A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Não sei por quê mas tive a ideia louca de deixar Naruto em paz por um tempo, mas só por um tempo! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/15

Não sabia o porquê, mas acordara com disposição de fazer até vinte missões Rank S, Hinata também aparentava estar de bom humor, afinal realizara um sonho, o Uzumaki e a Hyuuga estavam indo para o convés, Kakashi havia chamado a todos depois do café da manha para terminar o relatório do que eles fariam na missão.

Hinata evitava falar com Naruto sobre ontem, ela estava envergonhada, mas faria tudo de novo se possível Naruto também não apresentava disposição para falar sobre o assunto, pois estava se perguntando o porquê de ter gostado tanto de dormir perto da Hyuuga...

-B-Bom dia... – Naruto se assustou aquele bom dia desanimado vinha de Guy, era estranho velo sem estar animado ou falando alguma besteira sobre “Juventude”...

Naruto cumprimentou o seu amigo com um gesto e a Hyuuga deu um bom dia também, e seguiram os três para o convés...


-Kakashi-Senpai, o que faremos? Será que Naruto irá cair nessa? – Yamato estava nervoso, sabia que Naruto era um perfeito idiota, mas também não era para tanto!

-Acalme-se Yamato! Faremos com que ele acredite... – Kakashi não se sentia bem mentindo para Naruto, mas afinal ele faria exatamente como Tsunade havia previsto se contassem a ele.

Olhou novamente o mapa a procura de algo que os denunciasse para Naruto, e como não viu nada voltaram a esperar junto com Yamato, se eles fossem convincentes Naruto cairia direitinho!

Naruto apareceu com suas típicas roupas laranja e preto, a Hyuuga trocara a roupa usada na viajem e já estava usando suas roupas normais também.

Os quatro ninjas sentaram-se em frente ao mapa, que era de um lugar desconhecido aos olhos de Naruto, provavelmente onde seria sua missão, pensou.

-Muito bem, já que todos estão aqui irei informá-los sobre o quê exatamente faremos... - Kakashi apontou uma parte distante do mapa onde mostrava a vila do trovão, parecia uma ilha.

-A rumores de que um ninja renegado de sua vila está fazendo experimentos com corpos humanos, e é nosso objetivo para-lo! – Agora fora Yamato que dissera, sua voz saiu firme, embora ainda desse para identificar um pouco de nervosismo, nada que Naruto percebesse.

Hinata não se sentia bem mentindo para Naruto, mas a guerra ao quais todos já foram informados aconteceria para salva-lo, não poderia contar, mas mesmo assim ela ainda sentia um aperto no coração.

-Dattebayo! Isso me parece estranho... – Kakashi e Yamato gelaram na hora, será que ele havia descoberto?

-Essa missão não deveria ser Rank A? Está muito fácil! – Kakashi suspirou aliviado e sorriu, seu aluno poderia ser o mais forte de todo o mundo um dia, mas ainda seria o maior Baka também...


Anoitecera, e o barco continuava seu rumo ao país do trovão, eles já haviam passado pela fronteira de Konoha, a viajem estava tranquila, mas Guy ainda estava enjoado...

Naruto estava andando pela lateral do navio, quando o barco todo balançou, e uma onda se chocou contra o convés do navio.

O Uzumaki correu para ver o que poderia ter causado aquilo, mas a sua visão estava ruim, não poderia ser aquilo? Poderia? Ele esfregou os olhos, mas encontrou novamente um monstro, mas especificamente uma lula, enorme ela estava subindo pelo navio.

-Naruto! Ajude-nos - Naruto olhou para o senhor já de idade que tentava fugir do monstro, ele reconheceu o homem como o capitão do navio.

Sem pensar novamente Naruto pulou e fez o selo de mão

-Kage Bushin no Jutsu (Jutsu Clones das Sombras) – o Uzumaki usou seus clones para se manobrar no ar e fazer o jutsu deixado pelo quarto Hokage

-Rasengan (Esfera Espiral) – A pequena bola de chakra colidiu com o monstro, abrindo uma especa fumaça com poeira, Naruto já estava quase se vangloriando, mas aquilo não havia morrido, não estava nem com um arranhão...

Kakashi apareceu perto de Naruto junto com Yamato e Hinata

-Naruto! – chamou ele, o Uzumaki olhou para seu Sensei e ele levantou dois dedos indicando um plano, mesmo Naruto sendo meio Baka ele havia entendido...

Yamato criou o elemento de Mokuton (Madeira) e prendeu todas as pernas do enorme animal, Kakashi já estava com os dedos retos formando uma espada banhada em raio e Hinata estava na posição dos Hyuugas.

“Bem, só falta eu” Naruto fez três Bushins e começou seu jutsu...

O que se pode ouvir a seguir foi às vozes dos ninjas quase ao mesmo tempo...

-Raikiri (Espada Relâmpago)

-Juukenshou Hakke: Sanjuuni Shou (Campo de Batalha de 8 Triagramas: 32 Palmas)

-Fuuton: Rasen Shuriken (Shuriken Espiral)

Kakashi foi o primeiro a atacar, com uma velocidade incrível ele acertou alguns braços do monstro presos por Yamato, sangue saiu pelo ferimento acertando Yamato que estava mais perto, logo em seguida Hinata atacou o monstro, ele provavelmente não tinha Tenketsus, mas causava um bom dano, e como se confirmasse e monstro soltou um grunhido pela boca...

E depois de Hinata e Kakashi se afastarem Naruto finalizou, com a mão já segurando a perfeita Shuriken ele lançou-a.

Como na arena em Suna houve uma explosão, mas essa não só derrubou Naruto, mas todos no barco, a onda criada deixou a todos molhados.

-È, Naruto parece que você exagerou... – Kakashi comentou olhando se seu livro Icha Icha estava molhado

-Dattebayo! Desculpe pessoal – Naruto olhou os marujos e coçou a cabeça envergonhado mostrando um sorriso, e todos sorriram com a palhaçada de Naruto.

Naruto já desacreditava que conseguiriam chegar aquele ano ao país do trovão, a viagem fora muito demorada, o sol estava quente, e o barco abafado fazendo assim todos ficarem com calor.

De súbito Naruto teve uma idéia que pensou resolver os problemas de calor...

Correu em direção de Kakashi que mesmo num dia tão quente não tirara sua mascara.

-Kakashi-Sensei! Dattebayo tive uma idéia! – Kakashi limitou-se a desviar o olhar do livrinho e passou a fitar Naruto, era raro seu aluno ter uma “Idéia” e geralmente aquilo não acabava bem...

-Fale Naruto – Yamato apareceu assustando o pobre coitado do Uzumaki, Kakashi já acostumara com o aparecimento repentino de Yamato então ele nem ligava.

-T-Tudo bem, é que tal se nós fizéssemos uma paradinha e entrássemos na água só para refrescar? O pessoal do navio poderia ir também... – Kakashi e Yamato se entreolharam, bem aquela não era a missão, mas a missão de verdade era manter Naruto longe da guerra, então quanto mais demorassem melhor...

Kakashi suspirou.

-Tudo bem, fale com o pessoal, quem quiser ir pode ir, eu vi uma ilha um pouco afastada, quem sabe vocês não podem ir lá? – disse por fim Kakashi, Naruto pulou feliz e foi chamar ninguém mais ninguém menos que Hinata Hyuuga.


Já se passara alguns dias desde que fora enviada para a “missão”, Hinata não conseguia entender o porquê de esconder isso de Naruto, afinal se ele queria ajudar o porquê não? Ta tudo bem a guerra era para protegê-lo, mas o que melhor para protegê-lo do que ficar perto do mesmo? Hinata foi tirada de seus devaneios por um Naruto ofegante que estava a sua frente, ele estava respirando pesadamente, e Hinata não pode deixar de pensar o quanto ele era bonito, corou com aqueles pensamentos...

-Hinata, que tal se nós não formos nadar? – Naruto logo após falar fez um gesto como se estivesse nadando no alto mar.

-N-Não sei, o-o Kakashi-Sensei d-deixou? – perguntou Hinata timidamente, tentando de alguma forma esconder o rosto que estava vermelho.

-Sim, Dattebayo, está tão calor que eu mal posso esperar para entrar na água... Hinata eu tenho que chamar o pessoal do navio para ir conosco então você pode esperar não? – a Hyuuga apenas assentiu com a cabeça, não esperava Kakashi deixar Naruto fazer algo tão bobo no meio de uma missão, mas na realidade ela também gostaria de entrar na água um pouco, mesmo que não soubesse nadar, então se pôs a arrumar algo que pudesse vestir, corou pensando no que Naruto iria vestir, com certeza iria ser um dia longo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda De Naruto Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.