A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/17

O treinamento era duro, Bee como os outros o chamavam. Era um professor estranho, mas não deixava de ser bom, estava ficando cada vez mais difícil, o treinamento, primeiro teve que livrar seu coração das impurezas, enfrentando a cachoeira da verdade.

E agora teria que enfrentar seu Bijuu como dissera o Hachibi, Sim Naruto conversava com o Bijuu de dentro de Killer Bee, pois tinha vezes que não conseguia entender pelo próprio Bee...

–Vamos lá Datteboy temos um Bijuu a derrotar... E quando acabar eu tenho que andar...

Naruto riu um pouco, sim aquele era de longe o mestre mais estranho que já teve, Andou juntamente com Bee até uma sala que ficava depois da grande floresta ao qual adentrará...

–Muito bem, aqui começaremos o treinamento de verdade... – Mas antes que ele começasse a rimar e deixar Naruto tonto com suas frases descoerentes o Uzumaki o interrompeu

–Dattebayo Tio Povo vamos lá! – Naruto passará a chamar Bee assim por causa do próprio Bijuu, que era parecido com um polvo...

Os dois já tinham uma intimidade grande, o Uzumaki gostava de Bee, ele era entusiasmado ao seu jeito, e gostava de bater os punhos como forma de comprimento...



Tsunade bateu a mão na mesa, a madeira quase rachou por completo, estava super furiosa, ela não podia acreditar no que o Raikage sugeriu...

–Tudo bem fazer isso a Naruto, mas a Bee esta fora de cogitação? – sua voz saiu exaltada com um tom tão furioso que fazia qualquer homem ficar calado, mas não o Raikage...

–Bee tem o controle de seu Bijuu já o garoto-raposa não! – exclamou ele, os Cinco Kages estavam reunidos na sala de reunião das Tropas Aliadas, aquela aliança não parecia muito boa, pensou Gaara. Eles estavam discutindo sobre a hipótese de Naruto descobrir sobre a guerra, pois Madara queria os Bijuus e o Raikage deu a idéia de matar Naruto, assim não deixando Madara completar sua façanha, mas como esperado Tsunade negou veemente, Gaara também era contra, mas não precisou se manifestar afinal Tsunade fazia isso por Konoha inteira se pudesse...

–Não o chame assim! – rosnou ela, o Raikage que já estava fora de sua cadeira em pé foi bruscamente empurrado para sentar-se, afinal era um homem corpulento musculoso e com semblante furioso, mas Tsunade ainda dava mais medo do que ele...

–Vamos, Vamos, não sabemos se o garoto vai saber da guerra, então até agora não precisamos nos preocupar com isso, e sim em como ganhar de Madara descobrindo seus pontos fracos... – a Mizukage entrou na conversa também, a moça estava entediada, a única coisa que dava para fazer era ficar encarando Gaara que era um rapaz Bonito, mas ele nem sequer olhava para ela...



Konohamaru andava pelas ruas de Konoha sem saber o que fazer, já fazia um tempão que Naruto não brincava mais com ele, estava com saudades de seu amigo, esbarrou sem querer numa velha senhora, ajudou-a a pegar suas coisas e murmurou uma desculpa, nesses tempos de guerra ele andava muito fora de si, encontrou Udon e Moegi andando perto de um parque e seguiu em direção aos seus amigos. Gostaria que Naruto estivesse ali para brincar com eles, mas agora via que o Uzumaki não era mais uma criança, Konohamaru suspirou queria poder voltar aos tempos em que eles brincavam de ninjas, e não tinham que ser ninjas de verdade!



Passaram-se alguns dias, estavam no primeiro dia de guerra, o dia ainda não havia escurecido Naruto ainda passava por seu treino, até então Sasuke não se metera nos assuntos de Madara afinal ele não o ajudara então não iria mover um dedo para ajudá-lo também...



–Vamos Datteboy você tem que se concentrar ou vai se ferrar... Yeah! – Naruto olhou para Bee, era fácil para ele falar, afinal não tinha um Raper maluco cantando em seu ouvido!

–Eu estou quase sem chakra! – mas mesmo assim juntou a palma de suas mãos, logo todo seu corpo adquiriu um tom amarelado, sim aprendera a entrar no modo Kyuubi agora só faltava um jutsu para poder ficar tão forte a ponto de trazer Sasuke de volta...

Na palma de sua mão concentrou o maximo de poder possível, conseguia-se ver a massa de chakra tomando a forma de uma bola, vermelho a azul juntando-se e virando roxo, aquele jutsu como Bee disse tinha os mesmos princípios do Rasengan, então fora fácil pegar o jeito de fazer, mas Naruto não conseguia concentrar o chakra igualadamente...

E como se para provar isso a bola explodiu e lançou Naruto para longe...



Tsunade novamente se remexeu inquieta, mas dessa vez não era o Raikage que a fizera ficar assim, a guerra estava desproporcional, depois de juntar 80.000 ninjas da forças aliadas agora só voltava metade para o acampamento, os soldados Zetsu de Madara também perderam a metade, mais não era isso que a preocupava, mas sim o fato de um eminente ataque a noite, não que não estivessem preparados, muito pelo contrario, mas ela gostaria de ver por si mesma antes de poder ficar parada na cadeira...

Ouviu alguém a chamar, virou a cabeça, seus cabelos loiros bateram em seus olhos impedindo a vista de imediato, mas Tsunade logo notou que Shikaku a chamava, soltou um suspiro com certeza ele lhe falaria sobre guerra e estratégias, e isso era assunto para o líder das tropas aliadas que era o Raikage...



Naruto estava quase fazendo seu jutsu quando sentiu um chakra estranho, como poderia haver um chakra igual ao da Kyuubi? Sendo que ela estava selada dentro de si. Olhou para Bee ele não parecia ter notado...

–Tio polvo, posso ir ao banheiro? – ele olhou para Naruto, arrumou seu óculos preto e meneou a cabeça afirmando que sim, Naruto saiu da sala onde eles treinavam, e dirigiu-se para fora em direção a floresta, mas algo o impediu. Surpreendeu-se por ver Iruka ali, junto a mais um monte de pessoas...

–Sensei? O que esta fazendo aqui? – Naruto olhou o ferimento perto do nariz de seu antigo sensei, ele ainda parecia alguém legal com feições bondosas, fora com ele que aprendera a sentir como era ter um irmão mais velho...

–Muito bem Naruto vejo que já esta bem crescido, mas você não pode sair ainda, eu fui chamado para ajudar Kakashi e Yamato na missão... – Naruto olhou bem para Iruka, conseguia distinguir quando ele estava mentindo, mas daquela vez estava meio difícil...

–E o chakra da Kyuubi tem algo a ver com isso? – Sim agora pegara ele, que desculpa ele arranjaria?

–Muito bem, por isso fui chamado, os experimentos do tal ninja refugiado aqui deram errado, e formaram um monstro que tem o chakra parecido com o do Bijuu de Nove caudas, então Yamato precisa mais do que apenas Kakashi para ajudá-lo... – Naruto quase fora pego, mas algo no olho de Iruka o denunciou, sim seus olhos estavam brilhando igual quando o mesmo mentia...

–Sim muito bem... – Naruto estava virando o corpo de volta para a sala, mas para a surpresa de Iruka e de todos ali o Uzumaki pulou no meio deles saindo em direção à floresta...

–Droga! Naruto! Não deixem ele sair daqui, mesmo que tenhamos que usar a força! – Iruka não gostava de mentir para Naruto, muito menos de mante-lo preso à força, mas se precisasse ele faria! Pelo bem de sua vila e do próprio Naruto!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!