A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/21

–Naruto? – o vento bagunçou o cabelo de ambos os ninjas, o Uchiha olhou para o Uzumaki, eram tão parecidos, não fisicamente, os dois tiveram um passado ao qual odiavam lembrar, poderiam ate ser irmãos como dizia Naruto, mas não agora, e mesmo que depois de sua vingança Konoha aceitasse Sasuke de volta, provavelmente Naruto não aceitaria afinal seu objetivo era destruir Konoha, e quando dizia isso queria dizer destruir, os subordinados da ANBU e seus conselheiros, que desfrutavam de sua “Paz” ao custo da vida de seu irmão...

–Sasuke... Por favor, Sasuke desista de sua vingança... Pense! Ela só te trará mais sofrimento e angustia Itachi não queria isso para você! – Mesmo assim, mesmo sabendo que Itachi não se orgulharia dele se visse, não dava! Com toda certeza ele não perdoaria os conselheiros de Konoha...

–Desculpe Naruto! – era a primeira vez que o Uzumaki via Sasuke chorar. E não pode deixar de demonstrar surpresa... – Farei o que preciso para poder morrer em paz! – Naruto olhou para seu amigo, realmente se olhasse por esse lado Naruto entendia sua dor, concordava também que aquele pessoal de Konoha merecia mesmo ser punido, mas não ela inteira, e os habitantes? As crianças? Definitivamente ele iria impedir Sasuke!

–Se você morrer meu amigo será pela minha mão, e eu pela sua... Não deixarei de descumprir minha promessa! – Sasuke levantou-se e partiu dali, andou com Naruto a trás de si, e sabia que ele pensava na mesma coisa, ou no mesmo lugar onde terminariam essa luta! Os dois chegaram lá, podia-se ouvir o som das águas fluindo pelo riacho, Naruto respirou fundo, sentindo um forte cheiro de sal invadindo suas narinas, ele poderia ficar ali para sempre apenas com seus amigos, sentindo o cheiro do mar, deitado sem ter que lutar pela sua vida, ou para cumprir uma promessa, e é claro não sem antes se tornar um Hokage!

Quando se deu conta Sasuke já vinha em sua direção com a espada pronta para lhe acertar, o Uzumaki puxou sua Kunai, os dois bateram de encontro às armas, fazendo com que o choque delas soltasse fagulhas diante da água onde estavam Sasuke concentrou na sua espada o seu chakra de elemento Raio, e quebrou ao meio a Kunai de Naruto.

Katon: Goukakyuu no Jutsu (Jutsu Bola de Fogo) – depois de fazer os sinais de mão o Uchiha cuspiu o fogo em direção a Naruto, que se defendeu como podia, esquivando para o lado esquerdo, onde Sasuke surgiu de repente tão rápido como um animal corre para pegar sua presa, jogou sua espada em direção ao Uzumaki com toda sua força, Naruto levou um corte superficial nas costas graças aos seus reflexos, olhou diretamente nos olhos de Sasuke e pode ver o brilho por trás da cor vermelho sangue do Sharingan...

Sim ele também estava gostando da luta tanto quanto ele!

–Sasuke! – o mesmo olhou para Naruto – Eu não irei perder para você Dattebayo! – Sasuke sorriu de canto como só fazia para seus amigos...

–Humpf! – Naruto também sorriu inconscientemente, pulou em direção a Sasuke, viu ele também fazer o mesmo, jogou uma Kunai na direção do Uchiha, que desviou rapidamente fazendo selos de mão:

Katon: Housenka no Jutsu (Jutsu Flores de Fênix) – Novamente o Uchiha cuspiu fogo pela boca, mas dessa vez vieram varias bolas menores, Naruto teve um pouco de dificuldade para desviar desses, mas nada com que devesse se preocupar.

O Uzumaki logo após desviar partiu para cima de Sasuke, puxou sua Kunai para baixo pegando de surpresa o Uchiha, desviou por pouco graças a seu Sharingan, puxou Naruto pela gola e logo atravessou sua espada pela barriga do amigo...

Que explodiu em fumaça, “Um Clone, bem a cara dele mesmo”, Naruto correu em direção a Sasuke, mas dessa vez ele trajava um manto por cima de sua roupa preta e laranja habitual, o manto era vermelho com a estampa de um fogo preto bem no final...

Rasennengan (Esferas Espirais Duplas) – As duas mãos passaram rentes as costas de Sasuke, que desviou com uma precisão sobre-humana, para logo após acertar Naruto:

Chidori (Mil Pássaros) – Ele perfurou o peito do Uzumaki, viu o sangue escorrer por ele, mas por azar ou sorte, não conseguira acertar um ponto vital...

–Agora sim Sasuke, eu te peguei! – Naruto segurou Sasuke pelos ombros, olhou nos olhos dele, e novamente viu eles se transformarem em um pentagrama... – Rasengan (Esfera Espiral) – A mão de Naruto foi de encontro com o peito de Sasuke, mas antes que conseguisse atingir seu alvo o Uchiha disse:

Susano’o (Deus do Sol) – Naruto olhou para a caveira a sua frente, era realmente assustador, cuspiu um pouco de sangue, olhou para o buraco em seu peito, e sabia que provavelmente enquanto lutasse a Kyuubi não o ajudaria a se regenerar tão rápido, então a luta deveria seguir o mais rápido possível...

–Desculpe Sasuke, mas você me fez chegar a um ponto onde não queria... Você é realmente incrível, gostaria de te ver no outro mundo se um de nos dois morrermos...

–Até parece, quem vai para o outro mundo será você... Sem duvidas! – Naruto fez três Bushins, e concentrou o Chakra em sua mão...



–Então supostamente só falta, mas 10.000 dos Zetsus contra 35.000 das forças aliadas? – Tsunade olhou para Ay, estavam no terceiro dia, eles haviam progredido bastante, as tropas aliadas já não perdiam mais tanto soldados, e eles haviam derrotado quase todos revividos pelo Edo Tensei (Técnica de Reanimação) Perderam naquele dia 5.000 soldados graças a Madara que atacara com os Bijuus, que já haviam sido retirados de seus respectivos Jinchuurikis...

–Sim de acordo com um de meus subordinados sim... – O Raikage depois da breve luta com Naruto estava assim podemos dizer mais “Mansinho” ele estava agora junto com Shikaku preparando a formação dos Narutos, Que agora ajudavam a reconhecer qualquer Zetsu com transformação...

O dia já iria amanhecer, seria o ultimo dia de guerra...



Sasuke olhou a Shuriken, se perguntando o que era aquilo? Ele tinha certeza que só o nível normal de seu Susano’o não iria agüentar um jutsu daquele, a Shuriken, exalava um chakra incrível, nunca vira algo com tamanha densidade...

–Sasuke! – o Uchiha olhou para os olhos, que agora eram amarelos – Vê se sobrevive a esse ataque, não quero levar você despedaçado para a Sakura-Chan... – Sasuke riu não uma gargalhada como era de se esperar, foi uma risada sincera, que Naruto jamais ouvira...

–Desculpe Naruto, é que as suas frases continuam sem nexo para mim... Eu perder para você? Só se for nos seus sonhos onde você se tornar um Hokage! – Naruto emburrou a cara, os dois pareciam crianças brigando por causa de um doce...

Fuuton: Rasen Shuriken (Shuriken Espiral) – Naruto lançou uma Shuriken, e como se já não bastasse ele logo fez outra e outra, seguiu-se varias vezes, Naruto nem tinha mais Kage Bushins juntando chakra elemental, e tudo que se podia ver era uma espessa nuvem de fumaça, mas o Uzumaki sabia que Sasuke estava vivo, podia sentir seu chakra...

Amaterasu (Fogo Negro) – Sasuke olhou diretamente para o braço esquerdo de Naruto, onde o mesmo sentiu uma pressão grande, ele logo viu que seu braço estava pegando fogo, não um fogo comum, ele era completamente negro, e ardia bem mais que um comum também... Naruto sabia que teria que usar aquilo agora, só esperava sobrar chakra para lutar com Madara...

Sasuke olhou para o Uzumaki, esse seria o fim dele, suas chamas negras não se apagariam, a não ser que ele quisesse, e como um tributo a sua amizade, não deformaria seu rosto, para no enterro o corpo do Uzumaki estar inteiro...

Mas Sasuke não contava com as novas habilidades de Naruto...

Ele viu um clarão, e logo pode ver o Uzumaki num tom amarelo, ele brilhava e exalava um poder descomunal, igual ao seu Susano’o, e as chamas negras se dissiparam...

–Sasuke, você realmente é forte! Mas eu sou mais Dattebayo, não se preocupe, preciso trazer você inteiro, se não a Sakura-Chan me mata... – Sasuke quase riu novamente, mas estava realmente preocupado, será que teria que usar seu Susano’o no maior nível? Naruto chegara a um ponto tão forte? – Aqui vou eu Sasuke! – já aguardando um ataque, o brilho intenso de seu Susano’o voltou, mas o que o Uchiha não esperava era que Naruto tinha uma velocidade alucinante, ele chegou a sua frente em questão de milésimos...

Naruto preparou um soco no peito do tal de Susano’o que foi tão forte a ponto de empurrar Sasuke junto com aquele monstro... Mas logo então Sasuke começou seus ataques.

Desviou de um soco, para ele naquele modo agora era fácil desviar... Mas Naruto já sentia seu chakra acabando, precisava dar um fim logo àquela luta...

Sasuke tentou acertar mais um soco no Uzumaki, mas todos erravam, ele era muito rápido, para os ataques amplos de seu Susano’o... Só tinha um jeito de acabar com aquela luta!

Os dois se afastaram, Naruto viu os dois olhos de Sasuke começarem a sangrar, supôs que ele também queria terminar a luta agora...

Concentrou todo seu chakra na mão direita, e com a ajuda das mãos da Kyuubi, ele fez seu jutsu, Sasuke por outro lado, aumentou o nível e a densidade de seu Susano’o ele ganhou pele, depois um manto, e agora possuía um arco, ou no caso uma besta...

Sasuke puxou o cabo onde soltaria a flecha.

Naruto levantou a Shuriken

–Sasuke!

–Naruto!

E os dois ataques colidiram...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!