tenda...

–Sakura?





Naruto olhou novamente para os dois ninjas a sua frente, ele tinha que fazer algo com Itachi e seus olhos, se não nunca conseguiria lutar contra o outro, mas afinal quem era ele? Realmente eles pareciam uma dupla formidável...

–Como esta Sasuke Naruto? – fora o Uchiha quem pronunciara tais palavras, Naruto não soube exatamente o que responder... Afinal Sasuke estava sobre os cuidados de Sakura, então não querendo dizer nada precipitado o Uzumaki apenas respondeu:

–Bem, na ala hospitalar das Tropas aliadas... – Itachi deu um suspiro, que aos olhos de Naruto pareceu de alivio.

–Devo dizer que pelo menos você já conhece um pouco sobre dor... Naruto nos derrote, e salve esse mundo condenado... – Naruto olhou para ele, suas palavras foram estranhamente familiares... Como num flash Naruto o reconheceu...

–P-Pain? – ele direcionou os olhos ao quais continham o Rin’negam.

–Então finalmente me reconheceu me chamo Nagato. – Naruto sentiu um chakra familiar, todo seu corpo se arrepiou, olhou na direção de uma arvore, e viu o que mais Temia, tinha que ser agora? Mas que droga! Não queria vê-la em perigo...

–N-Naruto-Kun?

–Hinata! – o Uzumaki correu na direção da Hyuuga, chegou perto dela em questão de segundos, mas a mesma se desequilibrou, e caiu da arvore ao qual se encontrava...

Katon: Goukakyuu no Jutsu (Jutsu Bola de Fogo) – o jutsu ia na direção a Hyuuga, e Naruto não poderia chegar a tempo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dattebayo! ate o proximo, espero que seja rapido!