A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Viu não demorei tanto, ebbaaa! a guerra esta quase ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/19

Naruto olhou confuso para Tsunade e o homem musculoso a sua frente...

-Como assim não podemos passar? – Tsunade suspirou como se tivesse que explicar algo a uma criança que não conseguia entender nada direito...

-Como você já deve saber, e eu vou dar um sermão em Iruka, essa guerra e para te proteger não posso o deixar passar, alem também que eu posso ser a Hokage, mas ele aqui a meu lado e o Raikage, e o Comandante das Tropas Aliadas... – Naruto ainda olhou tristemente para Tsunade, será que tinha que repetir isso para todos?

-Não vou ficar parado vendo meus amigos morrerem por minha culpa! – Tsunade ficou com raiva, mas ao mesmo tempo feliz, com raiva pelo idiota que não entendia nada, e feliz pelo mesmo idiota não desistir de ninguém...

-Esse é o garoto da kyuubi? – fora o Raikage que perguntara...

-Não fale assim dele! – repreendeu Tsunade, ele apenas balançou a cabeça negativamente.

-Garoto, você não vai passar daqui, se persistir nisso eu mesmo irei para-lo... – Naruto olhou para ele, será que era mesmo forte? Não importava ele tinha que salvar seus amigos, nem que tivesse que passar pelos dois Kages...

-Vamos Irmão, abra seu coração, o Datteboy pode ser lerdo, e a situação banal, mas ele também é legal! – Naruto olhou para Bee, ele estava mesmo tentando ajudar? Duvidava que o homem a sua frente obedecesse a ele, ainda mais com uma rima dessas...

-Não vou desistir, esse é meu jeito ninja, nem que tenha que passar por vocês... – Naruto viu que Tsunade continha um sorriso triste na face, e o Uzumaki sabia que se ela pudesse estaria a seu lado...

-Então venha garoto... – Naruto juntou suas mãos, entrando no Modo Kyuubi, mas se surpreendeu ao ver o raikage começar a tremeluzir, e seu corpo ficar coberto por um chakra azulado, não, não era chakra, mas sim o próprio elemento Raiton (Raio).

-Raiton: Raiger Bomb (Bomba de Luz) – O Raikage veio para cima de Naruto com uma velocidade alucinante, em um segundo ele estava lá e no outro na frente do Uzumaki, mas qual não foi a surpresa para Bee ao constatar que Naruto desviaria facilmente...

-Uhn... Você até que não é ruim garoto, mas não passa dessa... – o Raikage se posicionou para fazer o jutsu, mas Bee percebeu o que ele queria e antes que ele atacasse Naruto, ele atacou também...

-Lariat (Laço)

-Lariat (Laço) – os dois irmãos foram de encontro, cada um com o braço levantado de modo a pegar no pescoço do oponente, o Raikage com sua velocidade alucinante dava-se apenas para ver o brilho azul denunciando-o, já Bee estava com o manto do Hachibi, de forma a também estar num patamar parecido com o Raikage, Naruto iria aproveitar a chance para tentar fugir, mas não poderia deixar Bee ali, ele poderia morrer...

Então o Uzumaki se forçou a ficar parado esperando o vencedor.

Que para a surpresa do Raikage e de Tsunade foi Bee, Naruto já esperava que ele vencesse, aquele raper era muito forte...

-Yoo Irmão deixa de ser cabeção! O meu coração ta com o raposão... – Naruto foi de encontro com seu “Sensei” sim agora poderia chamá-lo de sensei. Já o considerava um grande amigo...

Mas o Raikage não demonstrou que iria falar algo, pelo contrario, ele atacou Bee, que não preveu os movimentos e acabou sendo acertado por um poderoso soco, Naruto parou na hora, pois a velocidade do Raikage estava maior ainda, se fosse possível.

“Quase tão rápido quanto o Relâmpago Amarelo de Konoha”... – Tsunade olhou para Naruto, precisava o proteger se nem Bee alcançava a velocidade do Raikage Naruto não poderia lutar...

O Homem basicamente voou para cima de Naruto, o Uzumaki mal viu ele de tão rápido que foi, a única coisa que pode fazer foi defender o soco que vinha na sua cara, mas logo ele tomou uma seqüência de socos e chutes e foi parar longe batendo de costas com a pedra, o sangue sujou sua roupa que estava brilhante, fazendo o amarelo parecer laranja, e Naruto lembrou o porque de estar lutando, o porque de nunca desistir, e afinal o porque ele se tornou forte, sim ele cumpriria suas promessas...

Levantou-se, e viu o Raikage vindo na sua direção, notou que com esse soco ele iria virar pó, e numa fração de segundos Naruto desviou...

O Raikage se assustou, numa hora o garoto-raposa estava na sua frente, e na outra havia sumido, ele olhou para o lado e notou que o Uzumaki havia esquivado? Como? Ninguém alem do quarto Hokage havia desviado de seu soco na maior velocidade, e mesmo o Raikage estando a contra gosto ele murmurou:

-Você não é nada mau garoto... Odeio ter que dizer isso, mas vou deixar você passar! – Tsunade abriu a boca algumas vezes antes de dar conta, Naruto desviara do Raikage na sua maior velocidade? E ainda por cima ele deixaria Naruto vivo e ir à guerra? A Senju não conseguia acreditar, até Naruto parecia olhar o Raikage com certo ar de surpresa...

-Valeu irmão, seu bondoso coração, me deixou felizão! – o Raikage quase riu, mas fitou seriamente Naruto logo após a fala de Bee.

-Se algum de vocês for capturado, eu tiro vocês de onde quer que estejam apenas para matá-los de novo, não posso me dar ao luxo de perder essa guerra! – Naruto consentiu afirmando com a cabeça e seguiu rumo ao Sul novamente...

O Raikage suspirou Tsunade ainda olhava ele com um ar de interrogação.

-Você deixou mesmo Naruto ir? – ele a olhou, depois olhou para onde os dois Jinchuurikis haviam ido.

-Eu ataquei o garoto com minha maior velocidade, se ele esquivou, quer dizer que ainda existe um legado para o Yondaime, não me oporei quanto a isso... – Tsunade arregalou os olhos, se um cabeça dura como o Ay acreditava que Naruto era realmente o legado de seu pai, que ele mudaria mesmo o rumo dessa guerra, ela não tinha o que falar...

-Vamos Ay, vamos voltar ao quartel general... – Fora a primeira vez que Tsunade chamava o raikage pelo nome, e o homem musculoso voltou a parecer apenas um homem, e não uma luz ambulante...

Hinata olhou para o sol, estava quase amanhecendo, depois de tanto tempo com o Byakugan ativado ela estava exausta, não conseguia nem sequer ficar de pé direito, talvez devesse voltar e pedir para a deixarem descansar um pouco.

Mas então a Hyuuga lembrou o porquê de estar naquela guerra, e como num passe de mágica ela voltou a olhar o campo de batalha rapidamente.

-Neji-Niisan – chamou o garoto que estava também com seu Doujutsu ativado – Estou vendo o inimigo! – Neji olhou-a indiguinado, como ela via e ele nã...

O Hyuuga olhou mais uma vez atentamente, e constatou que o inimigo estava vindo mesmo, de olhos arregalados ele foi avisar o capitão do primeiro quadrante...

Naruto apressou o passo, Bee mal conseguia acompanha-lo sem seu modo Bijuu, e também não conseguia acreditar que ele havia desviado de seu irmão com a maior velocidade...

Ele mesmo só havia conseguido isso uma vez quando aprendeu a controlar o Hachibi, realmente Bee estava impressionado com Naruto, já o mesmo estava com uma ansiedade enorme, quando poderia chegar e ajudar os amigos? Já não bastava a visão que ele tinha tido com seu Modo Sannin? Não agora ele podia sentir que havia chakras maléficos no meio das forças aliadas, estava perto da região onde colocaria seu plano em pratica, só esperava não ter que gastar tanto chakra...

Os montes onde ele e Bee estavam faziam um pouco de frio naquela época, mas o Uzumaki nem percebeu, tudo que queria era chegar logo...

-Datteboy se você continuar correndo assim, não ajudará nem você nem a mim! – Naruto olhou de solaio para o homem a trás de si, e percebendo que já estava gastando quase todo o chakra da Kyuubi, ele voltou ao normal, sua velocidade diminuiu bruscamente, mas ainda sim ele estava numa velocidade boa ainda, mas agora já não podia mais sentir os chakras das pessoas ao longe, só esperava chegar logo nas planices do País da Grama, onde ele se dividiria em mil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daaaaaattebayo!