A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu sei Eu sei, estou fazendo os capítulos mais curtos, mas pelo menos estou postando mais rápido? não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/12

Lá estava ele, Naruto correndo junto a Kakashi contra sua própria vontade. Não sabia nem onde estava indo, apenas seguia seu velho Sensei...

-Ah!... Kakashi-Sensei, por que você não me deixou falar com o Teme? – Naruto já estava ficando nervoso, eles haviam deixado o local da arena já fazia um tempo, e estavam seguindo direto para o prédio central de Suna, o prédio do Kazekage.

-Você precisa ver algo... – respondeu simplesmente seu Sensei.

-Dattebayo! Que chatice, eu iria puxar aquele maldito do Sasuke a força se você não tivesse aparecido... – Naruto tinha um sorriso brincalhão aos lábios, mesmo porque queria tranqüilizar seu Sensei, aquele monstro ao qual Sasuke usou para atacar Naruto era bem assustador...

Kakashi quase sorriu por debaixo da mascara, seu pupilo ainda não desistira de seu amigo, talvez o que Obito o ensinou era verdade enfim, encontrara um garoto com as mesmas perspectivas dele...

Os dois estavam quase chegando perto do prédio central quando Kakashi desviou a rota abruptamente

-Dattebayo! Onde estamos indo mesmo? – Naruto perguntara novamente

-Quando chegarmos você irá ver... – Gaara provavelmente já estaria sob os cuidados dos experientes ninjas de Suna, Kakashi esperava que o espírito de luta do ruivo fosse bom...

Chegou ao prédio diferente ao qual era um pouco maior que o resto, Naruto constatou que era algo importante para ter tanta gente correndo de lá para cá...

Assim que bateu os olhos nos uniformes percebeu que se tratava de um hospital... Não só porque estava em um deles quase toda semana em Konoha, graças a Sakura e Tsunade junto a seus socos potentes, mas porque via Sakura todo dia com o mesmo uniforme quando voltavam para casa...

Passou por uma mulher que estava chorando rios de lagrima, ela gritava por seu filho, aquilo deixou o Uzumaki um pouco para baixo, afinal por sua causa a Akatsuki atacara aquele vila, ao qual ele pensava que não tinha nada a ver com esse assunto de Bijuus (Monstros com Caudas) e Jinchuurikis (Poder do Sacrifício Humano) ao qual ele era...

-Muito bem Naruto, estamos aqui para ver uma pessoa... – começou Kakashi, ele estava hesitante, já era um problema o Kazekage estar naquela situação e se Naruto saissse por ai gritando feito louco só iria piorara a situação.

-Quem Kakashi-Sensei? – Naruto estava confuso, quem eles veriam? Pois não conhecia muita gente daquela vila, era mais provável ele topar com Sasuke em Konoha do que alguém ali querer sua companhia...

-Bem, como você já deve saber, Gaara lutou contra Sasuke e bem as condições ao qual ele se encontra não são muito boas... – Naruto vacilou seu punho automaticamente se fechou, ele trincou os dentes. E para surpresa de Kakashi Naruto não estava nervoso ao até mesmo irado, ele demonstrava apenas uma calma descomunal...

-Como ele esta Sensei? – aquilo era meio estranho, Naruto que sempre fora alguém contagiante e feliz, tentando ser calmo e frio. Aquilo lembrou um pouco a Sasuke quando menor

Eles entraram na sala ao qual haviam parado, e Naruto esperava tudo ali, menos o que viu.

Gaara estava deitado à maca, Temari com seus cabelos loiros e olhos pregados em Gaara estava parecendo aflita, e a surpresa era que Gaara estava com o semblante sereno, quase feliz, ele não parecia nem um pouco machucado.

-Mas o que? – Naruto olhou para Kakashi esperando uma explicação para seu amigo estar assim.

-Ele lutou contra Sasuke, mesmo que não pareça ele esta num Genjutsu agora mesmo, provavelmente não é igual ao de Itachi, mas ainda sim pode fazer um estrago a mente dele...

Naruto ficou preocupado, afinal ele era seu amigo, mesmo sendo um pouco frio aquilo afetou o Uzumaki, ainda mais por saber que Sasuke fora quem fizera isso, Como por um instante pode esquecer de Gaara? Kakashi puxou o antigo pupilo para fora do quarto

-Vamos temos que tratar desses ferimentos para partirmos de volta para Konoha, Tsunade-Sama provavelmente terá umas coisas a te falar, Naruto.

-T-Tudo bem – Naruto suspirou, esperava que o amigo ficasse melhor...

E lá estava ele, com o sol batendo em sua cara, isso não o incomodava afinal sua velocidade era grande, e o vento vinha batendo em sua face para retirar-lhe o suor.

Deu-se conta de que a viajem de ida para Suna havia sido mais rápida, ir com Kakashi estava demorando uma eternidade para ele.

Ainda mais que ele lhe dissera que Tsunade queria falar-lhe algo, e aquilo o estava deixando nervoso.

Passou a mão nos cabelos, aquilo os bagunçou mais do que já estavam, fazia isso por costume mais do que por qualquer outra coisa, queria chegar logo a Konoha, e quanto mais pensava nisso, mais demorava.


Hinata passou a manha toda treinando, não quis sair nem para almoçar, seus colegas estavam confusos, afinal a Hyuuga era esforçada, mas também não era para tanto.

Ela tentava ao Maximo bater com força no tronco a sua frente, não seria mais um estorvo nas suas missões, não nunca mais...


A bela moça bateu com força em sua mesa. Seus olhos passaram pelo rosto assustado de sua assistente, “Como assim? Naruto havia lutado contra a Akatsuki fora dos terrenos de Konoha?”.

Acabara de ter sido informada que até Sasuke Uchiha estava lá... Droga! Fora uma péssima idéia deixar Naruto ir a Suna sem deixá-lo com mais alguns guardas.

Ainda mais com a evidente guerra, teria que a esconder do mesmo, pois se não ele partiria para a linha de frente.

Quase sorriu com a constatação, podia até ouvir o “Dattebayo” do jovem Uzumaki, logo após a missão que lhe enviaria.

Ouviu batidas na porta, e logo dispensou Shizune, já sabendo de quem se tratava.

-Entre... – seu tom de voz era monótono como sempre, com um pouco de cansaço em sua voz, mas monótono.

Passou pela porta um homem mascarado ao qual ela reconheceu, e um loiro com suas típicas roupas pretas e laranja com um sorriso na boca.

-Obbach... – Uma veia saltou por sua testa, e antes que Naruto acabasse sua fala tomou um forte soco bem no meio da face...

O jovem Uzumaki voou alguns metros antes de cair de traseiro no chão esfregando o rosto na tentativa de amenizar a dor

-Não... Me... Chame... Assim... – sua voz era tão assustadora que até Kakashi se remexeu inquieto, o Hatake pigarreou na tentativa de afastar o olhar mortal de sua Hokage a Naruto.

-Voltamos, e bem o relatório está aqui! – Kakashi fez alguns sinais de mão e diante de si apareceu um pergaminho azul...

-Bom, e o que houve com o ataque a Suna? – Naruto engoliu em seco, sua Hokage não gostaria de ouvir que ele havia atacado sem pensar...

Levantou-se tentando ao Maximo não gaguejar devido ao medo.

-È bem, no meio da minha luta houve uma interferência e... – Odiava ter uma Hokage tão assustadora, que Kami tivesse dó dele...

-eu ataquei um Akatsuki... – Naruto levantou a mão na tentativa de se defender do soco que logo viria... Mas para sua surpresa ele não sentiu dor, na verdade ele não fora socado.

-Apenas isso? – perguntou Tsunade – Você acabou com ele? – Tsunade não queria matar seu quase filho, então tentou ficar calma, dava para ver uma veia saltada devido sua ira, mas não iria descontar no pobre Uzumaki.

-S-Sim... – Naruto já estava indo embora quase suspirando aliviado, mas ouviu a voz de Tsunade o chamando novamente...

Com certeza, aquilo iria doer...

-Naruto! Precisarei lhe enviar para uma missão... – Naruto ficou mais aliviado, mas não entendeu direito... Ele não iria refazer o Exame Chunnin?

-Quero que você vá para a vila oculta do trovão a Nordeste de Konoha, você ficara numa ilha e seguira as instruções que lhe forem passadas!

-O-Ok, irei fazê-las sim ObaaChan – Naruto praguejou mentalmente, pos chama-la de Vovó saiu correndo dali, devido ao eminente soco que receberia.

Assim que o Uzumaki saiu dali, Kakashi tomou sua posição seria.

-Não irá avisá-lo sobre a guerra? – ele coçou por debaixo da mascara

-Não, eu sei que provavelmente ele ficara irritado comigo... Mas o objetivo dessa guerra é protegê-lo, não posso me dar ao luxo de deixá-lo ir para a guerra. – sua voz soou firme dando fim as duvidas de Kakashi...

-E quanto ao treinamento do Bijuu?

-Isso Killer Bee que irá explicar... Tomara que Madara não descubra sobre isso, provavelmente o garoto ficara a salvo de qualquer coisa dentro daquela ilha...

-Muito bem, irei ler um pouco até logo Tsunade-Sama... – Tsunade olhou para o livro que raramente Kakashi não estava segurando e ergueu uma sobrancelha, o filho do Canino Branco de Konoha nunca mudaria...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!