A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/16

“Aleluia” foi à primeira coisa que Naruto pensou depois que chegaram a tão esperada ilha onde fariam à missão, ele já não podia acreditar que depois de ter matado mais de três monstros marinhos, que depois de quase morrer de calor ele estava finalmente na ilha. Agora só esperava que a missão transcorre-se bem!

-Naruto! – chamou Kakashi, eles estavam ancorados perto de uma pequena vila, onde os marujos estavam passando o dia, o Uzumaki encarou seu Sensei esperando sua fala – Você antes de ir a missão treinara com um hã “amigo”... – Naruto olhou para Kakashi desacreditado

-Serio? – ele viu o copy ninja assentir e começou a pular de alegria, ele teria um treinamento, “Á quanto tempo não treino com o Kakashi-Sensei”?

Hinata sorriu timidamente vendo Naruto, ela achava ele muito “fofo” pulando daquele jeito, com certo desgosto saiu dali ela tinha agora um dever, teria que voltar para o navio e ajudar a pegar alguns pertences dos ninjas, afinal não voltariam para Konoha naquele barco.

-Hã Kakashi-Sensei? – o Hatake olhou para seu discípulo – eu vou treinar com quem? Yamato? – chutou o jovem, Kakashi bufou, explicar aquilo para Naruto definitivamente seria uma missão impossível...


Sakura caminhava de volta para Konoha, ela não pretendia sair aquele dia de sua vila, mas como fora requisitado a ela sair da vila para poder ajudar alguns camponeses que estavam com uma forte doença ela não pode deixar de ir...

A Haruno estava a par de tudo relacionado à guerra, desde o fato de Madara ter declarado a guerra, ao fato de Sasuke estar o ajudando, já fazia algum tempo que não vira Sasuke, mesmo que como um fugitivo ela desejava velo, afinal ela o amav...

-Sakura há quanto tempo? – Não! Era a única coisa que ela conseguia repetir em sua cabeça, não era possível! Ele não, não agora.

-S-Sasuke?

-Belo dia não Sakura? – ele ainda era bonito como antes, observou Sakura, os cabelos arrepiados de um lado ao outro escuros, junto aos olhos também escuros o davam um ar de cara mau, coisa que ele ainda era sim “Ainda” com certeza ela o traria de volta, e se não fosse ela, Naruto o traria...

-O-O que você esta fazendo aqui? – Sasuke a olhou de cima a baixo, ela estava mais alta, usava o colete Chunnin e seus cabelos róseos estavam presos num rabo de cavalo.

-Bem, eu preciso mandar uma mensagem ao cabeça oca do Naruto, e quem melhor para isso do que Haruno Sakura? – sua voz continha um tom de deboche enorme, mas ela não podia deixar de perceber que como era bom poder ouvir a voz dele...

-N-Naruto esta f-fora em m-missão! – Sakura não conseguia parar de gaguejar, não sabia se era pelo fato de Sasuke estar ali, ou se pelo fato de ele estar ali conversando com ela. “Droga! Eu tenho que ataca-lo, ele é um fugitivo Rank S de todas as vilas”.


Sasuke estranhou o fato de Sakura começar a chorar agora, bem ele esperava uma reação parecida, mas ela não chorará antes então por que agora? Ele olhou mais uma vez para ela, que estava de costas para o Uchiha.

-Desculpe Sasuke! – Ele olhou para ela sem entender direito, mas foi tarde de mais...


Sakura se virou num movimento rápido colocando todo seu chakra na mão, desferiu seu maior soco nele, depois disso a única coisa que ela pode ver foi Sasuke voando alguns metros...


-Muito bem, Naruto você irá aprender a dominar seu Bijuu... – disse Yamato

-A Kyuubi? – perguntou Naruto, vendo que não era nenhum tipo de brincadeira ou pegadinha, o Uzumaki começou a ficar serio...

-Você irá aprender com o Bijuu de oito caudas, o mestre Killer Bee.

-Tudo bem, e quando eu começo os treinos? – perguntou Naruto novamente, mas dessa vez ele estava mais feliz, pois ficou meio receoso de controlar a Kyuubi, afinal fora com esse poder que ele machucara Sakura, mas pensando por outro lado era um poder enorme, que se ele aprendesse a usar seria um beneficio a ele mesmo...

-Agora! – soou a voz vindo de traz de Naruto, ao qual virou se deparando com um homem – Seu babaca, seu idiota...

Sakura olhou para Sasuke, que estava no chão coberto por uma fina poeira, ela pensara te-lo matado nesse golpe, mas pelo jeito o Uchiha era difícil de morrer...

Como se lesse seus pensamentos Sasuke pronunciou:

-Você ainda é uma insignificante, não irá me derrotar com apenas um soco banhado em chakra – A voz dele era convencida, Sakura procurou olha-lo nos olhos em busca de vestígios do antigo Sasuke que ainda se importava com Konoha e seus amigos...

Mas o que vira fora apenas o vermelho sangue misturado com o pentagrama, e envolta do corpo do rapaz havia alguns ossos? Eles brilhavam roxamente, e emitia um chakra enorme, Sakura que era, mas sensível ao chakra, pode ver com mais clareza a monstruosidade daquele chakra, se não conhecesse podia ter jurado que era mais forte que o da Kyuubi...

-Impressionada? – perguntou o Uchiha, pois seus olhos deveriam estar arregalados – Não se assuste, ou melhor, se assuste, quero que diga ao Baka do Naruto, que irei atacar Konoha, ele é o único no bando de vermes que estão em Konoha que ainda vale a pena ser salvo...

-Naruto nunca se juntará a você... – a voz de Sakura saira falha, tremida, e ela se odiara por não falar com firmeza como o Uzumaki.

Mesmo não sabendo que o propósito de Sasuke era apenas levar Naruto para Madara, Sakura nunca deixaria Naruto sair da vila como Sasuke, e mesmo sendo maltratado na infância, Naruto era um ótimo shinobi, se não o melhor, ele nunca desistira, nunca voltava a traz nas suas palavras, nunca descumprira uma promessa, e o melhor de tudo ele nunca deixaria de defender um amigo, completamente diferente de Sasuke, mas ela não conseguia deixar de amá-lo...

-Meu recado está dado, apenas avise-o... – e o Uchiha deixou Sakura sozinha novamente, e mesmo sabendo que ele não a ouvira ela disse para o vento:

-Naruto, será o Hokage de Konoha, por que ele iria com você? Afinal ele não volta a traz com suas palavras, esse é o jeito ninja dele...

Um dia que era para ter sido agradável, acabou sendo um dos piores da vida de Sakura!


-Hã e quem é você? – perguntou Naruto, afinal aquele homem a sua frente era um pouco, ou no caso bastante estranho, ele usava óculos, tinha uma bandana da vila do trovão, e podia-se ver claramente uma tatuagem, estranha em seu rosto.

Ele carregava consigo varias espadas, e Naruto não entendia o porquê de tantas afinal, ele não conseguiria utilizar todas em uma batalha...

-Eu sou Killer Bee, Eu irei te ajudar no treinamento, Mas me disseram que você não é alguém atento!

-Hã? Pêra Hei! – Naruto não conseguira entender de começo o jeito daquele homem de falar, afinal ele falava ou cantava? As rimas até que eram boas ele teve que admitir, mas era horrivelmente difícil de entender...

-Naruto, esse é o Hachibi (Oito Caudas) ele também é um Jinchuuriki, ele ira te ajudar no treinamento com a Kyuubi... – Explicou Yamato

-Mas e a missão? – perguntou Naruto, Kakashi estremeceu, Naruto estava fazendo perguntas, como será que Yamato iria lidar com elas?

-Eu e o Kakashi-Senpai iremos nos encarregar delas, Tsunade-Sama, achou que era melhor você treinar...

-Dattebayo! Pode ser então! – Killer Bee olhou aquele garoto mais atentamente, o que ele dissera mesmo? “Dattebayo”? Aquilo seria mais difícil do que ele pensava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dattebayo!