A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Depois de um ano estou eu aqui kkkkkkk, não se assustem nunca vou abandonar uma fic, chegando as ferias postarei mais rapido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/18

Antes que Naruto pudesse sair, pela porta do lugar e adentrar na floresta, ele bem a frente a cachoeira da verdade sentiu seus pés ficarem dormentes, dormentes não paralisados...

Enquanto estava parado Iruka segurava uma espécie de pergaminho, onde ele manipulava com linhas de chakra, vendo que seu Sensei não estava falando nada Naruto fechou os olhos, e quando os abriu de novo eles eram amarelos...

–Então é esse o famoso Modo Sannin? (Sábio dos Sapos) – Naruto não respondeu de imediato, pois quando entrava nesse modo ele conseguia sentir o chakra dos outros numa longitude bem mais alta, e o que viu foi horrível... O Uzumaki viu sangue, as fronteiras do país do vento estavam em batalha no litoral, shinobis com uma bandana diferente com um símbolo que indicava Paz...

–I-Isso é uma guerra? – Naruto olhou para Iruka, que abaixou seus olhos sem encarar seu antigo pupilo, não que estivesse com vergonha de seus atos, não ele só não queria ver o rosto de seu discípulo contorcido em dor...

–Madara declarou guerra contra as nações Shinobi, então todos os países fizeram uma força aliada para poder dete-lo! – Naruto olhou para os ninjas a trás de Iruka.

–E ninguém me comunicou sobre isso por quê? – a voz do Uzumaki se alterou – Por que ninguém me contou sobre isso? – Iruka olhou diretamente nos olhos de seu amigo seu irmão não de sangue mais de coração...

–Por que essa guerra é para proteger você o Mestre Bee, não podemos deixá-lo ir ao campo de batalha!

–E meus amigos vão morrer por isso? Por minha causa, eu não ficarei parado, se tem uma coisa que você sensei me ensinou é que uma amizade é valiosa, e eu não vou abandonar meus amigos! – Sim era verdade, Iruka sempre brigava com ele Kiba Shikamaru e Choji por eles não prestarem atenção nas aulas, mas para ele Konoha não era a mesma sem as travessuras dos quatro garotinhos, que agora já estavam crescidos...

–Desculpe Naruto, eu queria mesmo deixar você ir... Mas não posso! – Naruto olhou decepcionadamente para Iruka, sabia que a culpa não era dele, mas gostaria de ter o apoio de seu amigo...

–Sensei... Você não esta numa posição de me parar... – Iruka olhou para Naruto, e o mesmo juntou as mãos logo o corpo de Naruto ficou amarelado, e o pergaminho desprendeu os pés do garoto, derrubando também sua bandana, Iruka pegou-a, e entregou ao seu discípulo.

–Fizemos de tudo para lhe parar Naruto, mas no final você foi forte de mais para mim... – Iruka piscou cúmplice para o Uzumaki denunciando que ele o estava deixando prosseguir...

Naruto começou a seguir em direção a saída daquela ilha, mas agora demonstrava seu sorriso...



Bee logo depois de tomar uma bronca do Hachibi por deixar o Uzumaki ir sem nenhuma resistência logo foi a traz do mesmo, encontrou vários ninjas voltando para dentro do grande santuário Bijuu, mas havia um que ficara do lado de fora, logo então Bee constatou que eles o haviam deixado ir...

–Hey! Por aqui passou o Datteboy? – Iruka olhou para o homem realmente estranho, aquele deveria ser o outro Jinchuriki...

–Killer Bee? – precisava pedir algo a ele.

–Pra vocês é Sr. Bee aqui ou ali! – Iruka fez uma careta, sim à personalidade de um raper dava um constrate enorme a sua aparência...

–Sr. Bee você poderia seguir o Naruto? Ele é um grande amigo para mim e... – Iruka se calou, olhou para o punho do homem a sua frente estendido como forma de cumprimento, aquele cara era louco? Mas mesmo assim bateu os punhos...

–Uhn... Então você é a fonte de coragem do Naruto? – Iruka prestou mais a atenção nas palavras dele, pois viu que agora ele não estava mais rimando, o que indicava que era algo serio... – Você realmente é especial para o garoto, ele te leva no fundo do coração, pode deixar eu vou proteger o Datteboy! Seu babaca, seu idiota... – Iruka mal prestou atenção no ultimo comentário de Bee, afinal saíra num tom de rima, as palavras do mesmo já lhe causarão um forte impacto...



Naruto nem ligou para o fato de ter tropeçado tantas vezes no mesmo galho, afinal ele olhava para o bilhete que Iruka o havia deixado...


Naruto...

Se está lendo isso é por que não fui forte o suficiente para te impedir de pro seguir, creio que agora você esta mais forte do que eu, se já não era há algum tempo, sei que não ficara parado vendo seus amigos tentando te proteger... Afinal esse é o Seu Jeito Ninja de Ser não?

Achará aquele bilhete em sua bandana, sim faria das palavras de sue antigo Sensei e seu amigo verdade, iria proteger a todos, não ficaria parado vendo seus amigos lutarem, afinal não voltava com sua palavra!

Estancou sua leve corrida para amarrar sua bandana, conseguia sentir o vento lhe balançando o casaco, mas não ligava, ele tinha uma guerra para vencer...



O Raikage bateu com seus enormes punhos na mesa, como aquilo poderia acontecer, Naruto havia fugido, mas e Bee? Por que não o impedira? Droga! Será que precisava fazer tudo sozinho? Se precisasse passaria por cima do cadáver da Hokage para matar aquele garoto...

–Acalme-se Raikage... – fora a Mizukage quem falará, estava balançando seu chapéu de Kage demonstrando um tédio incomum...

–Como posso ficar calmo a guerra é para proteger aquele fedelho e ele ousa ir de frente ao inimigo? – Tsunade suspirou por que justo agora Naruto tinha que fugir? Tinha um grande afeto pelo garoto, mas não o podia deixar passar...

–Vamos Raikage, nós mesmos vamos parar Naruto! – Raikage sorriu, Tsunade estava indo junto por isso mesmo, sabia que o Raikage tentaria algo contra o Uzumaki, mas estava pronta para impedi-lo...



Bee havia alcançado o Uzumaki, os dois agora corriam juntos, Bee sabia que o acampamento das tropas aliadas ficava ao leste de Konoha, então eles teriam que descer já que estavam nas fronteiras do País do trovão, Naruto subitamente bateu as palmas da mão adquirindo um tom amarelado ao corpo, ele entrará em seu modo Bijuu, e agora corria, mas apressadamente, aquilo era o que mais chamava atenção na personalidade do Uzumaki, ele corria para defender seus amigos... Aquilo lhe deu uma boa rima para seu caderno! “Uzumaki Naruto, Não tem medo da morte! Seus amigos têm sorte!” Não, Não... Estava ruim, precisava melhorar...

–Vamos logo Tio Polvo... – e o garoto avançou mais ainda pelas rochas que ficavam alem do País do trovão, a noite estava sem nuvens mostrando um belo luar a ser admirado.

Ouviu uma parada brusca na correria do Uzumaki, ele estava um pouco longe então Bee não conseguiu ver o que era de imediato, Naruto havia parado num lugar onde estava sem nenhuma rocha, então precisava correr, mas parou ao ver a seguinte cena ali:

–Desculpe, mas vocês não podem passar daqui! – Naruto olhou para a mulher a sua frente, e depois olhou para o homem enorme e musculoso do lado dela. Bee parou do lado dele e podem-se ouvir os dois falando quase que exatamente no mesmo tempo...

–ObaaChan?

–Irmão?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou quase igual ao do anime, mas eu não podia fazer diferente a melhor parte neh?