A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Foi mal, eu prometi postar mais cedo, a razão da demora foi culpa do meu trabalho de historia, eu tinha esse capitulo pronto terça a noite, mas ai tive que usar o resto de quarta para fazer o trabalho ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/20

-Tajuu Kage Bushin no Jutsu (Jutsu Múltiplos Clones das Sombras) – os terrenos meio arenosos e com varias partes com matos e plantas estavam atrapalhando a mobilidade dos clones, mas ainda sim eles estavam bem rápidos, pareciam vaga-lumes no meio da manhã, o Uzumaki já tinha passado pelo País da Grama e seguia em direção ao primeiro esquadrão, estava sendo informado por Bee, que de alguma forma sabia exatamente onde todos estavam...

Passou por alguns animais, mas nem prestou muita atenção, o objetivo de Naruto era chegar o quanto antes até seus amigos, estava quase passando do rio e perto das fronteiras quando avistou os primeiros shinobis das forças aliadas...

Hinata travava uma luta arduamente com os Zetsus brancos, e eles eram muitos, e para piorar ao contrario da Kunoichi não pareciam cansados, afinal planta se cansava?

Hinata olhou para o lado Neji e os outros também estavam com dificuldades, não esperava ser posta na linha de frente do primeiro esquadrão, mas lá estava ela...

Desviou de um aparentemente chute frontal de um Zetsu, puxou-o pelo braço e jogou ele com toda sua força em cima de outro.

-Juukenchou Hakke: Kaiten (Campo de Batalha de 8 Triagramas: Rotação) – a Hyuuga girou seu corpo em torno de si mesma, e acertou os Zetsus violentamente, viu os dois voarem a alguma distancia, mas ainda sim gastara bastante chakra, quase fora pega pelo ataque inimigo, a Hyuuga estava esgotada, pensava não agüentar mais...

Mas a guerra não tinha parado para esperar Hinata, dois Zetsus ao mesmo tempo vieram na direção dela, que já não agüentava mais, esperou vir à dor e tudo mais, ela pode ouvir ate o grito esganiçado de Neji...

Mas tudo que viu foi uma luz amarela.

Naruto já havia chegado perto da base onde estavam os feridos, falou com um ninja médico, e ele contou que a batalha estava sendo travada perto do riacho por ali, e ainda perguntou o porquê de ele estar ali, afinal à guerra era para protegê-lo não?

Naruto se sentiu aliviado quando chegou perto do campo de batalha, não totalmente, mas ainda sim aliviado, o por quê? Nenhum de seus amigos estava ferido, mas antes que pudesse comemorar ele viu uma coisa que lhe arrepiou por completo.

Hinata estava em perigo, e não estava aparentando se defender, Naruto pode ver Neji tentar correr para ajudá-la, mas não chegou a tempo. Naruto correu, correu como se sua vida dependesse disso, mas afinal a vida de um amigo dependia, e isso era mais do que motivo para ir o mais rápido que podia.

Kakashi olhou para Guy, estavam numa brincadeira ao qual se arrependera de entrar com o mesmo, ele lhe proporá fazer um jogo, cada Zetsu valia 10 pontos, e cada pessoa Revivida pelo Edo Tensei (Técnica de Reanimação) Valia 100, o placar favorecia a Kakashi, mas o mesmo já estava esgotado. Sabia que fora burrice entrar em um jogo com Guy, mas afinal o que perderia? Eles eram eternos rivais como diria Guy.

Passou direto pelo Zetsu a sua frente e foi em direção a um shinobi, supostamente revivido por Kabuto, abriu seu olho esquerdo mesmo que tivesse que morrer Kakashi daria um maior prejuízo aos exércitos de Madara, desviou de mais alguns Zetsus e seguiu agora com uma velocidade maior, viu pelo canto do olho Guy atacar mais alguns daqueles monstros plantas, e logo se concentrou na sua frente.

-Raikiri (Espada Relâmpago) – o Hatake afundou as mãos no peito do shinobi, ele era meio estranho usava um Ninjutsu ao qual queimava os outros com apenas um toque...

E antes do mesmo cair no chão alguns shinobis da força aliada vieram e selaram o corpo, mas o copy ninja não viu os dois Zetsus que se aproximavam.

-Dynamic Entry (Entrada Dinâmica) – Guy acertou um chute forte que fez um dos Zetsus voar a acertar o outro. Kakashi suspirou aliviado, tinha que lembrar de agradecer a Guy...

-Hey Kakashi! – o copy ninja olhou para a besta verde de Konoha – Estou ganhando... 420 a 400 – e soltou uma gargalhada, Guy adorava estar vencendo o rival...

Kakashi suspirou, seria uma longa noite...

Naruto surgiu como um raio perto de Hinata, os Zetsus voaram tão rapidamente acertados pelo soco do Uzumaki que mal puderam ver o que lhes acertará...

Hinata estava com os olhos fechados, como nada aconteceu ela se atreveu a olhar para os lados, e o que encontrou a sua frente era ninguém mais ninguém menos que Naruto, a Hyuuga suspirou tanto aliviada por ter sido salva como por Naruto estar ali, e para a não surpresa de Naruto ela desmaiou...

Neji veio até eles, o Uzumaki já carregava Hinata, olhou para Neji e apenas disse:

-Cuide das coisas por um instante aqui, irei deixar um Kage Bushin (Clone das Sombras) para ajudá-lo, mas primeiramente a levarei ao posto Médico! – Neji não soube o porquê, mas obedecera Naruto completamente, aquela forma em que o garoto estava exalava um ar de líder que ate ele mesmo ficara assustado.

Tobi estava sentado perto à cabeça de Madara no Vale do fim, aquilo lhe parecia nostálgico, mais algum tempo e logo o mundo chegaria a tão sonhada paz, não importava como! Ele havia jurado para si mesmo que daria paz ao mundo shinobi, nem que tivesse que ser uma paz ilusória, mas antes precisava pegar certo alguém...

Naruto deixou Hinata desacordada no posto medico do primeiro esquadrão, ele fez questão de chamar Sakura para cuidar da garota, e o mesmo partiu de encontro a um velho amigo, pressentira, ou melhor, sentira por meio de um Kage Bushin, onde ele estava agora sim tinha poder o suficiente para cumprir sua promessa...

Apressou o passo, onde pisava o Uzumaki deixava as arvores e o próprio chão devastado, sua velocidade se comparada era tão veloz que cortava o vento, fazendo emitir um chiado pela floresta.

Novamente o dia acabara, tinham baixas em ambos os exércitos, mas dessa vez as tropas aliadas voltavam com 30.000 e os exércitos de Madara com 25.000, mas poucas pessoas revividas pelo jutsu inimigo foram mortas, então o numero ainda não fazia tanta diferença...

Sasuke olhou para os lados, tudo que via era opaco, nada para o Uchiha tinha brilho, depois da morte de Itachi tudo que o movia era novamente a vingança, chegava até ser cômico, sua vida inteira passará pensando em matar aquele que o fizera sofrer, e no final o que realmente o fizera sofrer fora a maldita vila em que nascera...

Sasuke ainda podia lembrar do que o Uchiha mais velho lhe dizia “Desculpe Sasuke, Talvez outra hora” sim sentia falta disso, na verdade sentia falta de Itachi, Há! Como não daria tudo para voltar a ser como era antes de todo aquele ciclo de Ódio, da morte de seu clã, da morte de Itachi, se pudesse apenas ter sua família de volta ele estaria realmente feliz...

Mas Não! Tudo lhe era retirado, Lagrimas brotaram no rosto do Uchiha que se recusava a deixá-las escorrer pelo seu rosto, por um momento Sasuke voltou a ver o rosto de seus familiares, seu pai, sua mãe, seus tios, e por fim Itachi, Mas fora interrompido...

-Sasuke?

Hinata acordará, olhou para o lado e pode visualizar a parede branca, ao seu lado direito viu alguns instrumentos de Medicina se recordava ela, sempre quisera ser uma boa ninja, mas fora de tudo se ela pudesse ser uma ninja médica ela deixaria tudo para traz, a Hyuuga achava que poder salvar a vida de um companheiro era uma habilidade muito melhor do que a de tirar a do inimigo.

Notou também que estava com algumas agulhas no braço, por um momento entrou em pânico por não se lembrar o que havia acontecido.

Mas ai como num Flash sua memória voltou ao lugar, se lembrou de Naruto, de ter desmaiado, a Hyuuga se lembrou ate de quando ele a pegará já a beira de inconsciência no colo, corou ao constatar que ficará esses tempos bastante perto de Naruto, poderia até morrer feliz, mas não ainda, ela só morreria realmente feliz quando Naruto estivesse a salvo sem qualquer perigo iminente, afinal ela o amava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de perguntar, dou um fim nessa fic agora, ou uma segunda temporada contando sobre como Naruto conseguiu virar Hokage depois da guerra? Vocês que sabem...