A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Não sei fazer romance, se ficou muito ruim, podem me avisar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/13

E lá estava ele, andando novamente pelas ruas de Konoha, passou por alguns ninjas aos quais ele reconheceu de algumas missões, e seguiu para seu lugar preferido...

Como se ninguém soubesse que Naruto Uzumaki já não iria direto para o Ramen Ichiraku, estava quase chegando ao restaurante, quando alguém o chamou... Reconheceu a voz quase de imediato, e tentando ao Maximo não falar alguma besteira, pois hoje não estava a fim de apanhar para Sakura.

-Naruto, como vai? – Provavelmente a Haruno não sabia sobre sua missão, se não ela estaria preocupada... Naruto conhecia sua companheira, mesmo que não demonstrasse, ela ainda gostava de Sasuke e dele mesmo, mas num patamar diferente...

-Yooo Sakura-Chan, bem e você? – ele olhou de esguelha para ver se ainda poderia voltar para seu restaurante preferido, mas como se lesse seus pensamentos Sakura o puxou para longe. E o fez sentar-se num banco...

Naruto quase soltou um suspiro triste e agoniado por não poder comer seu ramen quentinho...

-E então Naruto soube que fez o Exame Chunnin... O que aconteceu? – e ali estava ele, teria que contar a Sakura sobre o Teme...


Hinata estava andando pelas ruas de Konoha, ficou sabendo por Kurenai que Naruto já estava de volta, não que quisesse falar com ele, bem na verdade queria, mas sua timidez não a deixava tomar a iniciativa.

Passou pelo estabelecimento onde Naruto provavelmente estaria, e o procurou com o olhar, seria fácil encontra-lo afinal quem não veria Naruto? Um loiro escandaloso que se vestia de preto e laranja? É provavelmente ninguém o esqueceria...

Mas para sua surpresa não o achou, e dando mais alguns passos ela o encontrou e seu pobre coração parou, o por quê? ele estava com Sakura...

Não que não gostasse da Haruno, gostava bastante dela, mas ela estava abraçada com ele e aquilo para Hinata significava apenas uma coisa...

Saiu dali quase não agüentando segurar o choro, saber que ele provavelmente estaria namorando com Sakura, não que ela fosse egoísta desejava do fundo de seu coração que os dois fossem felizes, mas ver alguém ao quem você ama com outro não era a melhor coisa para alegrar seu dia. Ela não culpava o Uzumaki, afinal ele era apenas inocente, e ela mesma nunca deu muitos indícios de que gostasse dele, mesmo que quase desmaiasse instantaneamente com ele perto, sempre achava que ela estava doente, até que ele lhe Dara bastante atenção por esses dias.

Seguiu direto para o distrito Hyuuga e pelo caminho podia-se ver lagrimas ao chão, lagrimas de decepção e de dor.


Sakura se quebrou por dentro, ao ouvir que Sasuke quase matara Naruto, mesmo ele tentando dizer o contrario ela conseguia ver isso nos olhos dele, ela chorou, chorou igual uma criancinha.

-Tudo bem Sakura-Chan eu irei trazê-lo de volta, como ele era antes, o Teme indiferente e idiota – disse Naruto e para sua surpresa Sakura o abraçou, não foi como ele esperava, ele achou que abraça-la seria algo muito bom e aconchegante, não que não fosse bom, mas não era a coisa que ele imaginou...

Sakura segurou o choro, antes que deixasse o Uzumaki todo molhado, ela conseguiu ver Hinata saindo de repente, mesmo que o chakra dela fosse mínimo por talvez estiver escondido, mas ela era uma ninja medica conseguia sentir bem o chakra de alguém...

-Naruto – o Uzumaki olhou para ela – E-Eu acho melhor você ir ver a Hinata... – Naruto a olhou confuso

-Por quê? – não havia entendido, ela estava abalada e ele precisava ver Hinata?

-S-Sim, ela estava passando mal, quando a vi e um amigo deveria ir vela...

-Tudo bem, mas você ira ficar bem? – Naruto não queria sair de perto de Sakura afinal ela estar assim era culpa do maldito do Teme ao qual ele se responsabilizara...

-S-Sim... – ela engoliu de vez o choro, ela sabia dos sentimentos da Hyuuga e fora sem querer que abraçara Naruto, não queria machucar Hinata, ela era a pessoa que ela menos queria ver machucada ainda mais por sentimentos que ela entendia...

Naruto ainda hesitante saiu de perto da Haruno e iria procurar por Hinata, ele fez uma careta.

-A onde é mesmo o distrito Hyuuga? – Sakura riu com o comentário... E respondeu dando a informação a ele, esperava que Naruto a pudesse animar, afinal Hinata gostava muito dele, se não o amava...

Naruto andou calmamente para onde deveria encontrar Hinata, não iria até lá se Hinata não fosse uma amiga importante, afinal nunca fora com a cara dos Hyuugas.

Chegou onde Sakura dissera, lembrou-se do local por uma vez ter ido lá, mas não se lembrava direito.

Achou a casa ou Mansão onde Hinata deveria estar engoliu em seco, engoliu seu ego, afinal os Hyuugas o massacrariam ali... E com as mãos tremendo bateu na porta.


Hinata estava chorando, em seu quarto, não sabia se teria coragem de sorrir falsamente para Naruto e Sakura se eles tivessem namorando “Se” mesmo que tentasse essa pequena palavra lhe dava esperança...

Ela ouviu batidas na porta abaixo, pois sim ela ficava no quarto acima da sala, estava cansada, mas seu pai não estava, Neji ainda estava treinando e Hanabi deveria estar em seu quarto, andou pesadamente até a sala, batendo o pé, não dando importância de atender com os olhos inchados e vermelhos, seu maior erro...

Não, com certeza não! Ela não esperava que Naruto estivesse por traz da porta, não estava pronta para ouvir do próprio Uzumaki aquilo que ela mais temia...

Naruto sorriu para a Hyuuga, mas esse logo morreu ao ver que ela estava chorando a pouco, Hinata percebendo o olhar passou a manga do casaco nos olhos.

-Hei, Hinata... Já faz algum tempo não? – Naruto lhe sorriu mais uma vez, aquele sorriso que fez a Hyuuga prender a respiração.

Ela apenas balançou a cabeça positivamente, Naruto respirou fundo desejava que ninguém estivesse ali...

-Posso entrar? – O Uzumaki ainda mantinha seu tom brincalhão, tentando animar a Hyuuga...

Hinata quase teve um infarto ali mesmo... O por quê? Naruto estava em sua casa, seu pai e Neji não estavam... Não que ela fosse fazer algo impróprio com ele, mas os dois estavam sozinhos.

Hinata sentou-se ao sofá sabendo que se ficasse mais um tempo em pé provavelmente cairia no chão por sua perna estar bamba, ela esperava que ele lhe começasse a falar...

-Bem Hinata eu vim aqui por que Sakura me pediu... – o coração de Hinata falhou uma batida, Ele sabia o que ela sentia? Oh! Céus! Que constrangedor...

-T-Tudo b-bem, Naruto-Kun, n-não t-tem pr-problema – ela tentava ao Maximo amenizar a situação e não ouvir aquelas palavras dele...

-Como não tem problema? Sakura me disse que você estava doente, e pelo visto estava chorando também, aconteceu alguma coisa? – Naruto chegou mais perto da Hyuuga sentando-se ao lado dela no grande e luxuoso sofá da casa de Hiashi...

Hinata olhou aturdida, olhou diretamente para os olhos do Uzumaki, Sakura não havia contado a ele seu segredo? Mas os dois estavam namorando certo?

-N-Não en-entendo... Você n-não está n-namorando a S-Sakura-Chan? – As palavras saíram às presas e Hinata nem ligou se estava gaguejando novamente...

-Hã? Eu namorando a Sakura? – Naruto caiu aos risos, quase gargalhou a frente da Hyuuga, seus olhos até lagrimejaram – Hinata da onde você tirou que eu estava namorando a Sakura-Chan? – a Hyuuga viu o melhor sorriso de Naruto estampado ao rosto do mesmo, aquele sorriso quase a fez sorrir também...

-A Sakura-Chan ainda gosta daquele Teme, que é tão burro que ainda não percebeu... – Naruto lhe sorriu novamente.

O buraco ao qual percebeu a Hyuuga ela mesma havia aberto se fechou instantaneamente, sorriu mesmo que minimamente para Naruto, mas a felicidade logo se transformou em vergonha, provavelmente Sakura ficaria pensando que ela era uma fraca e egoísta...

Seu rosto logo estava avermelhado, Naruto como sempre, inconsciente a que a Hyuuga estava sentindo chegou perto novamente.

-Hinata, você esta vermelha esta mesmo bem? Dattebayo! – o Uzumaki inocente a aproximidade dos rostos só viu a Hyuuga corar antes de olhá-lo e desmaiar...

-Hã? Que? Droga ela desmaiou... Dattebayo! Vou levá-la para o seu quarto – Naruto se repreendeu por estar falando sozinho e pôs se a levar a Hyuuga para o andar de cima.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!