A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Eu sei Eu sei, demorei... mas ta meio difícil aki a porcaria da criatividade só funciona quando estou longe do pc...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/14

Que droga! Não conseguia acreditar que Tsunade havia o chamado para uma missão justo quando estava prestes a treinar seu novo jutsu... Esperava que pelo menos a missão fosse boa, já estava ficando cansado de missões Rank A...

O vento estava contra Naruto dificultando sua passagem pelos prédios, não que ele tivesse problema, só estava meio cansado, cansado de que? Ele também não sabia direito...

Estava quase chegando ao prédio da Hokage, ficou imaginando que tipo de missão seria, passou por uma Shizune fazendo careta, provavelmente Tsunade não estava de bom humor, aquilo era um aviso para não chama-la de Vovó...

Bateu a porta esperando que tivesse o consentimento, tentaria não fazer besteiras, não queria fazer uma visita a Sakura hoje...

-Entre... – só pelo tom de voz Naruto já sabia que ali viria bomba...

-Tsunade-ObaaChan – o nome dela dito assim era uma outra forma de chama-la e que não ofenderia muito.

-Naruto, como você provavelmente já sabe irei lhe dar uma missão... – Tsunade encarou o Uzumaki esperando ele assentir, como o mesmo não o fez ela proseguiu - Você terá um grupo de escolta, onde será levado para uma ilha ao Noroeste de Konoha no país do trovão...

Naruto já iria perguntar que tipo de missão seria, mas a Hokage o silenciou com um gesto de mão que indicava para ele esperar.

-O resto da missão você saberá na ilha... No grupo irá você Kakashi, Guy, e Sakura... – Naruto suspirou, será que deveria contrariar sua Hokage? “A quero mais é que se dane”

-ObaaChan... É eu posso levar mais alguém? – Quando viu que Tsunade tinha uma veia saltada na testa se lembrou de que não deveria chamá-la daquele jeito, Naruto engoliu em seco, mas para seu alivio ela apenas fechou os olhos parecendo contar até dez...

-Quem você gostaria de levar? – perguntou ela

-A Hinata, Dattebayo! – Naruto sorriu para Tsunade, a mesma revirou os olhos não demonstrando, mas ficou curiosa por Naruto querer a Hyuuga na missão.

-Bem, a missão não seria de localização, bastava Kakashi apenas para vocês poderem chegar, mas uma ajuda sempre é bem vinda... Se ela aceitar ela poderá ir, mas você terá que tirar alguém do grupo! – Naruto arregalou os olhos, primeiramente pensou em tirar Guy, mas fazia tempo que o não via, então sem mais delongas ele disse.

-Sakura... – Tsunade arregalou os olhos demonstrando surpresa, não estava acreditando, mas deixou passar não seria ela que iria contrariar o garoto.

-Tudo bem, essa é uma missão Rank S! Tenha muito cuidado, trate de avisar aos outros integrantes sobre a mesma, e lembre-se siga apenas as ordens de Kakashi! – Naruto murmurou algo consentindo, mas ele estava é feliz por poder treinar novamente, saiu do prédio com um sorriso ao rosto, Hinata iria com ele, com certeza ele estava feliz... Mas sem saber o por quê...


Seus olhos correram pelas arvores a procura de algo, não sabia o que exatamente, mas depois de tudo isso esperava que as vilas ninjas colocassem alguém sob o intuito de capturá-lo, seus olhos começavam a formigar, mesmo tendo seu Eternal Mangekyo Sharingan (Olho Eterno do Kalendoscópio Copiador) seus olhos ardiam causando uma leve irritação quando usados de mais.

Num flash as lembranças de sua conversa com Madara vieram a sua mente, ele ficou irritado, aquele Uchiha ao qual um dia ele iria matar, estava debochando da cara dele provavelmente.

Afinal ele o havia prometido Konoha em troca da Kyuubi, e mesmo que ele não tivesse conseguido Madara não dera indícios de tentar algo para ajudá-lo, aquilo soava como uma traição para Sasuke.

Já estava quase chegando onde poderia ficar sozinho, coisa que era difícil quando se estava numa caverna cheia de Assassinos Rank S, não que tivesse medo, fora Madara Sasuke acreditava poder vencer todos facilmente.

Pulou por uma arvore aparentemente quebrada, e lembrou-se de Naruto...

Já estava mais do que na hora de terem chegado... Os pensamentos de Naruto voaram acidentalmente para Sasuke, enquanto corria ao lado de Kakashi, Guy, Hinata e Yamato que vira de ultima hora, o Uzumaki não entendia o porquê de tanta gente, tudo bem era uma missão Rank S, mas isso não era motivo para tanto, normalmente só ele e Kakashi dariam conta.

Passara o dia inteiro correndo de encontro com um porto perto ao litoral de Konoha, não sabia também o porquê de ninjas terem de ir a barco, mas ouvira algo parecido com “As águas são muito fortes” então não reclamara mais.

Olhou de esguela para a Hyuuga correndo a traz de si, percebera que nessa viajem ela estava bonita, não que ela não fosse bonita sempre, mas agora as suas roupas estavam diferentes, em vez daquele casaco, que provavelmente a perturbava nos dias de calor ela estava com uma típica roupa ninja para a missão, o colete estava aberto no peito mostrando que a roupa era um pouco colada ao corpo.

Hinata olhou para o Uzumaki e percebeu que ele a estava fitando então desviou o olhar para o lado ficando ruborizada.

-Kakashi-Sensei? – chamou Naruto, o copy ninja de Konoha olhou para traz e fez um gesto para que o Uzumaki prose guise... – Vai demorar muito? – Kakashi quase caiu da arvore em que pisara, mas também o que esperar de Uzumaki Naruto? Uma pergunta séria que não sairia da boca dele...

-Dattebayo que cansaço... – Kakashi sorriu por um momento, mas logo voltou sua atenção para frente, Guy que ate agora pouco estará calado se pronunciou pela primeira vez, e como Naruto falou mais uma besteira...

-Naruto! Cadê seu fogo da juventude? Iremos correr até o por do sol, não estarei cansado, se não, não poderei ser chamado de Might Guy! – O homem de cabelo curto aparado igual uma tigela fez a famosa “Posição Nice Guy” e voltou a caminhar aumentando o ri timo.

Passaram o resto do dia correndo, chegaram ao litoral onde estariam os barcos que usariam para passar pelo rio, o senhor ao qual eles compraram era muito gentil, e depois de muito correr os quatro shinobis puderam enfim ter seu sonhado descanso.


A calada da noite causava arrepios em Hinata, ela não conseguia dormir de jeito nenhum, tentara de todos os jeitos, mas continuava a se revirar na cama, não sabia exatamente o que, mas algo a impedia de dormir...

O barco se movia calmamente, as águas estavam calmas, Guy passou mal a viagem para a surpresa de todos menos de Kakashi, que provavelmente já sabia, a Hyuuga estava assim como ela denominaria? Carente! Sim, ela não recebia um abraço desde a morte de sua mãe, seu pai sempre fora muito distante, e Hinata queria que alguém pelo menos se importasse com ela, pois sem isso pra que existiria então?

Ela ouviu um barulho vindo do convés, andou calmamente até lá, seus passos mal faziam barulho ao toque do metal.

Hinata se surpreendeu ao ver quem era...

-Não consegue dormir também? – a voz de Naruto era inconfundível

-N-Não, e-e você? – Naruto se virou para olhá-la, ele não conseguia dormir por causa de Sasuke, mas com certeza não preocuparia a Hyuuga.

-Estou apenas sem sono, Dattebayo! E você Hinata por que não esta dormindo? – Hinata o olhou também nos olhos, Naruto tinha um sorriso ao rosto, ela não sabia exatamente, mas ficou corada ao ver que ele não desviava o olhar dela, então respondeu apenas:

-E-Eu a-acho que s-só não consigo d-dormir n-um lugar diferente... – Naruto entendia bem, mas seu motivo era diferente, seu motivo era Sasuke, como ele estaria? Como sempre seu amigo o deixava aflito, o Uzumaki estava cansado de percorrer um caminho tão longo por seu amigo...

Mas não desistiria, lutaria com garras e dentes, pois como dissera ele era seu quase-irmão...

Hinata já iria se despedir de Naruto e entrar novamente para dormir, quando Naruto a puxou pelo braço impedindo que ela entra-se.

-È Hinata, eu posso err... – Naruto estava meio hesitante de pedir algo tão constrangedor, coçou a cabeça demonstrando nervosismo – Hinata-Chan o que você acha de dormirmos juntos? – a Hyuuga olhou para ele um momento como se não estivesse entendido direito

-Não é o que você está pensando eu só não queria dormir sozinho, tudo bem se você não aceitar e... – Hinata tampou a boca de Naruto com o dedo, o fazendo ficar calado, ela tinha certeza que estava totalmente vermelha, mas aceitou o convite. E os dois dormiram juntinhos naquela noite fria de luar com o barco revirando, Naruto não poderia pedir algo melhor...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dattebayo!